O que são os Reel Ads do Instagram?

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O que são os Reel Ads do Instagram? Explicação da visão geral, vantagens e método de configuração

O conteúdo de vídeo curto, como o TikTok, está ganhando cidadania. O Instagram também tem uma função chamada “Reel”.

Referência: o novo recurso “Reel” do Instagram que permite criar, descobrir e compartilhar vídeos | Instagram for Business

Até agora, não era elegível para distribuição de anúncios, mas em 17 de junho de 2021 (horário dos EUA), foi anunciado que “os anúncios de rolo começarão no Instagram”.

Referência: Instagram anuncia Reel Ads – Sobre o Facebook

Desta vez, explicaremos o esboço, os benefícios e o método de configuração do anúncio de rolo.

Primeiro, uma revisão dos “reels” do Instagram

Reel é uma função que permite publicar um vídeo vertical de 15 a 30 60 segundos (*) combinando vídeo com música e efeitos . É fácil entender se você imaginar o TikTok.

Fonte da imagem: Instagram anuncia Reel Ads – Sobre o Facebook

*A duração máxima foi atualizada de 30 segundos para 60 segundos.

Você pode visualizá-los na guia do rolo na parte inferior central do aplicativo Instagram no celular e compartilhá-los em seu feed e histórias do Instagram.

A guia do rolo exibe vídeos do rolo recomendados com base nos vídeos do rolo que você assistiu, gostou e comentou, bem como nas contas do Instagram que você segue.

Como é implementado como uma guia no aplicativo móvel do Instagram, é um recurso que muitas pessoas provavelmente verão.

Vantagens da publicidade em bobina

Ao usar anúncios de rolo, você pode entregar anúncios em vídeo para guias de rolo. Os anúncios de rolo têm duas vantagens:

  1. Alcance usuários que buscam novas informações
  2. A alta taxa de ocupação da tela móvel torna mais fácil ser notado

Ao contrário do YouTube e outros formatos onde você pode pesquisar e selecionar o que deseja visualizar, os rolos do Instagram exibirão os vídeos selecionados pelo algoritmo do Instagram desde o início para os usuários que abrirem a guia do rolo.

Portanto, pode-se dizer que o usuário que abre a aba do carretel está em estado de busca de novas informações, “Tem algo que me interessa?”

Os rolos também podem usar a tela inteira do seu smartphone para fornecer criativos. Portanto, se você pode criar um anúncio em vídeo que atraia o interesse do usuário, é um aspecto de distribuição fácil de prestar atenção.

 Como definir anúncios de bobina

Vamos dar uma olhada em como configurar anúncios de rolo.

Os anúncios de rolo têm especificações diferentes das veiculações existentes, por isso é necessário prosseguir com as configurações prestando atenção aos dois pontos a seguir.

Pontos a serem observados ao usar anúncios de bobina

Agora vamos dar uma olhada em como configurá-lo no Gerenciador de Anúncios.

Em primeiro lugar, observe que o “objetivo de publicidade” que pode ser selecionado é limitado ao seguinte.

  • conversão
  • alcançar
  • tráfego
  • Aumente o número de visualizações de vídeo
  • Aumentar o conhecimento da marca
  • instalação do aplicativo

Crie um novo conjunto de anúncios para entrega de anúncios em rolo. Selecione a colocação manual na colocação.

Selecione a plataforma “Instagram” e selecione “Instagram reels”.

Além disso, se o criativo atender às condições, a exibição do anúncio também será realizada no rolo do Instagram se a opção “colocação automática” for selecionada.

Em seguida, crie seu anúncio e está tudo pronto.

Além disso, as regras para criativos que podem ser verificadas no Gerenciador de Anúncios são as seguintes.

  • Duração do vídeo até 30 segundos
  • Use o formato “Tela Cheia Vertical”. A proporção é 9:16
  • Com ou sem áudio criativo

A ajuda oficial não divulga o número mínimo/recomendado de pixels, portanto, verifique a tela de visualização após criar o anúncio para ver se ele pode ser exibido sem problemas.

no final

Os rolos foram adicionados recentemente como um aspecto de distribuição dos anúncios do Instagram. Ele tem recursos diferentes das superfícies de distribuição existentes, como feeds, histórias e guias de descoberta.

Navegando nas postagens orgânicas na aba do reel do Instagram e pesquisando “tonmana criativa que chama a atenção”, e mais uma vez estando atento às dicas de criação em vídeo, os resultados da publicidade vão mudar.

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