O que é uma ferramenta de rastreamento de chamadas? Mecanismo de medição e precauções
A entrega de anúncios para smartphones agora é comum, então muitas pessoas podem estar configurando conversões de chamadas telefônicas.
Dependendo do usuário e do produto, geralmente se sente que é mais rápido fazer uma ligação telefônica do que preencher um formulário, por isso está se tornando comum medir as ligações telefônicas como um indicador de desempenho.
No entanto, com a conversão telefônica, existem muitos problemas, como “Embora o número na tela de gerenciamento de anúncios seja bom, há uma grande discrepância no número de consultas efetivas” e “Configurei a conversão telefônica para mídia, mas não não levam a resultados.” .
Portanto, desta vez, apresentarei uma ferramenta de rastreamento de chamadas como meio de resolver por que tais problemas surgem.
O que é uma ferramenta de rastreamento de chamadas?
O rastreamento de chamadas (medição do efeito do telefone) é uma ferramenta que pode medir e analisar consultas de telefones.
Ao usar o rastreamento de chamadas, você poderá entender o número de conversões e consultas telefônicas. Além de dados como quando, quem, onde e que tipo de consulta foi feita, existem muitas ferramentas que podem ser usadas para adquirir registros de conversas com clientes.
Hoje, cada empresa oferece uma variedade de ferramentas e elas são usadas em vários setores, incluindo imóveis, ocasiões cerimoniais, cursinhos, detetives, hospitais, viagens, beleza, profissionais, recrutamento, seguros e restaurantes.
Por que instalar uma ferramenta de rastreamento de chamadas?
Por que é necessário introduzir uma ferramenta quando o meio também tem um mecanismo para medir o efeito do telefonema?
As conversões de telefone contêm 3 tipos de números
Existem três tipos de conversões misturados nos números de conversão de telefone.
- Consulta válida
- número errado
- Toques acidentais que tocaram acidentalmente o telefone CTA
A maior parte do que você pode medir com a mídia são as conversões “de saída” do telefone, não o número real de chamadas. Portanto, o número na tela de gerenciamento não é igual ao número de consultas válidas.
É difícil distingui-los da tela de gerenciamento de anúncios, e a situação atual é que também é difícil julgar quais sentenças de anúncios e quais palavras-chave de pesquisa estão levando a resultados.
O rastreamento de chamadas é essencial para empresas críticas por telefone
Mesmo que você tenha conseguido bons resultados na tela de gerenciamento de anúncios, na verdade, a maioria das chamadas foi feita por engano ou tocada por engano.
É possível que o usuário, o anunciante e o publicitário estejam repetidamente repetindo o ciclo PDCA que cai em um loop negativo devido a medidas que enganam o usuário.
Para prevenir essas coisas, sair na frente com indicadores de desempenho claros e fazer melhorias e propostas, vamos usar o rastreamento de chamadas, analisar vários dados de conversões telefônicas e refleti-los em medidas.
Dados adquiríveis
Os dados que podem ser obtidos por qualquer ferramenta são aproximadamente os mostrados na figura acima. Com o rastreamento de chamadas, você pode obter quando, de qual meio, qual anúncio foi visualizado, quem (número de telefone) e que tipo de consulta foi feita.
Portanto, é possível gerenciar coletivamente os resultados das consultas de vários meios de publicidade.
Você também pode obter registros de chamadas, para verificar a voz do usuário diretamente. Dependendo da ferramenta, também é possível trabalhar com o Google Analytics. Assim, é possível analisar de forma mais detalhada o comportamento do usuário, como a página que foi visualizada antes da chamada.
Quais são os benefícios inesperados do rastreamento de chamadas?
Além da medição precisa das chamadas, uma das grandes vantagens da introdução é a possibilidade de obter a voz do usuário como informação primária. Ao realizar entrevistas com o pessoal do call center, podemos entender o conteúdo das consultas e, analisando o conteúdo e os dados numéricos obtidos, podemos refleti-lo em medidas.
Mesmo se você olhar os números na tela de gerenciamento, como o que o usuário está procurando, qual apelo na cópia do anúncio despertou interesse, que parte do LP você olhou e ligou? Você pode ouvir a voz real de usuários que não entendem.
Basicamente, os gerentes de publicidade trabalham frente a frente com números na tela, então esse tipo de informação bruta os diferencia de outros gerentes e concorrentes.
Os gerentes formulam suas próprias hipóteses e implementam medidas, mas se elas estão corretas ou não só podem ser determinadas com base em números. No entanto, o rastreamento de chamadas pode revelar os desejos internos dos usuários que não são expressos em números.
Obtendo informações primárias, torna-se possível formular hipóteses mais profundas, e a partir disso podemos pensar em novos apelos, e retocar para que não haja discrepância entre o que estamos apelando e o que os usuários estão procurando. para operações de qualidade ainda maior.
Mecanismo de medição e precauções
Ao introduzir o rastreamento de chamadas, você usará um número de telefone dedicado fornecido pela empresa de ferramentas. Quando o usuário visitar o site, o número será exibido e poderá ser medido por meio de uma ligação telefônica. Após um breve entendimento de como isso funciona, há duas coisas que você deve estar ciente.
1. Se o usuário quiser ligar de volta, eu lhe darei meu número de telefone
Por exemplo, uma única ligação telefônica pode não resultar em um contrato e o usuário pode dizer: “Ligo para você mais tarde”. Nesse caso, é importante projetar uma operação que informe ao usuário o número de telefone dedicado à medição. Mesmo se você pesquisar e encontrá-lo novamente, o anúncio pode não aparecer ou pode aparecer e ser clicado, incorrendo em custos adicionais de cliques.
2. Altere o CTA com número de telefone para sem número de telefone
Um número de telefone dedicado é discado quando você implanta o rastreamento de chamadas. Portanto, se você usar o número de telefone que tem usado até agora, talvez não consiga medi-lo dependendo da ferramenta.
Se você definir um CTA de chamada telefônica como uma imagem, precisará alterá-lo para que não dependa do número de telefone, em vez de usar um texto como “ligue para mim”.
Ferramentas de rastreamento de chamadas em destaque
Custo inicial | Custo mensal | Obter palavra-chave de pesquisa | Integração do Google Analytics | |
---|---|---|---|---|
rastreador de chamadas | 50.000 ienes | A partir de 50.000 ienes | 〇 | 〇 |
AdSiP | livre | A partir de 3.000 ienes | 〇 | 〇 |
inteligência de chamada | A partir de 10.000 ienes | A partir de 13.000 ienes | 〇 | 〇 |
nota de chamada | Consulta necessária | A partir de 10.000 ienes | Consulta necessária | Consulta necessária |
Chamar banco de dados | Consulta necessária | A partir de 50.000 ienes | 〇 | 〇 |
* Criado com base em informações que podem ser confirmadas no site de cada empresa a partir de novembro de 2020
O preço depende dos dados que desejam adquirir, do tipo e número de números de telefone e do número de sessões do usuário. Por favor, considere o valor listado aqui apenas como uma referência, e você poderá encontrar a ferramenta mais adequada, informando-nos sobre suas necessidades.
Que tipo de problemas temos e que tipo de dados precisamos para resolvê-los? E, ao usá-lo realmente em caráter experimental e considerando a facilidade de uso da tela de gerenciamento de rastreamento de chamadas e do serviço, acho que você poderá encontrar a melhor ferramenta!
resumo
Na maioria dos casos, aprofundar sua compreensão do produto e do negócio nas operações de publicidade levará a bons resultados. Um dos fatores importantes na compreensão de produtos e negócios é como acessar informações primárias.
“Informações primárias fazem a diferença na hora de entender o produto e o negócio”
Como mencionei anteriormente, acreditamos que a capacidade de obter informações primárias também é um benefício da introdução de uma ferramenta de rastreamento de chamadas.
Se as ligações dos clientes forem uma métrica importante para sua empresa, a precisão de sua medição determinará o desempenho de sua publicidade. Se você acha que “a conversão de telefone não leva a resultados reais”, considere a introdução de uma ferramenta de rastreamento de chamadas.
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