O que é uma ferramenta de rastreamento de chamadas?

dmendes40 Avatar

O que é uma ferramenta de rastreamento de chamadas? Mecanismo de medição e precauções

A entrega de anúncios para smartphones agora é comum, então muitas pessoas podem estar configurando conversões de chamadas telefônicas.

Dependendo do usuário e do produto, geralmente se sente que é mais rápido fazer uma ligação telefônica do que preencher um formulário, por isso está se tornando comum medir as ligações telefônicas como um indicador de desempenho.

No entanto, com a conversão telefônica, existem muitos problemas, como “Embora o número na tela de gerenciamento de anúncios seja bom, há uma grande discrepância no número de consultas efetivas” e “Configurei a conversão telefônica para mídia, mas não não levam a resultados.” .

Portanto, desta vez, apresentarei uma ferramenta de rastreamento de chamadas como meio de resolver por que tais problemas surgem.

O que é uma ferramenta de rastreamento de chamadas?


O rastreamento de chamadas (medição do efeito do telefone) é uma ferramenta que pode medir e analisar consultas de telefones.

Ao usar o rastreamento de chamadas, você poderá entender o número de conversões e consultas telefônicas. Além de dados como quando, quem, onde e que tipo de consulta foi feita, existem muitas ferramentas que podem ser usadas para adquirir registros de conversas com clientes.

Hoje, cada empresa oferece uma variedade de ferramentas e elas são usadas em vários setores, incluindo imóveis, ocasiões cerimoniais, cursinhos, detetives, hospitais, viagens, beleza, profissionais, recrutamento, seguros e restaurantes.

Por que instalar uma ferramenta de rastreamento de chamadas?

Por que é necessário introduzir uma ferramenta quando o meio também tem um mecanismo para medir o efeito do telefonema?

As conversões de telefone contêm 3 tipos de números

Existem três tipos de conversões misturados nos números de conversão de telefone.

  • Consulta válida
  • número errado
  • Toques acidentais que tocaram acidentalmente o telefone CTA

A maior parte do que você pode medir com a mídia são as conversões “de saída” do telefone, não o número real de chamadas. Portanto, o número na tela de gerenciamento não é igual ao número de consultas válidas.

É difícil distingui-los da tela de gerenciamento de anúncios, e a situação atual é que também é difícil julgar quais sentenças de anúncios e quais palavras-chave de pesquisa estão levando a resultados.

O rastreamento de chamadas é essencial para empresas críticas por telefone

Mesmo que você tenha conseguido bons resultados na tela de gerenciamento de anúncios, na verdade, a maioria das chamadas foi feita por engano ou tocada por engano.

É possível que o usuário, o anunciante e o publicitário estejam repetidamente repetindo o ciclo PDCA que cai em um loop negativo devido a medidas que enganam o usuário.

Para prevenir essas coisas, sair na frente com indicadores de desempenho claros e fazer melhorias e propostas, vamos usar o rastreamento de chamadas, analisar vários dados de conversões telefônicas e refleti-los em medidas.

Dados adquiríveis


Os dados que podem ser obtidos por qualquer ferramenta são aproximadamente os mostrados na figura acima. Com o rastreamento de chamadas, você pode obter quando, de qual meio, qual anúncio foi visualizado, quem (número de telefone) e que tipo de consulta foi feita.

Portanto, é possível gerenciar coletivamente os resultados das consultas de vários meios de publicidade.

Você também pode obter registros de chamadas, para verificar a voz do usuário diretamente. Dependendo da ferramenta, também é possível trabalhar com o Google Analytics. Assim, é possível analisar de forma mais detalhada o comportamento do usuário, como a página que foi visualizada antes da chamada.

Quais são os benefícios inesperados do rastreamento de chamadas?

Além da medição precisa das chamadas, uma das grandes vantagens da introdução é a possibilidade de obter a voz do usuário como informação primária. Ao realizar entrevistas com o pessoal do call center, podemos entender o conteúdo das consultas e, analisando o conteúdo e os dados numéricos obtidos, podemos refleti-lo em medidas.

Mesmo se você olhar os números na tela de gerenciamento, como o que o usuário está procurando, qual apelo na cópia do anúncio despertou interesse, que parte do LP você olhou e ligou? Você pode ouvir a voz real de usuários que não entendem.

Basicamente, os gerentes de publicidade trabalham frente a frente com números na tela, então esse tipo de informação bruta os diferencia de outros gerentes e concorrentes.

person using macbook pro on brown wooden table

Os gerentes formulam suas próprias hipóteses e implementam medidas, mas se elas estão corretas ou não só podem ser determinadas com base em números. No entanto, o rastreamento de chamadas pode revelar os desejos internos dos usuários que não são expressos em números.

Obtendo informações primárias, torna-se possível formular hipóteses mais profundas, e a partir disso podemos pensar em novos apelos, e retocar para que não haja discrepância entre o que estamos apelando e o que os usuários estão procurando. para operações de qualidade ainda maior.

Mecanismo de medição e precauções

Ao introduzir o rastreamento de chamadas, você usará um número de telefone dedicado fornecido pela empresa de ferramentas. Quando o usuário visitar o site, o número será exibido e poderá ser medido por meio de uma ligação telefônica. Após um breve entendimento de como isso funciona, há duas coisas que você deve estar ciente.

1. Se o usuário quiser ligar de volta, eu lhe darei meu número de telefone

Por exemplo, uma única ligação telefônica pode não resultar em um contrato e o usuário pode dizer: “Ligo para você mais tarde”. Nesse caso, é importante projetar uma operação que informe ao usuário o número de telefone dedicado à medição. Mesmo se você pesquisar e encontrá-lo novamente, o anúncio pode não aparecer ou pode aparecer e ser clicado, incorrendo em custos adicionais de cliques.

2. Altere o CTA com número de telefone para sem número de telefone


Um número de telefone dedicado é discado quando você implanta o rastreamento de chamadas. Portanto, se você usar o número de telefone que tem usado até agora, talvez não consiga medi-lo dependendo da ferramenta.

Se você definir um CTA de chamada telefônica como uma imagem, precisará alterá-lo para que não dependa do número de telefone, em vez de usar um texto como “ligue para mim”.

Ferramentas de rastreamento de chamadas em destaque

Custo inicialCusto mensalObter palavra-chave de pesquisaIntegração do Google Analytics
rastreador de chamadas50.000 ienesA partir de 50.000 ienes
AdSiPlivreA partir de 3.000 ienes
inteligência de chamadaA partir de 10.000 ienesA partir de 13.000 ienes
nota de chamadaConsulta necessáriaA partir de 10.000 ienesConsulta necessáriaConsulta necessária
Chamar banco de dadosConsulta necessáriaA partir de 50.000 ienes

* Criado com base em informações que podem ser confirmadas no site de cada empresa a partir de novembro de 2020

O preço depende dos dados que desejam adquirir, do tipo e número de números de telefone e do número de sessões do usuário. Por favor, considere o valor listado aqui apenas como uma referência, e você poderá encontrar a ferramenta mais adequada, informando-nos sobre suas necessidades.

Que tipo de problemas temos e que tipo de dados precisamos para resolvê-los? E, ao usá-lo realmente em caráter experimental e considerando a facilidade de uso da tela de gerenciamento de rastreamento de chamadas e do serviço, acho que você poderá encontrar a melhor ferramenta!

resumo

Na maioria dos casos, aprofundar sua compreensão do produto e do negócio nas operações de publicidade levará a bons resultados. Um dos fatores importantes na compreensão de produtos e negócios é como acessar informações primárias.

“Informações primárias fazem a diferença na hora de entender o produto e o negócio”

Como mencionei anteriormente, acreditamos que a capacidade de obter informações primárias também é um benefício da introdução de uma ferramenta de rastreamento de chamadas.

Se as ligações dos clientes forem uma métrica importante para sua empresa, a precisão de sua medição determinará o desempenho de sua publicidade. Se você acha que “a conversão de telefone não leva a resultados reais”, considere a introdução de uma ferramenta de rastreamento de chamadas.

Tagged in :

dmendes40 Avatar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

FOTAWP

Check out our new font generator and level up your social bios. Need more? Head over to Glyphy for all the fancy fonts and cool symbols you could ever imagine.