O que é SEO de Cauda Longa?

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O que é SEO de cauda longa?

O SEO de cauda longa é uma estratégia para atrair clientes por meio da criação de conteúdo procurado pelos usuários de pesquisa em um site chave compostascentrado em palavras-chave compostas por duas ou mais palavras (

Palavras-chave sozinhas atraem apenas um pequeno número de clientes, mas a característica é que existem poucos conteúdos concorrentes.
Como criamos páginas que os usuários desejam para palavras-chave individuais, podemos atrair clientes de forma constante, mas o número de páginas tende a aumentar.

exemplo de palavra-chave composta

Por exemplo, se a palavra-chave ” dieta ” for o eixo, as palavras-chave candidatas combinadas que visam uma classificação alta na cauda longa são as seguintes.

  • “Exercício dietético recomendado”
  • “tempo de exercício de dieta”
  • “Efeito de caminhada dietética”
  • “Mulheres do menu de refeições dietéticas”

Criaremos conteúdo que corresponda ao que é frequentemente pesquisado com essas palavras-chave compostas.

Como tendência, ao segmentar várias palavras-chave e aumentar o conteúdo, 20% dos usuários de pesquisa orgânica que visitam o site são palavras-chave de pesquisa com palavras grandes e 80% são combinações de duas ou mais palavras-chave. Será uma palavra-chave composta (cauda longa palavra-chave) que é composto.

Quanto mais conteúdo útil corresponder às palavras-chave usadas pelos usuários de pesquisa, mais tráfego você poderá atrair de várias páginas por meio da pesquisa e poderá atrair clientes na cauda longa.

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Origem da cauda longa

Isso é o oposto do Princípio de Pareto.

Princípio de Pareto (Regra de 2:8)

Não o exibimos até garantirmos um espaço para o estoque de produtos que não podem ser vendidos na própria loja. Por isso, 20% dos principais itens costumam responder por 80% das vendas das lojas.

Depois disso, quando a Internet se espalhar e as vendas nos sites da CE se enraizarem, ocorrerá um fenômeno diferente do princípio de Pareto.

teoria da cauda longa

Na Internet, não há necessidade de exibir ou exibir itens, portanto, todos os produtos podem ser vendidos no
site.O fenômeno ocorre. Chris Anderson, editor-chefe da revista Wired nos Estados Unidos, propôs a teoria da cauda longa para explicar o método de vendas desses sites de compras.

Long Tail SEO é a cauda longa aplicada ao SEO.

SEO de cauda longa

O “SEO de cauda longa” tem um certo volume de pesquisa e, ao realizar SEO em muitas páginas com palavras de nicho com pouca concorrência, como resultado, cerca de 80% dos visitantes da pesquisa orgânica atraem clientes com palavras-chave de nicho.

SEO não é originalmente sobre atrair clientes com uma ou duas palavras-chave. Se você tem um blog com 100 páginas, pode aumentar o número de pontos de contato com os visitantes e atrair clientes melhorando o conteúdo para que sejam pesquisados ​​com diferentes palavras-chave.

Vantagens e desvantagens do SEO de cauda longa

Os métodos de SEO de cauda longa e SEO de palavras grandes são fundamentalmente diferentes e ambos têm vantagens e desvantagens.

Benefícios do SEO de Cauda Longa

  • Concorrência relativamente baixa, fácil de classificar alto
  • Como é possível atrair clientes para cada página, o impacto das mudanças no ranking é pequeno quando se olha para o site como um todo
  • Devido às palavras-chave restritas, é fácil conectar-se às ações do usuário
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Desvantagens do SEO de cauda longa

  • É difícil ser exibido no topo com palavras médias e palavras grandes
  • Leva tempo e esforço para gerenciar informações porque o número de páginas é grande.
  • Mais conteúdo com tópicos semelhantes e avaliações mais distribuídas

No algoritmo do Google, mesmo que o SEO seja feito com a mesma palavra-chave, quase não há casos em que várias páginas sejam postadas no mesmo domínio nos resultados da pesquisa.
A criação de uma situação de monopólio nos resultados da pesquisa também transmitirá informações tendenciosas aos usuários da pesquisa, portanto, parece que a diversidade é fornecida até certo ponto.

Ao criar continuamente conteúdo útil, você pode aumentar constantemente o número de clientes de pesquisas orgânicas.
Matt Cutts, do Google, explicou anteriormente como atrair clientes para a web, chamada Katamari Theory.

Qual é a teoria Katamari para sites pequenos vencerem sites grandes?

“Como um site pequeno com conteúdo de grande escala pode superar um site com mais tráfego? É um ciclo vicioso que cria um loop infinito em que o tráfego é alto e a classificação leva a um tráfego alto.”

Deixe-me negar a premissa de sua pergunta de que as marcas nacionais obtêm automaticamente altas classificações e tráfego.

Mais uma vez, sites inteligentes que são mais ágeis, dinâmicos, responsivos e capazes de dar vida a novas ideias do que sites gigantes e lentos geralmente existem e têm uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa do Google. Há muitas coisas a fazer.

Um pequeno site com grande conteúdo não é pior do que um grande. Porque na verdade existem casos em que você começou com um pequeno site e agora cresceu para um grande site, certo?

Por exemplo, considere “MySpace” e “Facebook” e “Facebook” e “Instagram”. Um pequeno site como este pode se transformar em um site muito grande.

Até o Alta Vista e o Google estão fazendo um trabalho melhor ao focar na experiência do usuário e oferecer mais valor.

Se for uma instituição de pesquisa, o relatório será de maior qualidade, terá insights mais nítidos ou lidará com questões de detalhe. Se você é um analista, naturalmente terá que produzir uma análise sólida.

Qualquer que seja o campo em que você esteja envolvido, você pode abordá-lo com a intenção de superar os outros e se destacar de forma consistente.

Ao mesmo tempo, lembre-se de que, se você estiver administrando um site sozinho, será difícil competir com um site que envolva 200 pessoas no início.

Nesse caso, considere se concentrar em um tópico de área menor. Em outras palavras, o tema é de nicho e alcance limitado. E se você conseguir lidar com essa área muito bem, comece com essa pequena área e vá subindo até que o site cresça.

Ocasionalmente me refiro à “teoria do katamari” (existe algo chamado katamari nos jogos), mas você deve começar com um katamari bem pequeno, e depois ir expandindo aos poucos até que as pessoas saibam disso. Isso porque significa ganhar credibilidade, ganhar reputação , e expandindo para um escopo maior até se tornar um grande site.Como pequenos sites podem se tornar populares?

Vantagens e Desvantagens do Big Word SEO

Como a intenção do usuário de pesquisa é ambígua com palavras grandes, o lado do mecanismo de pesquisa também exibe conteúdo que pode responder a várias intenções e resultados de pesquisa com diversidade.

Por exemplo, se você pesquisar “udon”, o significado de udon, receitas de udon, lojas de udon, notícias de udon, etc. serão exibidos nos resultados da pesquisa. (A ideia é que qualquer um desses resultados corresponda à intenção do usuário.)

Como fazer Big Word SEO

Como funciona um algoritmo comumente conhecido como QDD, criaremos um conteúdo diferente de outros concorrentes, ou um conteúdo que cubra todas as intenções do usuário que podem ser assumidas quando pesquisadas com palavras grandes.

Benefícios do Big Word SEO

  • Se você tiver uma classificação alta, pode esperar muito tráfego.
  • Contribuir significativamente para o reconhecimento da marca
  • Os tópicos não são distribuídos

Desvantagens do SEO Big Word

  • O nível de dificuldade da exibição de alto escalão é bastante alto
  • Como contamos com uma página para atrair clientes, ficamos felizes e tristes com as flutuações de classificação
  • As palavras finais são facilmente captadas por sites concorrentes

Pode-se dizer que SEO por palavras grandes é difícil de exibir no topo em um curto período de tempo.
Quando o SEO é realizado visando palavras grandes, o conteúdo deve ser criado com a compreensão das características das palavras grandes, e não são necessários conhecimentos no campo das palavras grandes em si, know-how de SEO e tempo de trabalho.
Ao trabalhar em SEO a partir de agora, pode ser eficiente primeiro atrair clientes de forma constante com palavras finais.

Se você deseja expandir seu site a partir de uma perspectiva de longo prazo, em primeiro lugar, continue o SEO com palavras de nicho (palavras-chave compostas).
Não é tarde demais para mirar em palavras grandes depois de melhorar a qualidade do conteúdo com SEO usando palavras de nicho e quando for possível atrair clientes.
Nesse caso, iremos fortalecê-lo incluindo tópicos para que possamos cobrir grandes palavras com base no conteúdo existente voltado para palavras de nicho.

Como pesquisar palavras-chave de cauda longa

Se não houver conteúdo suficiente no site, criar conteúdo com base no volume de pesquisa de palavras-chave é um atalho para atrair clientes. Nesse caso, use a “Ferramenta de sugestão de palavra-chave” etc. para verificar a escala de pesquisa de palavra-chave e o padrão de sugestão e selecione a consulta.

Ferramenta de sugestão de palavras-chave

Com base em grandes palavras, criaremos conteúdo que corresponda às palavras-chave enquanto verificamos as palavras-chave candidatas e os volumes de pesquisa.

Por exemplo, mesmo que o volume de pesquisa mensal esteja em torno de 50, pode ser uma palavra-chave com um CVR alto (leva facilmente à ação), então entenda a intenção da consulta antes de escolher uma palavra-chave para lidar.

Considerações de SEO de cauda longa

Se você se concentrar apenas na parte “palavras-chave diferentes para cada página”, poderá acabar criando uma página de entrada sem perceber.

O que é uma página de entrada?

Uma página de entrada é um método de criar um grande número de páginas com quase o mesmo conteúdo, mas apenas com os títulos e cabeçalhos alterados em uma determinada combinação (por exemplo, “nome do lugar + palavra-chave principal”).

Com a palavra-chave “odontologia” como eixo, é possível criar páginas com quase o mesmo conteúdo com diferentes palavras-chave para “Sapporo dentista”, “Sendai dentista” e “Nagoya dentista”.
* Uma página de entrada usando nomes de lugares é uma técnica comum de página de entrada.

Uma página de entrada viola as diretrizes do Google e a classificação do seu site cairá e, na pior das hipóteses, será excluída do índice.

Certifique-se de reservar um tempo para criar conteúdo útil para seus visitantes.

O obstáculo do SEO de cauda longa

Costumo ver sites que ficaram frustrados no caminho para o SEO de cauda longa.
Se não obtiver resultados, ou se não conseguir arranjar tempo para outro trabalho porque não é especializado em SEO, não conseguirá manter a sua motivação.

As ideias de SEO de cauda longa secam

Se você fizer SEO de cauda longa com base em ferramentas de palavras-chave, mais cedo ou mais tarde as ideias irão secar. Nesse caso, será cada vez mais difícil criar uma nova página.
Mesmo que você crie novos conteúdos com temas semelhantes, a avaliação será dispersa.

Se você cobriu um determinado intervalo de palavras-chave, a próxima coisa a fazer é manter as páginas existentes e o SEO visando palavras grandes.

Se você consegue atrair clientes, é importante melhorar o fluxo

A busca por coleta de informações é o primeiro passo para a compra

Como você sabe, as pesquisas por nomes de marcas, como nomes de produtos e nomes de empresas, têm CVR alto, mas nem todos os visitantes convertem na primeira visita.
Se você verificar este site com análises, isso levará a conversões nas etapas a seguir.

Mesmo que você tenha sucesso em atrair clientes com SEO de cauda longa, se isso não levar à conversão, os seguintes motivos podem ser considerados.

  • As informações do site não são confiáveis
  • Difícil encontrar fios
  • Dificuldade em reconhecer nomes de produtos e marcas

Para estes, vamos melhorar os seguintes itens.

Melhore a qualidade das páginas visualizadas com frequência

Se você estiver fazendo SEO de cauda longa e o visitante estiver em seu site pela primeira vez, forneça informações úteis e aumente a satisfação do visitante.
Se você estiver muito consciente de SEO e o texto não estiver bem formatado, ou se a página vinculada for 404 ou a imagem não for exibida, terá o efeito oposto.
Mesmo que as informações sejam antigas, elas serão vistas como não mantidas e não confiáveis.
Pode ser aprimorado melhorando a qualidade das informações na página e buscando a legibilidade.

Ter o nome da marca lembrado naturalmente

Se os visitantes puderem reconhecer o nome da sua marca e o nome da empresa, é mais provável que eles o visitem novamente no futuro.
Uma coisa a ter em mente ao fazer isso é colocar o nome da marca associada à conversão em um local de destaque para que possa ser lembrado durante a navegação.
Além disso, tente usar o nome da sua marca no corpo do texto se for relevante para o conteúdo.
Não inclua muito, pois muita publicidade pode ser uma monstruosidade.

Coloque o link em uma posição facilmente identificável

Caso se interesse por um produto ou serviço em sua primeira ou segunda visita, poderá visualizar o conteúdo daquele produto ou serviço da marca através do banner lateral ou menu global.
Por fim, se houver uma oportunidade, pesquise pela marca do produto e isso levará à conversão.

Este é o método de SEO de cauda longa. No início deste site, criamos conteúdo com SEO de cauda longa em mente, mas agora podemos apontar para palavras médias e palavras grandes.
Estamos conscientes da qualidade do conteúdo e continuaremos a melhorar o conteúdo para que possamos ganhar confiança por meio de conteúdo útil para os visitantes.

Nosso exemplo de demonstração de SEO de cauda longa

Os resultados de nossa prática são os seguintes. Quando comecei era iniciante que não sabia direito nem esquerdo, mas aos poucos estou aumentando o número de clientes.
Por volta de setembro de 2015, quando comecei a usar ferramentas de gerenciamento de SEO, o gerenciamento de classificação de palavras-chave tornou-se mais eficiente, pude perceber rapidamente o conteúdo desatualizado e priorizar rapidamente as palavras-chave para focar. Agora é possível.

Se a quantidade de conteúdo aumenta com o objetivo de cauda longa, você pode operar a web com mais eficiência introduzindo uma ferramenta de gerenciamento de SEO.

À medida que o conteúdo aumenta com o SEO de cauda longa, em alguns casos, a classificação da pesquisa pode diminuir gradualmente, conforme mostrado no gráfico abaixo, por isso é uma boa ideia entender a transição de classificação de cada palavra-chave. Às vezes é necessário atualizar o conteúdo existente com as informações mais recentes.

Ao analisar classificações de palavras-chave e SERP ( lido como serp, que significa página de resultados de pesquisa ), recomendamos um que adquire automaticamente classificações regularmente sem iniciar um PC verificador SERP Com a função ” aquisição de classificação de pesquisa ” do SE Ranking , você pode medir com precisão classificações de pesquisa de smartphones e classificações de pesquisa em regiões específicas, além de classificações ao pesquisar em um computador.

Ao registrar todas as palavras-chave, incluindo palavras-chave de cauda longa, na seção de classificação de pesquisa, você também pode obter as seguintes informações.

  • Classificação de pesquisa
  • Volume
    de pesquisa Valor médio do volume de pesquisa mensal obtido do Planejador de palavras-chave do Google.
  • Visibilidade
    O grau de visibilidade para pesquisar usuários. Quanto mais alto, mais pesquisadores você vê.
  • Para cada consulta, um ícone indica slots especiais reservados nos resultados de pesquisa universais normais, como fragmentos de elemento SERP em destaque
    , pacotes locais, pesquisa de imagem e painéis de pesquisa de vídeo. Ele pode ser usado como base para entender as características de consulta e medidas especiais para elementos SERP. Para um exemplo específico , consulte ” Como usar um verificador SERP mais prático “.
  • Estimativa de tráfego
    Exibe a estimativa de tráfego como a taxa geral de cliques para a posição de pesquisa atual multiplicada pelo volume de pesquisa dessa consulta. Use-o como um alvo para atrair clientes.

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