O que é o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook?

O que é o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook? Diferenças de outros métodos de gerenciamento de orçamento, pontos a serem observados e métodos de configuração

Muitas pessoas têm os seguintes problemas no gerenciamento de orçamento de anúncios do Facebook.

  • Quero fazer algo sobre o problema de verificar minha conta detalhadamente para não exceder o orçamento todos os dias
  • No final do mês, estou sempre nervoso por estourar o orçamento e me sentir estressado

Uma função dos anúncios do Facebook que pode reduzir as preocupações e problemas desses operadores de anúncios é o “orçamento máximo da conta”. Desta vez, explicaremos como definir esse “orçamento de limite de conta”, vantagens e cuidados.

O que é o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook?

Esta é uma função de ajuste de orçamento que suspende temporariamente todos os conjuntos de anúncios e posicionamentos de anúncios em sua conta ou campanha e interrompe a cobrança de sua conta quando você atinge o “limite de orçamento da conta” definido.

Ao definir um “limite de orçamento da conta”, você pode garantir que o valor gasto permaneça dentro do seu orçamento.

O que você pode fazer com o “limite de orçamento” dos anúncios do Facebook

Vou explicar em detalhes abaixo.

A entrega de anúncios pode ser interrompida automaticamente em um valor definido

Você pode definir um limite de orçamento mensal para cada conta ou campanha e interromper automaticamente todos os conjuntos de anúncios e anúncios dessa campanha quando o limite for atingido.

Por exemplo, digamos que você tenha uma campanha de A a C e defina o limite da conta para 500.000 ienes no início do mês. Este é o limite de orçamento mensal da sua conta.

Os anúncios continuarão a ser exibidos até que o valor gasto atinja o limite definido de 500.000 ienes.

Depois de atingir seu limite, todos os anúncios serão interrompidos e você receberá um e-mail notificando que atingiu o “limite de orçamento da conta”.

Você pode verificar seu progresso

Você pode ver quanto foi usado desde o início no Gerenciador de Anúncios do Facebook.

Este campo ajudará você a determinar se precisa aumentar seu orçamento.

Diferença entre “orçamento diário”, “orçamento vitalício” e “orçamento máximo da conta”

A configuração padrão do Facebook é “Orçamento diário” ou “Orçamento vitalício”. Qual é a diferença entre eles e o “limite de orçamento da conta”?

“Orçamento diário” e “Orçamento vitalício”

Em primeiro lugar, existem dois tipos de orçamento que podem ser selecionados ao publicar anúncios no Facebook: “orçamento diário” e “orçamento vitalício”. “Orçamento diário” e “Orçamento vitalício” referem-se ao orçamento que pode ser definido para cada campanha ou grupo de anúncios do anúncio.

Cada recurso é o seguinte.

orçamento diárioorçamento vitalício
gerencioucampanha ou grupo de anúncioscampanha ou grupo de anúncios
visão globalValor médio gasto por dia durante a semanaValor que pode ser usado dentro do período definido
Potencial para exceder o orçamento definidopode serNenhum
detalheComo 25% do valor máximo do orçamento é usado quando visualizado diariamente, existe a possibilidade de ser excedido se a configuração do orçamento for alterada no final do mês.

No entanto, quando visualizado em unidades de uma semana, não excederá o valor de “orçamento por dia” x 7 dias.
Se você definir o orçamento que deseja usar dentro do período definido, não ultrapassará esse valor.

A quantidade de dinheiro gasto em publicidade por dia é definida automaticamente de acordo com o orçamento, como ser dividida igualmente ou ajustada de acordo com a situação.

Para configurações de orçamento, se “Otimização do orçamento da campanha” estiver definido como “ATIVADO” no nível da campanha, o orçamento será definido no nível da campanha e, se for definido como “DESATIVADO”, será definido no nível do conjunto de anúncios .

“Limite de orçamento da conta”

Por outro lado, “limite de orçamento da conta” é o valor total que pode ser usado para anúncios do Facebook “todas as campanhas em execução na conta”.

Assim que o limite definido for atingido, todos os conjuntos de anúncios e anúncios dessa conta/campanha deixarão de ser exibidos. “Limite de orçamento da conta” nunca excederá o valor definido.

Observe que o “limite de orçamento da conta” não afeta a exibição de anúncios.

Ao usar essa função, se você estiver operando anúncios em várias campanhas e o controle de custos for rígido, poderá evitar situações em que gaste mais do que o esperado conta a conta.

Resumindo:

orçamento compartilhadoorçamento diárioorçamento vitalício
gerenciouConta inteiracampanha ou grupo de anúncioscampanha ou grupo de anúncios
visão globalValor que pode ser usado ’em toda a conta’ dentro de um período de tempo definidoValor médio gasto por dia durante a semanaValor que pode ser usado dentro do período definido
Potencial para exceder o orçamento definidoNenhumpode serNenhum

Decida o que você deseja priorizar em sua gestão orçamentária e faça uma escolha.

Como definir o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook

Vá para o Gerenciador de Negócios, clique no menu hambúrguer no canto superior direito e vá para Configurações da conta de anúncios.

Abra as configurações de pagamento.

Clique no ícone de 3 pontos em Limite de gastos da conta e clique em Definir limite.

Insira qualquer orçamento.

Clique em Salvar para confirmar suas configurações.

Como definir quando você deseja retomar

Se você deseja retomar a publicidade imediatamente após atingir o valor máximo, aumente ou remova o “orçamento máximo da conta” em “configurações de pagamento”.

Como verificar o limite de orçamento da sua conta de anúncios do Facebook

Acesse Configurações de pagamento no Gerenciador de anúncios.

As configurações atuais e o andamento do saldo são exibidos no item “Limite de orçamento da conta” no menu.

Observações sobre o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook

Por outro lado, ao usá-lo, você deve prestar atenção aos seguintes pontos.

Suspenso automaticamente e exigindo intervenção manual para retomar

Os anúncios serão interrompidos automaticamente para cada conta ou campanha quando o “limite de orçamento da conta” for atingido.

Além disso, se você não fizer nenhum acordo especial, ele permanecerá suspenso no mês seguinte, portanto, não será redefinido automaticamente e começará a anunciar quando o mês mudar.

Observe que você precisará alterar ou excluir seu orçamento ou redefinir o valor que usou em relação ao “limite de orçamento da conta” para $ 0 para que seus anúncios continuem sendo exibidos.

Se o limite for atingido, todos os anúncios serão interrompidos com o status de ‘falha na entrega’. As campanhas e os grupos de anúncios nunca são desativados, por isso pode ser difícil perceber quando eles param de ser exibidos. Por favor, tenha cuidado ao usá-lo.

Observe que ele reverte para o status ativo quando o limite de orçamento é alterado.

Não pode ser definido para menos do que o valor já usado

O limite de orçamento da sua conta não pode ser definido abaixo do valor que você já usou.

Se o “limite de orçamento da conta” inserido for inválido, insira um valor maior ou reduza o valor usado para 0 ienes, conforme descrito em “5. Como definir quando você deseja reiniciar” Redefinir.

Referência: Definir um limite de gastos da conta | Central de Ajuda do Facebook Business

no final

O “limite de orçamento da conta” será interrompido automaticamente no lado da conta, portanto, será útil para o gerenciamento do orçamento e para minimizar a perda de custos devido ao excesso.

No entanto, o “limite de orçamento da conta” não é uma panacéia. Se a exibição do anúncio for interrompida automaticamente sem querer, isso afetará o desempenho e poderá ser um aborrecimento.

Cada método de orçamento tem suas vantagens e desvantagens. Considere qual método de gerenciamento escolher com base na finalidade de sua conta e seu orçamento.

Compartilhe

0FansLike
3,912FollowersFollow
0SubscribersSubscribe