O que é o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook?

dmendes40 Avatar

O que é o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook? Diferenças de outros métodos de gerenciamento de orçamento, pontos a serem observados e métodos de configuração

Muitas pessoas têm os seguintes problemas no gerenciamento de orçamento de anúncios do Facebook.

  • Quero fazer algo sobre o problema de verificar minha conta detalhadamente para não exceder o orçamento todos os dias
  • No final do mês, estou sempre nervoso por estourar o orçamento e me sentir estressado

Uma função dos anúncios do Facebook que pode reduzir as preocupações e problemas desses operadores de anúncios é o “orçamento máximo da conta”. Desta vez, explicaremos como definir esse “orçamento de limite de conta”, vantagens e cuidados.

O que é o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook?

Esta é uma função de ajuste de orçamento que suspende temporariamente todos os conjuntos de anúncios e posicionamentos de anúncios em sua conta ou campanha e interrompe a cobrança de sua conta quando você atinge o “limite de orçamento da conta” definido.

Ao definir um “limite de orçamento da conta”, você pode garantir que o valor gasto permaneça dentro do seu orçamento.

O que você pode fazer com o “limite de orçamento” dos anúncios do Facebook

Vou explicar em detalhes abaixo.

A entrega de anúncios pode ser interrompida automaticamente em um valor definido

Você pode definir um limite de orçamento mensal para cada conta ou campanha e interromper automaticamente todos os conjuntos de anúncios e anúncios dessa campanha quando o limite for atingido.

Por exemplo, digamos que você tenha uma campanha de A a C e defina o limite da conta para 500.000 ienes no início do mês. Este é o limite de orçamento mensal da sua conta.

Os anúncios continuarão a ser exibidos até que o valor gasto atinja o limite definido de 500.000 ienes.

Depois de atingir seu limite, todos os anúncios serão interrompidos e você receberá um e-mail notificando que atingiu o “limite de orçamento da conta”.

Você pode verificar seu progresso

Você pode ver quanto foi usado desde o início no Gerenciador de Anúncios do Facebook.

Este campo ajudará você a determinar se precisa aumentar seu orçamento.

Diferença entre “orçamento diário”, “orçamento vitalício” e “orçamento máximo da conta”

A configuração padrão do Facebook é “Orçamento diário” ou “Orçamento vitalício”. Qual é a diferença entre eles e o “limite de orçamento da conta”?

“Orçamento diário” e “Orçamento vitalício”

Em primeiro lugar, existem dois tipos de orçamento que podem ser selecionados ao publicar anúncios no Facebook: “orçamento diário” e “orçamento vitalício”. “Orçamento diário” e “Orçamento vitalício” referem-se ao orçamento que pode ser definido para cada campanha ou grupo de anúncios do anúncio.

Cada recurso é o seguinte.

orçamento diárioorçamento vitalício
gerencioucampanha ou grupo de anúncioscampanha ou grupo de anúncios
visão globalValor médio gasto por dia durante a semanaValor que pode ser usado dentro do período definido
Potencial para exceder o orçamento definidopode serNenhum
detalheComo 25% do valor máximo do orçamento é usado quando visualizado diariamente, existe a possibilidade de ser excedido se a configuração do orçamento for alterada no final do mês.

No entanto, quando visualizado em unidades de uma semana, não excederá o valor de “orçamento por dia” x 7 dias.
Se você definir o orçamento que deseja usar dentro do período definido, não ultrapassará esse valor.

A quantidade de dinheiro gasto em publicidade por dia é definida automaticamente de acordo com o orçamento, como ser dividida igualmente ou ajustada de acordo com a situação.

Para configurações de orçamento, se “Otimização do orçamento da campanha” estiver definido como “ATIVADO” no nível da campanha, o orçamento será definido no nível da campanha e, se for definido como “DESATIVADO”, será definido no nível do conjunto de anúncios .

“Limite de orçamento da conta”

Por outro lado, “limite de orçamento da conta” é o valor total que pode ser usado para anúncios do Facebook “todas as campanhas em execução na conta”.

Assim que o limite definido for atingido, todos os conjuntos de anúncios e anúncios dessa conta/campanha deixarão de ser exibidos. “Limite de orçamento da conta” nunca excederá o valor definido.

Observe que o “limite de orçamento da conta” não afeta a exibição de anúncios.

Ao usar essa função, se você estiver operando anúncios em várias campanhas e o controle de custos for rígido, poderá evitar situações em que gaste mais do que o esperado conta a conta.

Resumindo:

orçamento compartilhadoorçamento diárioorçamento vitalício
gerenciouConta inteiracampanha ou grupo de anúncioscampanha ou grupo de anúncios
visão globalValor que pode ser usado ’em toda a conta’ dentro de um período de tempo definidoValor médio gasto por dia durante a semanaValor que pode ser usado dentro do período definido
Potencial para exceder o orçamento definidoNenhumpode serNenhum

Decida o que você deseja priorizar em sua gestão orçamentária e faça uma escolha.

Como definir o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook

Vá para o Gerenciador de Negócios, clique no menu hambúrguer no canto superior direito e vá para Configurações da conta de anúncios.

Abra as configurações de pagamento.

Clique no ícone de 3 pontos em Limite de gastos da conta e clique em Definir limite.

Insira qualquer orçamento.

Clique em Salvar para confirmar suas configurações.

Como definir quando você deseja retomar

Se você deseja retomar a publicidade imediatamente após atingir o valor máximo, aumente ou remova o “orçamento máximo da conta” em “configurações de pagamento”.

Como verificar o limite de orçamento da sua conta de anúncios do Facebook

Acesse Configurações de pagamento no Gerenciador de anúncios.

As configurações atuais e o andamento do saldo são exibidos no item “Limite de orçamento da conta” no menu.

Observações sobre o limite de orçamento da conta de anúncios do Facebook

Por outro lado, ao usá-lo, você deve prestar atenção aos seguintes pontos.

Suspenso automaticamente e exigindo intervenção manual para retomar

Os anúncios serão interrompidos automaticamente para cada conta ou campanha quando o “limite de orçamento da conta” for atingido.

Além disso, se você não fizer nenhum acordo especial, ele permanecerá suspenso no mês seguinte, portanto, não será redefinido automaticamente e começará a anunciar quando o mês mudar.

Observe que você precisará alterar ou excluir seu orçamento ou redefinir o valor que usou em relação ao “limite de orçamento da conta” para $ 0 para que seus anúncios continuem sendo exibidos.

Se o limite for atingido, todos os anúncios serão interrompidos com o status de ‘falha na entrega’. As campanhas e os grupos de anúncios nunca são desativados, por isso pode ser difícil perceber quando eles param de ser exibidos. Por favor, tenha cuidado ao usá-lo.

Observe que ele reverte para o status ativo quando o limite de orçamento é alterado.

Não pode ser definido para menos do que o valor já usado

O limite de orçamento da sua conta não pode ser definido abaixo do valor que você já usou.

Se o “limite de orçamento da conta” inserido for inválido, insira um valor maior ou reduza o valor usado para 0 ienes, conforme descrito em “5. Como definir quando você deseja reiniciar” Redefinir.

Referência: Definir um limite de gastos da conta | Central de Ajuda do Facebook Business

no final

O “limite de orçamento da conta” será interrompido automaticamente no lado da conta, portanto, será útil para o gerenciamento do orçamento e para minimizar a perda de custos devido ao excesso.

No entanto, o “limite de orçamento da conta” não é uma panacéia. Se a exibição do anúncio for interrompida automaticamente sem querer, isso afetará o desempenho e poderá ser um aborrecimento.

Cada método de orçamento tem suas vantagens e desvantagens. Considere qual método de gerenciamento escolher com base na finalidade de sua conta e seu orçamento.

Tagged in :

dmendes40 Avatar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

FOTAWP

Check out our new font generator and level up your social bios. Need more? Head over to Glyphy for all the fancy fonts and cool symbols you could ever imagine.