O que é Criteo Ads?

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O que é Criteo Ads? Conhecimento básico que você definitivamente deve ter em mente, como mecanismo e recursos

A Criteo é líder em anúncios dinâmicos de redirecionamento para usuários existentes há muitos anos e agora oferece uma variedade de produtos, como menus de anúncios e anúncios de aplicativos móveis para adquirir novos clientes em potencial que ainda não visitaram o site, além de redirecionamento dinâmico. fazendo.

Além dos recursos e mecanismos de publicidade da Criteo, que tipo de menu de publicidade a Criteo possui? Resumimos os fundamentos do Criteo que você definitivamente deve ter em mente, como apresentá-lo e pontos para aumentar sua eficácia.

O que é Criteo Ads?

O Criteo é um dos anúncios dinâmicos que veicula automaticamente anúncios personalizados com base nos interesses e no histórico de comportamento do usuário.

A Criteo exibe “quem”, “o que (qual produto)” e “como (que criativo)” com base no aprendizado de máquina da Criteo Engine, que possui excelente tecnologia e uma grande quantidade de dados de comportamento do consumidor. Determine adequadamente se, ou não, e exibir dinamicamente o banner otimizado para cada usuário.

Os anúncios da Criteo são exibidos durante a navegação em um site de comércio eletrônico, com fotos de produtos de seu interesse e produtos relacionados em seu carrinho. Eu estava hesitante no começo, mas eu realmente quero, então vamos comprá-lo! Acho que tem muita gente que clicou no banner e comprou.

Dessa forma, a exibição dinâmica de criativos otimizados para os usuários pode resultar em compras.

Você pode verificar o banner de anúncio que está realmente sendo entregue a partir desta demonstração , portanto, verifique também.

Como funcionam os anúncios da Criteo

Além da distribuição de retargeting, que é sinônimo de Criteo, existe também um método de distribuição que aborda novos usuários que nunca visitaram o site.

Vamos dar uma olhada em como cada distribuição funciona.

Entrega de retargeting: Se você já visitou o site

Na distribuição de retargeting, que é distribuída aos usuários que visitaram o site,

Adquira as informações dos produtos visualizados no site e exiba os produtos no banner.

Entrega semelhante: Se o site não foi visitado

Quando novos usuários que nunca visitaram o site são direcionados para distribuição, os dados anteriores de navegação e compra no site são multiplicados pelo interesse do usuário da distribuição, e o produto ideal para cada usuário é selecionado no feed e anunciado ao usuário. Entregue.

Recursos dos anúncios da Criteo

O Crteo possui um mecanismo que permite a distribuição de anúncios para visitantes e não visitantes do site, mas os seguintes recursos também são pontos fortes.

Um anúncio da Criteo cobre muitos aspectos de distribuição no Japão

A Criteo fez parceria com muitas redes de anúncios em todo o mundo, incluindo o Yahoo!

Em vez de depender de uma única plataforma, você pode veicular seus anúncios “automaticamente” para o melhor inventário disponível entre várias redes de anúncios .

A Criteo Ads pode cobrir muitos aspectos de distribuição no Japão e atingir 92,6%* dos usuários online no Japão, tornando-se um meio muito atraente.

*De Criteo Advertising Service Overview 2021

Além disso, como a mídia publicitária que pode ser colocada no Yahoo! JAPAN é limitada, esse também é um dos pontos fortes da Criteo. Os anúncios de exibição do Yahoo! (doravante referidos como YDA) se sobrepõem a alguns de seus aspectos de entrega, mas a Criteo tem seus próprios slots de entrega que a YDA não tem. Portanto, mesmo se você estiver implementando o YDA, poderá distribuir para mais espaços publicitários apresentando o YDA e o Criteo.

A Criteo oferece suporte a uma ampla variedade de plataformas.

Referência: Nosso parceiro | JP – Criteo.com

Entre eles, os principais aspectos de distribuição da Criteo incluem sites e serviços que todos vocês conhecem, como:

  • Yahoo! JAPÃO
  • Google
  • Facebook
  • Instagram
  • registro de comer
  • Livedoor NOTÍCIAS

Dados de aprendizado abundantes e mecanismo de alta precisão

Como o Criteo Ads pode ser distribuído para várias redes, usamos o volume de distribuição para coletar uma grande quantidade de dados de aprendizado. Coletar e analisar dados de 1,4 bilhão de usuários ativos mensais ajuda a melhorar a precisão do mecanismo.

O mecanismo de entrega de anúncios determina alvos e criativos para maximizar a eficácia do anúncio dentro de um período e orçamento definidos.

A Criteo Ads é conhecida pela precisão de seu mecanismo, a ponto de se dizer que mesmo um design de campanha mínimo pode produzir uma certa quantidade de resultados.

*Motor que pode ser usado difere dependendo da
entrega.

Tecnologia de otimização criativa

A Criteo seleciona produtos que provavelmente levarão a currículos, como produtos que os usuários visualizaram ou adicionaram aos carrinhos, produtos da mesma categoria e produtos que são comprados com frequência por pessoas com atributos semelhantes. Exiba criativos otimizados para cada usuário da rua desenhos .

Em geral, a ideia de melhoria criativa é excluir criativos ineficientes, mas com o Criteo Ads é importante aumentar os layouts e as variações de cores para que mais padrões criativos possam ser gerados.

Tags e feeds de dados impulsionam o desempenho dos anúncios da Criteo

A Criteo possui muitas alavancas de melhoria que não podem ser feitas apenas na tela de gerenciamento.

Entre eles, tags e feeds de dados desempenham um papel importante , pois influenciam muito a eficácia da publicidade.

Implemente corretamente as tags Criteo (tags de anúncio)

As tags de anúncio não apenas realizam a medição, mas também servem para fornecer à mídia dados de aprendizado relacionados ao usuário , como “quem visitou qual página e qual produto foi visualizado (comprado) ” .

Ao enviar dados de aprendizado mais corretos para o meio, a precisão do aprendizado de máquina aumenta, levando a melhores resultados. Portanto, é recomendável implementar tags para todas as camadas tanto quanto possível, não apenas as tags obrigatórias.

Além disso, certifique-se de verificar se as tags estão sendo executadas corretamente após a instalação.

Otimização do feed de dados

Para veicular Criteo Ads, é necessário preparar um feed de dados que esteja em conformidade com as especificações e formato da Criteo.

Um feed de dados é uma lista de informações do produto, como título, preço, imagem e descrição de cada produto postado no site. Os feeds de dados também são chamados de feeds, feeds de produtos e catálogos de produtos.

Em geral, a Criteo e outros anúncios de feed de dados geram creativos automaticamente com base nas informações da coluna do feed de dados.

Para exibir efetivamente os pontos atraentes, projetar um feed de dados calculado de trás para frente a partir do criativo e executar o ciclo PDCA enquanto observa o efeito da publicidade levará a resultados.

Além disso, o feed de dados não deve ser criado uma vez, mas deve ser atualizado regularmente para manter as informações mais recentes.

No caso improvável de os anúncios serem exibidos com base em informações de coluna incorretas (mudanças de preço, imagens de produtos, informações de inventário, URLs de link etc.) no feed, isso pode levar à perda de oportunidades e desempenho de publicidade insatisfatório.

Ao criar um feed de dados, recomendamos que vocês desenvolvam um mecanismo de atualização de cronograma juntos.

Não apenas redirecionamento! Produtos Ricos da Criteo

Falando em Criteo, os anúncios de redirecionamento (Criteo Dynamic Retargeting, CDR) são amplamente conhecidos, mas agora também nasce uma entrega semelhante, como o CCA (Criteo Customer Acquisition), a segmentação com o objetivo de adquirir novos usuários também é possível.

nome do menualvejandoFinalidade da entrega
Criteo Dynamic Retargeting (CDR)redirecionamento de entregaMaximize as vendas
Aquisição de Clientes da Criteo (CCA)entrega semelhanteAquisição de novos usuários
Geração de Tráfego CriteoEntrega semelhante ou entrega de categoriaMaximize o número de visitas ao site

Criteo Dynamic Retargeting

O Criteo Dynamic Retargeting é o chamado anúncio tradicional da Criteo, um anúncio de retargeting dinâmico direcionado a clientes em potencial que já visitaram seu site. Quando um usuário visita um site onde são exibidos anúncios, anúncios personalizados são exibidos com base nas informações de navegação para incentivar a revisitação.

Mecanismo da Criteo Dynamic Retargeting Delivery Quando um
usuário navega por um produto no site, a tag na página de detalhes do produto é acionada.

Aquisição de Clientes da Criteo

O Criteo Customer Acquisition é um produto que permite alcançar clientes em potencial que ainda não visitaram seu site e não têm interesse aparente, além de conquistar novos clientes.

Como funciona o Criteo Customer Acquisition
Analisar o histórico e os dados de comportamento dos usuários existentes para criar um perfil-alvo ideal, identificar clientes em potencial, realizar pontuação específica e novos clientes em potencial que correspondam a esse perfil = compra Segmentar usuários com probabilidade de interesse Recomendar produtos automaticamente que se presume serem de grande interesse

Geração de Tráfego Criteo

Criteo Traffic Generation é um menu de distribuição destinado a incentivar os usuários que ainda não visitaram o site a visitá-lo.


Como funciona a Criteo Traffic Generation

Anúncios de aplicativos da Criteo

A Criteo Ads é rica em anúncios de aplicativos móveis, bem como na web.

  • Anúncios de instalação de aplicativo: instalação de aplicativo
  • Envolvendo usuários inativos e usuários que nunca compraram: engajamento de aplicativos
  • Maximize o comportamento de compra no aplicativo: redirecionamento de aplicativos

Assim como na Web, a alta precisão do aprendizado de máquina do mecanismo é um ponto forte na publicidade de aplicativos, e esse recurso também é usado em criativos.

Existem também programas que permitem menus publicitários que não requerem catálogos de produtos e melhorias parciais de distribuição

Em novembro de 2020, foi lançado o “Adaptive Ads” que pode ser publicado sem a necessidade de um feed de dados (feed).

Anúncios adaptativos podem ser colocados na Criteo mesmo para anunciantes com um pequeno número de produtos, como pedidos por correspondência de um único item, ou anunciantes que não possuem um catálogo de produtos, e podem ser usados ​​em combinação com anúncios dinâmicos. Também temos um programa chamado Criteo Simple CRP (também conhecido como Criteo Reseller Program) que permite aprimorar a veiculação de anúncios para itens específicos, como vendas e ajustes de estoque.

Como distribuir Criteo?

As etapas aproximadas para iniciar a distribuição são as seguintes. No mínimo, é necessário um mês antes do início da distribuição.

Em comparação com outras mídias, leva tempo para construir um feed de dados com base nas informações do produto, implementar tags que podem adquirir comportamento do usuário etc., e é necessário solicitar à Criteo todos os procedimentos a seguir. Crie uma programação que permita bastante tempo antes do início da distribuição.

  1. Postabilidade
  2. aplicativo
  3. Criação/confirmação de feed de dados
  4. Implementação/confirmação de tags
  5. Configurações de parâmetros do criativo
  6. Verificação de pré-lançamento e início da distribuição

Requisitos e custos de publicidade da Criteo

Se você nunca distribuiu anúncios da Criteo antes e deseja iniciar uma nova distribuição, ou se já distribuiu, mas parou de distribuir por um determinado período de tempo, a Criteo irá analisá-lo.

Observe que há uma condição de custo mínimo de anúncio dependendo do produto e do número de UUs do site que você deseja distribuir anúncios da Criteo e da campanha que deseja distribuir.

A diretriz para o número de UUs e o valor a ser lançado é a seguinte.

  • UU: Sem limite*1
  • Custo: 500.000 ienes/mês (excluindo a taxa de operação da agência de publicidade)*2

*1 Para anunciantes com UU 40.000 ou menos por mês, os contratos só podem ser feitos por meio de uma agência de publicidade. Além disso, a entrega de aplicativos não está disponível.

*2 Caso a operação seja confiada a uma agência de publicidade, será cobrada uma taxa de administração para cada agência. Nesse caso, observe que 500.000 ienes + taxa de administração da agência são necessários como despesas.

resumo

Apresentamos os fundamentos do Criteo que você definitivamente deve ter em mente, como os recursos e mecanismos dos anúncios do Criteo, o menu de publicidade do Criteo, como apresentá-lo e pontos para aumentar sua eficácia.

A Criteo é conhecida como uma mídia dedicada ao redirecionamento da distribuição, mas agora pode ser usada para uma gama mais ampla de propósitos. Esperamos que este artigo lhe dê a chance de pensar em como usar o Criteo Ads mais uma vez, esteja você usando o Criteo Ads ou futuramente.

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