a abordagem visualmente atraente usando vídeos, etc. No marketing na web, há uma grande diferença no número de cliques e no número de conversões, dependendo do método de abordagem dos usuários com que tipo de produto. Portanto, é importante considerar cuidadosamente esses pontos ao fazer marketing na web.
Qual é o formato do anúncio de texto?
Texto, como o nome sugere, é um formato somente de texto sem imagens ou vídeos. Mesmo que sejam apenas letras, isso não significa que você será preguiçoso com o produto. Isso é usado ao anunciar por listagem e é exibido na página de resultados quando um usuário pesquisa uma palavra-chave. Portanto, como especificação, criaremos um título para promoção do produto, uma breve descrição, uma URL para vinculação etc.
Títulos, descrições, etc. têm limites de caracteres. Você pode escolher até 15 caracteres para o título e 19 + 19 (total 38) ou 33 caracteres para a descrição. No entanto, não há limite para o número de caracteres da URL exibida ou da URL vinculada.
Além da versão para PC do Yahoo!, os anúncios do tipo texto também são direcionados a tablets e smartphones.
Qual é o formato do anúncio gráfico? Qual é o tamanho da imagem?
Um tipo de exibição é um formato que consiste em imagens e texto. Esse tipo tem a vantagem de não só poder abordar o usuário visualmente, mas também fornecer informações textuais ao mesmo tempo. Este tipo não requer a configuração de títulos e descrições com caracteres, o que era necessário com o tipo de texto. Ele será tratado como um banner.
Os formatos de arquivo suportados pelo Yahoo! incluem GIF e PNG, além de JPEG. Observe que PCs, tablets e smartphones têm diferentes tamanhos de arquivo e proporções padrão.
Por exemplo, para PCs e tablets, um arquivo de 300 x 250 pixels tem uma proporção de 6:5. Se os pixels forem 468×60, a proporção deve ser definida como 39:5. Além disso, se os pixels forem 729 x 90, a proporção será 728:90 e, se os pixels forem 160 x 600, a proporção será 4:15. Além disso, 300×600 pixels tem uma proporção de 1:2.
Para smartphones, se os pixels forem 300×250, a proporção é 6:5. No entanto, o Yahoo! recomenda 600 x 500 ou mais, portanto, pixels muito pequenos podem causar problemas de qualidade de imagem. Da mesma forma, 320 x 100 pixels têm uma proporção de 16:5, mas 640 x 200 ou superior é recomendado. 320 x 50 pixels ainda resultará em uma proporção de 32:5, mas 640 x 100 ou superior é recomendado.
Caso o formato e a proporção do arquivo sejam os mesmos da proporção padrão, é possível cadastrar um banner com tamanho maior que o padrão. No entanto, se o tamanho do arquivo de banner exceder 150 KB, ele será compactado automaticamente quando carregado.
Se o arquivo não atingir 150 KB ou menos mesmo após a compactação automática, uma mensagem de erro aparecerá e o upload não será possível. Nesse caso, recomendamos que você use um software de edição para compactar o arquivo antes de carregá-lo ou ajustar o tamanho antes de carregá-lo.
Além disso, as formas de banner vêm em uma ampla variedade de proporções, mas basicamente a forma padrão é um retângulo. Infelizmente, banners com fundo transparente não podem ser cadastrados. tome cuidado. Além disso, os banners criados usando FLASH são NG e os banners animados no formato GIF foram descontinuados desde agosto de 2019.
Qual é o formato do anúncio modelo?
O formato de tipo de modelo é um tipo que pode colaborar com vários elementos, como imagens e botões, além de texto por caracteres. É um formato popular porque permite uma publicidade mais criativa e atraente para os usuários. Esse tipo se aplica apenas a anúncios responsivos.
Os formatos de arquivo que podem ser usados para formatação de tipo de modelo incluem JPEG, GIF e PNG. Este ponto é o mesmo que o tipo de exibição. No entanto, embora o tipo de exibição tenha uma ampla variedade de pixels, o modelo especifica pixels como 180 x 180 para logotipos e 1,91:1 para anúncios responsivos. Observe este ponto.
A propósito, o tamanho mínimo de pixel para responsivo é 1200×628. Se for menor que isso, é mais provável que a qualidade da imagem fique desfocada e há uma possibilidade maior de que o upload não seja aceito.
Além disso, ao carregar um banner, o tamanho do arquivo deve ser de 150 KB ou menos, que é o mesmo que o tipo de exibição. Além de ser compactado automaticamente para 150 KB ou menos, o tamanho do arquivo antes do upload é de 3 MB, que também é uma regra desse formato.
Este tipo de formato não significa que a imagem cadastrada seja exibida como está. Seu anúncio terá um espaço fixo e será reduzido e recortado automaticamente para caber nesse espaço. Além disso, entenda que o corte pode cortar até 15% em cada parte superior, inferior, esquerda e direita.
Mesmo no formato do tipo modelo, animações com fundo transparente, formato GIF ou animação em flash não podem ser registradas.
Qual é o formato do anúncio em vídeo?
Este é um formato que permite que você use vídeo, bem como imagens estáticas. Além de vídeo, texto, botões e imagens estáticas também podem ser incluídos, tornando a publicidade atraente para os usuários. O tipo responsivo é o único site que usa vídeo no Yahoo!, e o formato e tamanho do arquivo são estipulados em detalhes.
Por exemplo, o formato do arquivo deve ter a extensão .mp4. A taxa de bits mínima de vídeo é definida em 1 Mbps ou superior, e a taxa de bits mínima de áudio é definida como 128 kbps ou superior. O tamanho mínimo de pixel é de 640 pixels de largura por 360 pixels de altura, com uma proporção de 16:9.
No entanto, o tipo responsivo tem um tipo que usa vídeo e um tipo que usa apenas imagens estáticas. Ao usar vídeos, os regulamentos acima devem ser atendidos, mas quando apenas imagens estáticas são usadas, os regulamentos são um pouco diferentes. A proporção é de 1:1 com a mesma proporção de altura e largura, e o tamanho mínimo de pixel é de 600 pixels ou mais em altura e largura.
Quer você use imagens estáticas ou vídeos, o tamanho do arquivo é compactado automaticamente quando você se registra. Isso também é comum a outros formatos. Se o tamanho do pixel exceder a especificação mínima, o tamanho será ajustado automaticamente ao compactar, por isso é melhor entender com antecedência.
No formato de vídeo, não basta apenas registrar o vídeo criado. Um título e uma descrição também são necessários, e isso será produzido por meio de cartas. O título pode ter até 20 caracteres e pode incluir hiragana, katakana, inglês, símbolos e espaços. As descrições são limitadas a 90 caracteres ou menos.
Títulos e descrições não têm apenas o papel de explicar o produto, mas também é uma boa ideia incluir palavras-chave que possam ser relevantes para serem postadas na primeira página o máximo possível quando os usuários pesquisam por palavras-chave. Por exemplo, se você tem uma confeitaria em Sapporo, pode imaginar os usuários pesquisando com palavras-chave como “Sapporo” e “bolo”.
Se esta palavra-chave estiver incluída no título e na descrição, o produto terá mais chances de ser exibido na página superior. Portanto, ao pensar no título, é recomendável incluir palavras-chave como “Para deliciosos bolos Sapporo, vá aqui!”.
Infelizmente, o título “Se você for a Hokkaido, definitivamente visite esta loja de doces!” não corresponde às palavras-chave dos usuários que pesquisaram por “Sapporo” e “bolo”. Por favor, entenda que será difícil de exibir.
O que são anúncios de painel de marca do Yahoo!?
O Yahoo! O quadro do painel da marca é o quadro na parte superior direita da página inicial do Yahoo!
Imagens estáticas e vídeos podem ser postados neste quadro. Como é o frame que os usuários veem primeiro quando abrem um mecanismo de pesquisa, pode-se esperar que tenha um grande efeito em termos de abordagem dos usuários.
Marketing que pode ser altamente rentável, mesmo para usuários que não gastam muito tempo usando mecanismos de busca, porque não é exibido na página de resultados de pesquisa por palavras-chave e não é exibido onde a página é rolada.
Se você está pensando em postar no quadro do painel da marca, é uma boa ideia combinar o formato do tipo de exibição ao usar imagens estáticas. Além disso, no caso do tipo de vídeo, é possível exibir com qualidade de imagem atraente combinando com o formato de vídeo.
Existe algum anúncio que o Google tem que o Yahoo!
O Yahoo! oferece suporte a uma ampla variedade de tipos de anúncio, como banners, texto, responsivo e in-feed. O Google suporta banners, texto e tipos responsivos, mas não tipos in-feed que aparecem entre os artigos. Portanto, para empresas que consideram a postagem no feed, o uso do YDN será mais eficaz do que o uso do GDN.
Existem alguns tipos que são fornecidos pelo Google, mas não pelo Yahoo!. É um tipo de anúncio que é entregue diretamente na caixa de entrada do e-mail do usuário. Se você quiser entregar direto na caixa postal do usuário, infelizmente vai ser difícil usar apenas YDN. Nesse caso, você deve considerar o uso do GDN além do YDN.
Você pode definir como deseja anunciar especificamente seus produtos usando a ferramenta de gerenciamento de publicidade em sua conta do Yahoo! Business. Você também pode gerenciar campanhas existentes e alterar suas configurações. Tais custos serão pagos com cartão de crédito, e serão deduzidos do valor depositado de acordo com o número de cliques do usuário.
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