Configurações iniciais para anúncios do Instagram

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Quando se trata de SNS de compartilhamento de fotos, muitas pessoas pensam no Instagram. Existem agora mais de 33 milhões de usuários do Instagram no Japão, e o número ainda está aumentando. Portanto, muitas empresas estão tentando se promover usando as mídias sociais, especialmente o Instagram. 

O Instagram, que é usado por muitas mulheres jovens em particular, pode ser usado de forma eficaz para publicidade eficaz. Se você fizer bom uso das características do Instagram, poderá facilmente direcionar e transmitir o apelo de sua empresa e oferecer produtos e serviços. 

Então, como os anúncios do Instagram podem começar? Quais são os métodos e procedimentos?

Tipos de anúncios do Instagram

O Instagram tem vários métodos de entrega. Como cada um tem suas características, qual método de distribuição usar vai mudar dependendo da estratégia, como que tipo de produto ou serviço você deseja vender e como deseja vendê-lo. Os métodos de entrega podem ser divididos em três categorias principais.

Histórias

Stories é uma forma de postar anúncios na tela que aparece na página inicial quando você abre o Instagram. Você pode ver as postagens das contas que os usuários do Instagram seguem na página superior, mas o Stories está configurado para exibir anúncios depois de reproduzir os stories nessas contas 3 vezes.

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 Como as histórias são em tela cheia, elas são uma ótima maneira de mostrar suas imagens e vídeos de maneira eficaz. Alcançar usuários, principalmente aqueles que usam Stories com frequência, pode ser ainda mais eficiente. 

Os usuários que costumam usar os Stories são aqueles que buscam informações em tempo real e atualizadas. Muitos desses usuários buscam informações em tempo real sobre eventos, como marcas de seu interesse e o status de suas celebridades favoritas. Portanto, as empresas podem transmitir de forma mais eficaz as informações e anúncios que desejam distribuir em tempo real, distribuindo-os nos Stories.

alimentar

Um feed é um anúncio que aparece na parte inferior da imagem quando um usuário do Instagram vê uma postagem de uma conta que segue. Você pode vê-lo rolando a tela de postagem. O recurso desse método de distribuição é que você pode postar com o mesmo design da conta que o usuário vê.

Você pode promover seus produtos e serviços com eficácia postando informações que os usuários podem obter a qualquer momento.

guia de descoberta

As guias de descoberta são uma maneira de colocar seus anúncios onde os próprios usuários pesquisam. Portanto, você pode aumentar a eficácia postando anúncios que atendam às necessidades dos usuários. Além disso, a guia de descoberta possui uma função para alterar o conteúdo da exibição pelo usuário.

Você pode comercializar seus produtos e serviços de forma mais eficaz e eficiente, alterando seu conteúdo e frases promocionais com base nos interesses e interesses de cada pessoa.

Resumindo estes métodos de distribuição, o Stories caracteriza-se pela “distribuição de informação em tempo real”, pelo que é adequado para a publicidade de eventos e produtos por tempo limitado. 

O feed é caracterizado por “anunciar produtos e serviços a qualquer momento”, então você pode esperar resultados anunciando produtos e serviços que normalmente usa ou postando os principais produtos da sua empresa.

 E a guia de descoberta tem o recurso de “apresentar produtos e serviços de interesse do usuário”. Portanto, você pode esperar bons resultados de anúncios direcionados aos interesses e preocupações de usuários específicos.

Tipo de formato

Existem principalmente quatro tipos de formatos no Instagram, e você precisa pensar em qual formato usar de acordo com o seu propósito.

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imagem

O formato mais comum. Consiste em uma imagem e texto (até 2200 caracteres), mas a imagem pode ser quadrada, vertical ou horizontal. Ele pode ser exibido da mesma forma que os usuários do Instagram postam em seus feeds. Você pode atrair a atenção do usuário com uma imagem e configurar uma frase de chamariz, como “Saiba mais”, para incentivá-lo a realizar a próxima ação.

filme

O vídeo terá um campo de visão quadrado ou horizontal. Consiste em um vídeo de 60 segundos ou menos e um texto de 2200 caracteres ou menos. Ao definir uma frase de chamariz como “Clique aqui para obter detalhes” ou “Aplicar”, como acontece com as imagens, os usuários podem obter informações que não podem ser transmitidas apenas com vídeo e texto, o que pode ser eficaz.

carrossel

Um carrossel é uma coleção de imagens. Você pode combinar até 10 cartões. Os usuários podem visualizar várias imagens e vídeos definidos com um toque. Os carrosséis também podem conter até 2.200 caracteres de texto. Você pode definir um link diferente para cada imagem ou vídeo, o que é eficaz quando você deseja promover vários produtos ou serviços. Além disso, mesmo que o mesmo produto seja anunciado, mudando o ângulo de visão e postando no carrossel, você pode apresentar até os detalhes.

coleção

É um método de listar produtos e serviços em formato de catálogo. Ao tocar nos produtos e serviços exibidos na imagem principal, o usuário pode obter informações detalhadas por conta própria. Vídeos e imagens são uma forma de capturar o interesse e o interesse do usuário e mostrar muitos produtos, para que você possa transmitir a atmosfera da marca e a linha de produtos ao usuário.

Como anunciar no Instagram

Siga esses passos:

criar uma página no facebook

Você pode postar na página do Facebook sozinho, mas se você gerenciar com o Gerenciador de Negócios do Facebook, poderá gerenciar várias páginas e dar autoridade para pessoas da mesma empresa, o que aumenta a comodidade. . Uma página do Facebook também é necessária para usar o Gerenciador de Negócios, portanto, criar uma página do Facebook é o primeiro passo.

Crie uma conta do Gerenciador de Negócios do Facebook

Tudo o que você precisa para criar uma conta do Gerenciador de Negócios do Facebook é o nome da sua empresa (o nome da sua empresa), seu nome (seu nome completo) e seu endereço de e-mail comercial. Quanto ao nome da sua empresa e ao seu nome, é o que você vê no admin da Shopify. 

blue and red square logo

Mesmo que não seja oficial, não há problema em termos de funcionalidade. Um endereço de e-mail de trabalho receberá e-mails relacionados a aprovações de criativos, por isso é melhor usar um endereço de e-mail que você usa com frequência para evitar descuidos.

Adicionar uma página do Facebook

Depois de configurar o Facebook Business Manager, adicione sua página do Facebook. Na guia “Configurações de negócios” no canto superior direito da tela do Gerenciador de Negócios do Facebook, selecione “Páginas do Facebook” e depois “Adicionar página”. Se você inserir a URL da primeira página do Facebook criada e selecionar essa página, ela será aprovada.

Vincule sua página do Facebook e sua conta do Instagram

Em seguida, vincule sua página do Facebook à sua conta do Instagram. Isso é definido na minha página do Instagram. Ao iniciar o aplicativo Instagram, há um ícone em forma de pessoa no canto inferior direito, toque nele.

 Toque nele para visualizar o perfil da sua conta e, em seguida, toque na guia do menu (o ícone com três linhas horizontais) no canto superior direito. Quando o menu abrir, toque em “Configurações” e depois em “Contas”. 

Depois disso, quando você seleciona “Conta vinculada”, há um ícone do Facebook, então, quando você toca nele, “Deseja vincular ao Facebook?” é exibido, então toque em “Vincular” para fazer login na sua conta. Por fim, aparecerá uma tela de confirmação, então toque em “Entrar como ○○” para concluir a vinculação de suas contas do Facebook e Instagram.

criar uma conta de anúncio

Depois de configurar o Facebook Business Manager, crie uma conta de publicidade. Na tela do Facebook Business Manager, selecione Business Settings no canto superior direito. Em seguida, selecione “Contas de anúncios” e selecione “Adicionar”. Selecione “Nova conta de anúncio” e insira um nome de conta, mas você pode inserir o mesmo nome de seu gerente de negócios, se preferir. Neste ponto, todas as preparações para sua conta estão concluídas.

enviar manuscrito

Existem três etapas principais para enviar um manuscrito. campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios. Veja como fazer um por um.

Criação de campanha

Uma campanha é um conjunto de metas. Selecione Gerenciador de anúncios no menu Configurações de negócios, abra a guia Campanhas e clique em Criar. As configurações da campanha têm um grande impacto nos resultados, por isso é importante entender e definir suas metas. 

Quer o objetivo seja aumentar a notoriedade da marca ou entregar informação a mais utilizadores, selecione uma campanha que esteja alinhada com os objetivos da sua empresa. Também definiremos configurações como orçamento e período de postagem de acordo com a campanha.

Criar um conjunto de anúncios

Este é o processo de determinação das configurações de público (para quem você deseja transmitir) e configurações de posicionamento (onde deseja transmitir). Em Configurações de público, escolha Público Personalizado ou Público Semelhante. Com os Públicos Personalizados, você pode definir a segmentação com base nos dados da sua empresa ou do Facebook. 

Públicos Semelhantes são configurações que permitem alcançar usuários semelhantes a esses usuários com base nos dados da sua lista de Públicos Personalizados. Você pode definir a similaridade de 1% a 10%.

Da região, você pode selecionar não apenas o Japão, mas também pessoas de outros países, e também pode selecionar idade e sexo. Também é importante defini-los de acordo com os dados demográficos-alvo de sua empresa e os objetivos de venda de produtos e serviços.

As configurações de canal permitem que você escolha onde deseja que sua promoção apareça. Se você deseja transmitir no Instagram, selecione apenas Instagram.

Criação de anúncio

Primeiro, selecione Instagram como a conta para postar em suas configurações de identidade. Depois disso, você pode selecionar como exibir imagens e vídeos nas configurações de formato. 

Os modelos também são preparados, portanto, se houver algo que se encaixe na imagem, você também poderá usá-lo. Selecione a mídia que deseja postar e defina o texto. Nas configurações de texto, você pode definir não apenas o texto principal, mas também títulos e descrições de links.

Configurações de pagamento

Após definir o conteúdo a ser distribuído, configure o pagamento. Você pode escolher seu método de pagamento em “Pagamentos” nas configurações do seu negócio. Além de VISA e MasterCard, American Express e JCB podem ser usados ​​como cartões de crédito. Quando a data de vencimento expirar, a entrega será interrompida automaticamente, portanto, certifique-se de que há tempo suficiente.

resumo

Anunciar no Instagram não é tão complicado. Pelo contrário, é um método fácil e econômico. Se você configurá-lo de acordo com o método acima, poderá fazê-lo facilmente sozinho; portanto, tente primeiro. Além dos métodos de distribuição como stories, feeds e abas de descoberta, existem diversos formatos, desde imagens e vídeos até carrosséis e coleções. 

É importante selecionar e utilizar o que está de acordo com o propósito e a imagem da sua empresa, mas também é importante pesquisar e aprimorar que tipo de diferença ocorre dependendo do método de postagem. 

Se bem utilizado, pode ser entregue de forma muito econômica. Por que você realmente não tenta primeiro e aprende como fazê-lo e como fazê-lo de forma eficaz?

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