Como começar a anunciar no Instagram

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O Instagram é um serviço de rede social onde os usuários postam imagens que tiraram ou desejam compartilhar. Muitos anúncios agora são postados neste SNS. Conhecer os benefícios de postar no Instagram permitirá que você crie comerciais que apelem para sua persona. Ao incorporar outros aplicativos, é possível aumentar a taxa de compra e a taxa de visitas ao site. Neste artigo, resumimos como iniciar atividades promocionais no Instagram.

O Instagram é um serviço fornecido pelo Facebook, Inc., e é um SNS (serviço de rede social) principalmente para postagem de imagens. É um serviço que permite postar de seu smartphone e é popular porque é fácil enviar “agora” junto com as imagens tiradas com seu smartphone em tempo hábil.

Recursos e benefícios do Instagram

A vantagem do Instagram é que você pode postar imagens e inserir legendas. Quase não há limite de caracteres e você pode transmitir o que deseja em palavras.

Como é um SNS, é claro que é possível seguir contas como o Twitter. Os seguidores podem deixar comentários nas imagens postadas. Outro ótimo recurso é que você pode interagir com pessoas que possuem contas.

Além das fotos, você também pode postar até 10 vídeos e ilustrações por post. Alguns dos usuários começaram a enviar suas ilustrações postando-as com um enredo.

Para postagens do Instagram, os vídeos podem ser anexados até 60 segundos. Além disso, se você usar as funções reel e IGTV, terá a vantagem de poder postar vídeos com mais de 60 segundos.

Entendendo a “marcação”

No Instagram, existe uma cultura que aumenta a possibilidade de se conectar com pessoas que não seguem por meio de hashtags. Por exemplo, se você deseja enviar as condições meteorológicas atuais, pode pesquisar por hashtags adicionando “#Imasora” à postagem. As buscas por hashtag são o mainstream no Instagram, e algumas pessoas usam os meios de seguir hashtags para encontrar pessoas com os mesmos gostos e preferências.

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Entre os usuários, a busca de imagens por meio de hashtags é chamada de “tagging” e também é uma forma de captar tendências.

Mídia visualmente atraente

O Instagram é uma rede social onde você pode postar imagens. As imagens são mais importantes do que o texto, por isso é um meio que pode ser atraente visualmente. É importante postar frases e hashtags, mas postar imagens e vídeos cativantes aumentará seus seguidores. Quando uma empresa entra no Instagram para fins promocionais, é importante espalhar o charme da empresa na tendência.

Conheça os recursos Story, Live e Reels

O Instagram também tem um recurso de história. Isso só é postado por 24 horas e depois excluído, e só pode ser visualizado por seguidores. Além de exibir o sentimento momentâneo naquele momento, é usado para introduzir anúncios repentinos.

A função ao vivo é uma função que pode literalmente entregar vídeos em tempo real. Os espectadores ao vivo podem levar a clientes em potencial, portanto, considere enviar essas mensagens ao realizar atividades promocionais.

A função reel é uma função que permite criar e compartilhar vídeos de até 30 segundos em tela cheia em seu smartphone. Ao contrário das imagens quadradas do Instagram, o tamanho é grande e os efeitos podem ser usados, para que você possa postar uma imagem divertida com uma imagem curta.

Desvantagens do Instagram

O Instagram também tem suas desvantagens. Ou seja, as URLs postadas nas legendas não são vinculadas.

Apenas contas comerciais autenticadas ou contas pessoais com mais de 10.000 seguidores podem postar links de URL para histórias, etc. Se você obtiver uma conta como empresa, precisará alimentá-la para criar um lead com uma URL. Por outro lado, se você não aumentar sua conta corporativa, suas atividades promocionais podem não ser bem-sucedidas, mesmo que você coloque muitos anúncios.

Além disso, não pode ser compartilhado. Retweets no Twitter não são permitidos devido a especificações. Às vezes é dito “repostar” no Instagram, mas esse é um ato feito por meio de um aplicativo externo.

O que é o Instagram Ads?

As promoções publicadas podem ser distribuídas no Instagram. Ao contrário das promoções distribuídas no SNS geral, tem a vantagem de ser distribuído na mesma sequência das postagens do usuário, por isso é fácil para os usuários perceberem. Você também pode buscar um efeito sinérgico com sua conta corporativa do Instagram.

Vantagens da publicação

O próprio Instagram também é usado como um local para os usuários coletarem informações sobre interesses e hobbies específicos. Como muitos usuários fazem pleno uso de buscas por hashtag, será fácil extrair atributos que os interessem. Além disso, ele usa a mesma plataforma de marketing do Facebook, para que você possa usar uma segmentação altamente precisa.

Além disso, se você usar engenhosidade, como usar imagens e vídeos que podem ser “brilhantes” para promoção e adicionar um URL para guiá-lo à página de destino, a possibilidade de levar à compra aumentará.

Se você usa uma conta corporativa, pode usar a função de compras. É possível vincular o produto postado à página de compra. Além de aumentar o número de potenciais clientes através da vinculação com promoções, também tem a vantagem de aumentar a taxa de compra.

Conheça os tipos de anúncios

O Instagram permite que você publique promoções nas abas Stories, Feed e Discover. Como é distribuído automaticamente de acordo com os interesses de cada usuário, também é uma boa ideia criar um manuscrito de formato para publicação de acordo com cada usuário.

Existem vários formatos de submissão.

anúncios em vídeo

Você pode promover sua empresa com uma combinação de vídeo e áudio. No entanto, o vídeo principal tem menos de 1 minuto. É fácil para os usuários perceberem e você pode introduzir encantos e recursos além de fotos.

publicidade fotográfica

Um formato que consiste em apenas uma imagem e apenas texto. Pode ser transmitido de certa forma como uma postagem no Instagram. Este formato pode exibir “chamada para ação” e você pode configurar conteúdo de consulta e botões de orientação e links para o site oficial. É conveniente quando você deseja criar um lead para atrair clientes.

apresentação de slides

Além de poder definir texto, você também pode usar vídeos, áudio, etc. para contar histórias sobre produtos, etc. Existe a vantagem de poder criar AD com movimento dentro de um tempo fixo.

carrossel

Até 10 imagens e vídeos podem ser exibidos em um anúncio. Você pode definir um link para cada vídeo ou imagem. É ideal quando você deseja apresentar vários produtos ou quando deseja apresentar em profundidade a atratividade de um produto específico.

Histórias AD

Este é o tipo exibido nas histórias do Instagram. Ele é exibido em um formato vertical que é fácil de ver para visualizadores móveis, como smartphones. Você pode esperar promoções orientadas para o impacto porque elas são exibidas em tela cheia em vez de exibição quadrada.

coleção

É um formato que exibe um feed de dados de informações de produtos enviados por empresas ao Facebook de acordo com o comportamento e interesses do usuário. Chamamos esse feed de dados de nosso catálogo de produtos. Com esse método, é possível divulgar amplamente os produtos da empresa para os interessados.

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Outra ideia é pedir para ilustradores, influenciadores e pessoas com grande número de seguidores colocarem “#PR” e depois pedir que façam atividades de divulgação.

Obtenha uma conta corporativa

Claro, é possível anunciar no Instagram sem ter uma conta no Instagram. No entanto, para adquirir muitos usuários, o marketing para usuários do Instagram também será necessário. Antes de começar a anunciar no Instagram, crie uma conta corporativa e colete informações para enviar anúncios atraentes.

Obtenha uma conta comercial

Primeiro, baixe o aplicativo para smartphone ou a versão para PC do aplicativo Instagram (somente Windows 10). No entanto, você só pode visualizar histórias e imagens postadas no seu PC. As imagens não podem ser postadas via PC, então é melhor preparar um smartphone dedicado.

E tenha uma conta no Instagram. Na fase de aquisição de uma conta, não fazemos distinção entre pessoas físicas e jurídicas. Assim como nas contas corporativas, obtenha uma conta de seu smartphone usando seu número de telefone ou endereço de e-mail.

O Instagram irá autenticar se é uma conta oficial de uma empresa. Vamos inserir informações corretas e de fácil compreensão para os usuários, para que o crachá de autenticação possa ser facilmente anexado.

Tem como premissa o link para a página do Facebook, mas é possível defini-la como uma conta comercial a partir da página de perfil. Depois de obter uma conta, toque em “Mudar para perfil comercial” e defina várias configurações para usar as ferramentas comerciais que permitem colocar anúncios.

obter seguidores

Em primeiro lugar, daremos prioridade ao crescimento da conta corporativa. Durante a realização de atividades promocionais, publicaremos regularmente produtos, etc. Além disso, não se esqueça de “marcar”. Além de enviar “Curtir” para os usuários que postam os produtos da sua empresa com hashtags, também é uma boa ideia repassar depois de obter a aprovação deles.

Os seguidores aumentarão naturalmente, então continue atualizando sua conta constantemente.

Com relação à operação, você pode evitar problemas estabelecendo regras em sua empresa. Ao adquirir uma conta, recomendamos que você estabeleça regras de funcionamento e as divulgue dentro da empresa.

Juntamente com as atividades promocionais, se você continuar a publicar lançamentos de produtos, poderá atrair clientes em potencial.

Conheça sua persona

Ao “marcar”, a camada de compra fica em relevo. Também é uma boa ideia desenvolver uma campanha de postagem de imagens para entender a demografia de compra. Você também pode analisar facilmente a faixa etária estimada de seus seguidores. 

Além disso, não se esqueça de usar as ferramentas do seu negócio para analisar os dados das imagens que você postar. Aqui, é importante verificar com atenção se existe alguma divergência entre a persona do produto da sua empresa e a persona do Instagram.

Com isso, você poderá concluir se postar no Instagram é um plus para sua empresa. Determine se é um meio de publicidade que aumenta a relação custo-benefício e considere continuar.

Vamos usar a função assim como a publicação

Resumimos os pontos sobre como começar a anunciar no Instagram, mas é possível que as atividades promocionais por si só não gerem compras. Vamos continuar a postar ativamente com hashtags, seguir as hashtags e obter aprovação antes de repostar.

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Além disso, se você está vendendo produtos que correspondem à geração do Instagram, é uma boa ideia distribuir ativamente o Instagram Live para seus seguidores e realizar promoções espirituosas, como bobinas. Na história, também pode haver usos como anunciar senhas que podem ser usadas como cupons de produtos. 

Ao fazer pleno uso dos recursos do Instagram, você pode expandir muito o nome da sua empresa. Além disso, se a sua conta do Instagram estiver ativa, o nome da sua empresa terá mais chances de ter uma classificação alta nos mecanismos de pesquisa, então vamos cuidar da sua conta com cuidado.

O método de cobrança para anúncios do Instagram é CPM (custo por mil). Além de ser cobrado pela exibição, tem a vantagem de poder publicar a partir de 1 iene. Seria uma boa ideia decidir sobre uma direção, como executar um teste primeiro e, em seguida, usá-lo ativamente depois de ter uma ideia.

resumo

Veja como começar a anunciar no Instagram. A segmentação é fácil e a publicidade é fácil, portanto, se os usuários do Instagram corresponderem à persona do produto, ele terá a vantagem de ser facilmente conectado a clientes em potencial. 

Além disso, em comparação com uma ampla gama de atividades promocionais na internet, é mais fácil manter os custos baixos, por isso também é recomendado para os responsáveis ​​que desejam buscar a relação custo-benefício para as empresas. 

Existem desvantagens, como a necessidade de manter um smartphone para o Instagram, mas pode-se dizer que é a melhor forma de informar amplamente a existência de uma empresa.

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