Como anunciar no Youtube para todos os tipos de telas

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Como vocês estão nestes dias em que o tempo em casa está aumentando devido ao infortúnio da coroa? Muitas pessoas dizem que passam mais tempo assistindo a conteúdos de vídeo como Netflix e YouTube.

Nos últimos anos, mais e mais pessoas estão gostando de assistir a filmes em uma tela grande, exibindo-os não apenas em smartphones e computadores pessoais, mas também em televisões.

Neste artigo, gostaríamos de apresentar alguns pontos que os distribuidores de anúncios devem ter em mente, considerando o fato de que a visualização do YouTube nas telas de TV está aumentando.

Cada vez mais pessoas assistem ao YouTube nas telas de TV

Mais uma vez, vamos dar uma olhada na tendência de assistir ao YouTube nos últimos anos.

Em 2020, o número de visualizadores do YouTube no Japão aumentou drasticamente. O YouTube ultrapassou 65 milhões de usuários mensais em setembro.

Devido à abstenção de sair devido à infecção pelo novo coronavírus, mais pessoas estão passando mais tempo em casa e usando serviços de distribuição e compartilhamento de vídeos. Em resposta a essa tendência, 74% dos usuários do serviço de vídeo YouTube responderam que “o uso aumentou”.Fonte: YouTube com mais de 65 milhões de usuários mensais, uso doméstico em 2020 ── Uso de TV dobrou

Devido aos efeitos de abster-se de sair, parece que o número de usuários do YouTube que podem desfrutar facilmente em casa está aumentando dramaticamente.

Além disso, um ponto característico de 2020 em diante é que “a visualização nas telas de TV está aumentando”.

O que torna 2020 diferente dos anos anteriores para o YouTube é o aumento da visualização nas telas de TV. Mais de 15 milhões de pessoas assistiram ao YouTube por meio de suas telas de TV em junho, mais do que dobrando ano a ano.Fonte: YouTube com mais de 65 milhões de usuários mensais, uso doméstico em 2020 ── Uso de TV dobrou

Embora o tempo da comparação seja um pouco diferente, dos 65 milhões de pessoas que usam o YouTube, mais de 15 milhões assistem pelas telas da TV, o que significa que cerca de 1 em cada 4 pessoas assistem ao YouTube nas telas da TV por cálculo simples. significa que você está assistindo .

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Os anúncios do YouTube começaram a ser distribuídos nas telas de TV em outubro de 2018, mas como o número de espectadores aumentou devido à crise do coronavírus, como distribuidor de anúncios, estamos percebendo cada vez mais o potencial dos anúncios do YouTube nas telas de TV.

Imagem de um usuário assistindo ao YouTube em uma tela de TV

Antes de examinar os pontos sobre publicidade no YouTube, vamos primeiro considerar que tipo de usuário assiste ao YouTube nas telas de TV.

Aqui estão três coisas que podem ser consideradas como características da imagem do usuário.

(1) Eles costumam se divertir enquanto relaxam na sala de estar, etc.

De todas as pessoas que assistem ao YouTube em suas telas de TV, mais de 65% assistem na sala de estar, o que não é surpreendente, considerando a localização da TV.

Referência: YouTube com mais de 65 milhões de usuários mensais, uso doméstico em 2020 ── Uso de TV dobrou

Ao assistir em um smartphone, pensa-se que há muitas situações, como sair ou se deslocar, ou assistir no quarto antes de dormir, mas ao assistir na TV, muitas pessoas relaxam na sala. bom imaginar que você está se divertindo enquanto faz isso.

② Muitas pessoas assistem com seus familiares, parceiros, amigos, etc.

Além disso, mais de 50% dos casos são vistos por várias pessoas, como familiares, parceiros e amigos .

No caso da exibição na TV, mais da metade dos casos são vistos por várias pessoas, como familiares, parceiros e amigos.Fonte: YouTube com mais de 65 milhões de usuários mensais, uso doméstico em 2020 ── Uso de TV dobrou

(3) Em muitos casos, as operações detalhadas parecem mais problemáticas do que ao navegar em um smartphone, etc.

Em comparação com os programas de TV, diz-se que, ao assistir ao YouTube em um smartphone, etc., as pessoas tendem a “focar em assistir” em vez de “assistir enquanto assistem”, pois encontram e assistem aos vídeos que desejam assistir.

No entanto, ao assistir o YouTube na tela da TV, em comparação com assistir ao YouTube em um smartphone, espera-se que haja mais casos em que você assista “enquanto mexe no smartphone” ou “fazendo alguma coisa” .

Além disso, a operacionalidade aparece como um diferencial quando comparada aos smartphones.

Se for um smartphone, pode ser facilmente operado rolando ou tocando, mas se for uma tela de TV, será operado por controle remoto ou entrada de voz, por isso é considerado um pouco inferior em operabilidade .

Não há muitos casos em que você sente que as operações detalhadas são problemáticas?

4 pontos a ter em mente ao entregar anúncios

Agora que você sabe como assistir ao YouTube na tela da TV, vamos conferir os pontos que você deve ter em mente ao veicular anúncios.

① Parece difícil guiar as pessoas para o site e levar ao CV

Devido ao número crescente de pessoas que assistem ao YouTube nas telas da TV, os anúncios do YouTube vêm testando anúncios em vídeo de resposta direta nas telas da TV há um ano, desde outubro de 2020.

woman in red hoodie using smartphone

As pessoas também estão assistindo ao YouTube de mais maneiras do que antes – por exemplo, nos EUA, mais de 100 milhões de pessoas assistem ao YouTube e ao YouTube TV na tela da TV todos os meses. Devido a esse aumento nas visualizações de TV, continuaremos explorando as formas como seus anúncios podem ser exibidos com campanhas de ação em vídeo e testaremos anúncios em vídeo de resposta direta em novas superfícies, como smart TVs, no próximo ano.引用元: Prepare sua empresa para o que vem a seguir

No entanto, como a operacionalidade é inferior à distribuição em smartphones e computadores pessoais, dependendo do produto ou serviço, pode não ser adequado para campanhas que visam direcionar as pessoas ao site e comprar ou aplicar diretamente, acho muito caro.

Se sua meta é direcionar as pessoas para seu site, recomendamos definir as telas de TV como “-100%” para ajustes de lance específicos do dispositivo.

(2) É necessário um criativo que resista à exibição em uma tela grande

Conforme mencionado em (1), as telas de TV são dispositivos difíceis de guiar os usuários para sites ou para gerar currículos a partir deles. Tem o apelo de poder exibir anúncios em

Ao criar criativos de vídeo, também é necessário presumir que eles serão exibidos em uma tela grande.

É concebível que a grosseria da qualidade da imagem, que não é tão perceptível em smartphones e computadores, possa sobressair nas telas de TV .

É cada vez mais importante para os distribuidores de anúncios entender as características do dispositivo ao trabalhar na criação criativa, não apenas para a distribuição de anúncios do YouTube para telas de TV.

③ O proprietário da conta do Google e o usuário que está assistindo podem ser diferentes

Como os anúncios do YouTube estão vinculados às contas do Google, não apenas o comportamento de visualização, mas também o comportamento de pesquisa do Google e as informações do dispositivo (para dispositivos Android) podem ser usados ​​como sinais.

No entanto, não se limita a assistir ao YouTube na tela da TV, mas há uma grande possibilidade de que o usuário da conta do Google e o usuário que assiste sejam diferentes , como “crianças assistem com a conta dos pais” .

Portanto, espera-se que a precisão do direcionamento seja menor do que a de dispositivos como smartphones.

É uma boa ideia verificar em que tipo de canal do YouTube o anúncio é realmente exibido para ver se ele está sendo entregue ao público-alvo.

Você pode verificar o local onde o anúncio foi exibido em “Posicionamento> Local onde o anúncio foi exibido” na tela de gerenciamento do anúncio.

Se você olhar por dispositivo na classificação, também poderá verificar o número de vezes que ele é exibido na tela da TV.

Por exemplo, se uma criança navega no YouTube com a conta da mãe, você pode perceber uma tendência de que “apesar de ser um anúncio de cosmético, muitas vezes era veiculado em um canal educativo para crianças na tela da TV”.

Youtube screengrab

Nesse caso, será necessário reconsiderar a distribuição na tela da TV ou fazer configurações de exclusão detalhadas.

④ Possibilidade de abordar várias pessoas ao mesmo tempo

Como mostram os dados de que mais de 50% das pessoas o veem como um membro da família, parceiro ou amigo, existe a possibilidade de você abordar várias pessoas com uma exibição .

Porém, é preciso ter cuidado porque esse mérito não pode ser aproveitado a não ser que seja “um produto que faça sentido para abordar várias pessoas”.

Os produtos que você deseja que sejam reconhecidos independentemente do sexo ou da idade (entrega de refeições para as famílias desfrutarem, eventos de grande escala etc.) seriam uma boa compatibilidade.

resumo

O número de espectadores do YouTube nas telas de TV cresceu significativamente nos últimos anos e a atenção está aumentando.

Como existem muitas diferenças em relação à visualização em smartphones e PCs, há uma distinção clara entre produtos adequados e inadequados ao distribuir anúncios.

Eu gostaria de entender completamente os recursos e fazer bom uso deles.

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