Este artigo é uma visão geral dos anúncios gráficos dinâmicos nos anúncios gráficos do Yahoo! Ads (leilão).
Observe que as informações são atualizadas em março de 2021 e podem mudar no futuro.
O que são anúncios gráficos dinâmicos do Yahoo! Ads?
Um método que gera e publica automaticamente criativos personalizados com base na página visitada pelo usuário.
Como pode ser exibido na forma ideal de acordo com a página e o usuário, pode-se esperar um alto efeito. Em outras palavras, a força do Yahoo! Agora, vamos examinar mais de perto como esse anúncio é exibido.
Mecanismo de entrega e procedimento de introdução
Primeiro, uma tag de redirecionamento de site é instalada no site do anunciante. Portanto, você pode obter o histórico de ações do usuário na tag.
Ao mesmo tempo, sincronizaremos regularmente as informações do produto do anunciante e os anúncios de tráfego.
Usando esses dois históricos de ação e informações do produto, decidiremos os produtos recomendados para cada usuário.
E prepare o feed de dados. Referimo-nos à lista de produtos como um feed de dados. Crie um arquivo de feed de dados e faça o upload dele.
Após esse processo, iniciaremos a postagem.
Eficácia dos anúncios gráficos dinâmicos
Primeiro, vamos dar um exemplo de um anunciante com um pequeno número de produtos e ver o efeito da publicidade gráfica. Especificamente, digamos que você seja um anunciante do setor imobiliário com uma pontuação de produto de 1.
- Ele pode ser apelado com um formato e conteúdo altamente visíveis que correspondam aos interesses do usuário e tenham uma taxa de cliques e uma taxa de conversão mais altas do que o redirecionamento comum.
- Mesmo para um mesmo produto, é possível usar vários formatos de publicidade e vários apelos, sendo cada ponto apelativo um item.
Quando o número de produtos é pequeno, prepare vários criativos com diferentes imagens e palavras para criar a mesma situação de quando o número de produtos é grande. Ao criar essa situação, há casos em que o CTR é cerca de 5 vezes maior e o CVR é cerca de 9 vezes maior do que com o redirecionamento normal.
Também é ideal para empresas que lidam com um grande número de produtos e têm dificuldade em criar criativos para cada produto.
Com base no histórico de comportamento do usuário visitante no site, anúncios personalizados são criados para o usuário. Os criativos adequados a cada usuário são gerados automaticamente, portanto, mesmo que o número de produtos manipulados seja grande, ele pode ser manipulado.
Este anúncio é caracterizado pela entrega atempada de criativos adaptados a cada utilizador, pelo que se pode esperar uma elevada eficácia publicitária.
resumo
Desta forma, os Dynamic Display Ads do Yahoo! Ads são caracterizados pela criação automática de criativos personalizados com base nos produtos que os usuários acessaram no site do anunciante.
Ele pode ser exibido de forma ideal de acordo com a superfície da publicação, criativo dinâmico também é possível e uma alta taxa de cliques pode ser esperada.
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