O que é Twitter? Qual é a razão de sua popularidade?
O Twitter é um dos SRS mais populares, juntamente com o Facebook e o Instagram. Seu charme é que você pode postar tweets curtos como você se sente no momento, e você pode tweetar até 140 caracteres em japonês e 280 caracteres em inglês.
Outros serviços de blogs parecem postar frases muito mais longas do que 140 caracteres. Por outro lado, como há um limite de caracteres para os tweets, um dos motivos de sua popularidade é a facilidade de postar frases curtas. Perfeito para pessoas ocupadas, pessoas que só querem saber ou declarar a conclusão e pessoas que não são boas em ler e escrever frases longas.
Também é um ótimo ponto para se conectar com muitas pessoas na Internet, obter curtidas em seus tweets e obter simpatia ao ser retuitado. Algumas pessoas que usam o Twitter raramente twittam de si mesmas e, principalmente, leem os tweets de outras pessoas. Essas pessoas seguem celebridades e celebridades e esperam ver e ler tweets sobre as pessoas que seguem e os tópicos que seguem.
Tweets de que você gosta particularmente serão divulgados aos seus seguidores por meio de retuítes, independentemente de você estar ativo ou não. Este alto poder de difusão tem um poder surpreendente às vezes. Todo mundo gosta do Twitter de maneiras diferentes, mas quais são os benefícios de anunciar aqui? Além disso, que tipo de orçamento você precisa?
O que é o Twitter Ads? Quais são os benefícios?
Os anúncios do Twitter são promoções de textos, imagens, vídeos etc. postados em timelines. Há três méritos em postar aqui em vez de mídia como jornais e televisão.
A primeira é a capacidade de chegar aos jovens. Os usuários do Twitter abrangem uma ampla gama de idades, mas o núcleo demográfico é de jovens na faixa dos 20 anos. Não seria exagero dizer que se o conteúdo for voltado para o público jovem, com certeza pode ser abordado. Não há razão para não usá-lo porque é altamente eficaz na conscientização dos produtos e serviços que você deseja anunciar para os jovens.
Em segundo lugar, torna mais fácil identificar alvos. Os usuários podem não apenas twittar o que pensam e pensam, mas também verificar os tweets de celebridades e celebridades que eles gostam e seguem, pesquisar coisas nas quais estão interessados e pesquisar tweets relevantes. Em outras palavras, pode-se dizer que é fácil saber no que o usuário está interessado e se ele pode ser alvo dos produtos e serviços da sua empresa.
O alvo também pode ser chamado de grupo demográfico de compras ou cliente com alto grau de receptividade. Dessa forma, segmentar usuários que podem ser considerados altamente receptivos levará a vendas. Não apenas isso, mas o produto ou serviço que você deseja anunciar terá mais chances de se espalhar.
A terceira é que os anúncios podem ser facilmente divulgados de forma secundária por meio de retuítes. Além dos tweets, você também pode retuitar promoções e anúncios de empresas.
Os usuários irão retweetar qualquer coisa que lhes interesse, independentemente de ser um tweet ou não, então você pode esperar que ele se espalhe. Além disso, não há cobrança pelo spread. Em outras palavras, quanto mais ele se espalha, mais pessoas podem vê-lo a um custo menor. Para isso, também é importante oferecer novidade e atualidade.
Qual é o seu orçamento de publicidade?
O custo de postagem no Twitter é um método de cobrança. Não há taxa mínima de uso definida. Em outras palavras, um usuário clicou em um anúncio que foi postado e teve uma ação pré-especificada, como visualizar uma página vinculada, reproduzir um vídeo, instalar um aplicativo ou ganhar seguidores.
É um sistema que cobra por As ações que ocorrem após o anúncio ser retuitado e divulgado não são passíveis de cobrança. Em outras palavras, espalhar para um grande número de pessoas é um fator para aumentar o custo-benefício.
Em relação ao desenho do orçamento, quem vai anunciar é quem vai decidir. Será mais fácil começar se você decidir o orçamento diário e o orçamento total no início. É possível alterar o orçamento ao longo do caminho enquanto observa a situação.
Portanto, não é recomendável se ater muito ao plano de design inicial. É importante responder com flexibilidade referindo-se ao progresso ao longo do caminho para determinar quais ações podem ser efetivamente usadas para os produtos e serviços de sua empresa.
Qual é o método de licitação do leilão?
Para postar no Twitter, é preciso dar um lance no leilão. É somente depois de fazer um lance que seu anúncio será exibido para os usuários que você está segmentando.
O valor final determinado no leilão é muito influenciado não apenas pelo valor do lance, mas também por fatores como o tamanho do usuário-alvo e o número de anunciantes tentando abordar o mesmo alvo. Como devo determinar o valor do meu lance? Existem 3 formas de licitar. Usemos corretamente de acordo com o propósito.
O primeiro é o lance automático. Este método é recomendado para iniciantes e para aqueles que não estão acostumados. Se você não sabe quanto definir o valor do lance, deve escolher o lance automático.
Se você escolher esse método, poderá definir suas metas e orçamento e calcularemos automaticamente seus lances para maximizar seus resultados com o menor custo. Isso significa que você não precisa definir seus próprios lances. É possível licitar no valor ideal de acordo com o orçamento sem gastar tempo e esforço.
O segundo é o seu lance máximo. É decidir quanto pagar quando cada ação ocorrer, e a unidade do valor limite superior um por um. É necessário decidir ao prever os resultados para o custo a ser aplicado.
No entanto, como o lance recomendado é exibido em tempo real, você pode considerar o lance recomendado como referência. Leva tempo e esforço para configurar cada um, mas é o melhor método para usuários experientes que desejam controlar tudo com as próprias mãos.
O terceiro é seu lance-alvo. Primeiro, defina o valor para uma ação. Depois disso, após a divisão e a média do valor total do pagamento do dia, o valor por pagamento será ajustado para que se aproxime do valor definido no início. Se você alterar o valor no meio do dia, o valor médio será ajustado para corresponder ao valor mais alto.
Uma das perguntas mais frequentes é: “Qual é o orçamento para publicação?” No entanto, desde que seja adotado o formato de leilão, cabe à empresa pagadora decidir o valor a ser pago.
No entanto, você pode prever quanto será cobrado definindo um orçamento. Se você aumentar o valor do lance apenas porque é um leilão, será difícil usá-lo a longo prazo, mesmo que você consiga fazer um lance bem-sucedido. Ao definir seu orçamento, recomendamos que você defina um preço realista que esteja disposto a pagar.
É possível analisar os resultados na tela de gerenciamento. Vamos relembrar quais ações foram tomadas, os resultados obtidos para cada item e os custos incorridos. Depois de entender os métodos eficazes para os produtos e serviços de sua empresa, você poderá fazer promoções mais eficazes usando-os na próxima vez.
O que é a pontuação do anúncio?
Para postar no Twitter, é importante definir um valor de lance e aumentar a competitividade. Igualmente importante, no entanto, é a qualidade dos próprios anúncios. Isso ocorre porque durante o leilão, um “Índice de qualidade” é anexado e se torna parte da decisão do lance.
Isso mantém uma qualidade constante do que você vê no Twitter. “Pontuação do anúncio” refere-se à combinação de seu lance e Índice de qualidade. Existem três critérios para aumentar seu Índice de qualidade.
A primeira é a empatia. Coisas com as quais os usuários podem se relacionar tendem a obter mais curtidas e retuítes. Ressoar com mais pessoas é considerado valioso.
A segunda é a relevância. Determine se o que você tweeta é do interesse do seu público.
O terceiro é o frescor. O Twitter é um lugar onde a atualização das informações é mais importante. Quando se trata de anunciar produtos e serviços, sejam eles atuais ou atuais, o frescor está diretamente ligado à qualidade.
O que são formatos de anúncio?
Existem basicamente três tipos de formatos. Dependendo de qual você escolher, o posicionamento será diferente. As respostas dos usuários variam dependendo disso, por isso é importante maximizar a atratividade dos produtos e serviços da sua empresa, selecionando formatos que correspondam ao objetivo e combinando opções.
O primeiro são Tweets Promovidos. Ela será postada na linha do tempo, que é a tela principal do Twitter. Você pode retuitar como tweets normais. Portanto, é recomendado para quem deseja mais difusão.
A segunda é uma conta promovida. Se seu objetivo é aumentar seus seguidores, este é o método mais eficaz. Depois de se tornar um seguidor, é mais provável que você veja seus tweets regulares. No futuro, pode-se esperar um alto efeito de promoção usando-o junto com anúncios.
O terceiro é Tendências Promovidas. Ele é exibido na página com a linha do tempo onde as “tendências recomendadas” são postadas. O Twitter é um lugar onde o frescor da informação é importante, como “Quero enviar o que penso” e “Quero saber o que os outros pensam” sobre o que está acontecendo agora. Portanto, há muitas pessoas que verificam esta coluna de tendência recomendada sem falhas e, se você puder usá-la bem, poderá esperar um alto efeito. Esta tendência promocional é um menu de produto único.
O que devo estar ciente ao usá-lo?
Se você deseja usá-lo com um custo, provavelmente deseja maximizar o custo-benefício. Há três coisas para manter em mente.
Primeiro, esclareça seu alvo. Uma prática comum é segmentar muito amplamente. Por exemplo, segmentar todos os usuários do Twitter pode resultar em uma promoção cara que não impressiona ninguém. Então, mesmo custando muito esforço, o custo-benefício é muito baixo. Restrinja seu alvo o máximo possível.
O objetivo é fazer com que as pessoas vejam seu anúncio e o retuitem primeiro. Em seguida, o mais importante, direcione seu alvo para que ele leve à próxima ação, como clicar ou assistir a um vídeo.
O próximo passo é escolher o melhor formato. A aparência faz uma grande diferença no desempenho. Claro que escolher o formato mais adequado é difícil, mas é difícil apelar apenas com o texto. Em particular, os jovens que estão se afastando do impresso podem achar um grande obstáculo ler até o fim se for apenas texto. Você precisa pensar em como pode tornar seu produto ou serviço mais atraente.
É necessário utilizá-lo adequadamente de acordo com o objetivo, como atrair com uma frase introdutória cativante e visuais por meio de imagens e vídeos, e utilizar a função de votação para motivar a participação.
O último é buscar a difusão com conteúdo novo. Os criativos da moda tendem a se espalhar facilmente, independentemente do conteúdo do produto ou serviço. Para se espalhar, é essencial fornecer anúncios que sejam inovadores e despertem o interesse do usuário.
Se se espalhar, levará a uma redução de custos como resultado e será uma coisa boa. No entanto, é necessário examinar cuidadosamente se o conteúdo está muito longe da verdade, se é um conteúdo ultrajante ou um conteúdo que calunia uma pessoa específica.
Uma vez divulgado, muitas pessoas o verão, mas as críticas negativas se espalharão rapidamente. Uma vez que uma crítica ruim tenha circulado, ela afetará muito a imagem da empresa, produtos e serviços no futuro. Também pode ter efeitos adversos inesperados a longo prazo. É uma boa ideia revisar o conteúdo novamente antes de distribuí-lo novamente e obter as opiniões de várias pessoas antes de distribuí-lo.
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