Tamanho da imagem, texto e tipos de anúncio para anúncios do Facebook e Instagram

dmendes40 Avatar

Tamanho da imagem, texto e tipos de anúncio para anúncios do Facebook e Instagram

Aqui estão os tamanhos de banner disponíveis para anúncios no Facebook e Instagram.

Com os anúncios do Facebook, você pode veicular anúncios em vários formatos e canais. Os anúncios podem ser distribuídos não apenas no Facebook, mas também no Messenger, ferramenta de bate-papo fornecida pelo Facebook, e no Instagram, que foi adquirido pelo Facebook.

Se você pode fazer tantas coisas, os tamanhos e regulamentos para imagens e vídeos também aumentarão, então você não saberá “o que preparar primeiro” e “que tipo de regulamentos existem”.

Desta vez, explicaremos os tamanhos de imagem e vídeo que podem ser usados ​​para anúncios do Facebook e anúncios do Instagram.

Conteúdo

O que são anúncios do Facebook e anúncios do Instagram?

Se você deseja começar com uma visão geral dos anúncios do Facebook e do Instagram, consulte os artigos a seguir.

A maior característica é que é possível veicular anúncios para o Audience Network, que é um espaço publicitário para Instagram, Messenger, aplicativos afiliados ao Facebook, etc., por meio da plataforma de publicidade do Facebook.

Para anúncios do Facebook e Instagram,

  • “Anúncios gráficos”
  • “Anúncios em vídeo”
  • “Anúncios Carrossel”
  • “Publicidade de coleção”

Existem quatro tipos, cada um dos quais usa imagens e vídeos.

Lista de tamanhos para anúncios gráficos e em vídeo no Facebook e Instagram

1.91:1(1,200×628)1200 x 628
feed do facebook
Mercado do Facebook
Anúncio certo no Facebook◎ ( recomendado para imagens e vídeos )
Histórias do Facebook
Vídeo in-stream do Facebook
Resultados de pesquisa do Facebook◎ ( recomendado para imagens)
Artigos instantâneos do Facebook◎ ( recomendado para imagens e vídeos )
Nativo do Audience Network , banners, intersticiais
Recompensas de vídeo da Audience Network
feed do instagram×
Histórias do Instagram×
Guia de descoberta do Instagram×
Caixa de entrada do Messenger×
Histórias do Messenger×
Mensagem publicitária do mensageiro
16:9(1,920×1,080)1920x1080
feed do facebook
Mercado do Facebook
Anúncio certo no Facebook
Histórias do Facebook
Vídeo in-stream do Facebook◎ ( recomendado para imagens e vídeos )
Resultados de pesquisa do Facebook
Artigos instantâneos do Facebook
Nativo do Audience Network , banners, intersticiais
Recompensas de vídeo da Audience Network
feed do instagram×
Histórias do Instagram×
Guia de descoberta do Instagram×
Caixa de entrada do Messenger×
Histórias do Messenger×
Mensagem publicitária do mensageiro
1:1(1,080×1,080)1080x1080
feed do facebook◎ (recomendado para imagens)
Mercado do Facebook◎ (recomendado para imagens)
Anúncio certo no Facebook
Histórias do Facebook
Vídeo in-stream do Facebook×
Resultados de pesquisa do Facebook◎ (Recomendado para vídeos)
Artigos instantâneos do Facebook
Nativo do Audience Network , banners, intersticiais
Recompensas de vídeo da Audience Network
feed do instagram◎ (recomendado para imagens)
Histórias do Instagram×
Guia de descoberta do Instagram◎ (recomendado para imagens)
Caixa de entrada do Messenger◎ (recomendado para imagens)
Histórias do Messenger×
Mensagem publicitária do mensageiro
4:5(1,080×1,350)1080 x 1350
feed do facebook◎ (Recomendado para vídeos)
Mercado do Facebook◎ (Recomendado para vídeos)
Anúncio certo no Facebook
Histórias do Facebook
Vídeo in-stream do Facebook
Resultados de pesquisa do Facebook×
Artigos instantâneos do Facebook
Nativo do Audience Network , banners, intersticiais
Recompensas de vídeo da Audience Network
feed do instagram◎ (Recomendado para vídeos)
Histórias do Instagram×
Guia de descoberta do Instagram◎ (Recomendado para vídeos)
Caixa de entrada do Messenger×
Histórias do Messenger×
Mensagem publicitária do mensageiro
9:16(1,080×1,920)1080x1920
feed do facebook×
Mercado do Facebook
Anúncio certo no Facebook
Histórias do Facebook◎ (recomendado para imagens e vídeos)
Vídeo in-stream do Facebook
Resultados de pesquisa do Facebook×
Artigos instantâneos do Facebook
Nativo do Audience Network , banners, intersticiais◎ (recomendado para imagens e vídeos)
Recompensas de vídeo da Audience Network◎ (recomendado para imagens e vídeos)
feed do instagram×
Histórias do Instagram◎ (recomendado para imagens e vídeos)
Guia de descoberta do Instagram×
Caixa de entrada do Messenger×
Histórias do Messenger◎ (recomendado para imagens e vídeos)
Mensagem publicitária do mensageiro

Resumo de 5 tamanhos de imagem

Anúncios no Facebook, anúncios no Instagram,

  • 1.91:1(1,200×628)
  • 16:9(1,920×1,080)
  • 1:1(1,080×1,080)
  • 4:5(1,080×1,350)
  • 9:16(1,080×1,920)

Você pode usar esses tamanhos para suas imagens publicitárias. Como são apenas 5, é uma boa ideia criá-los todos e estar preparado para exibir seus anúncios no melhor formato possível.

Quanto à priorização, se você criar primeiro “1:1 ( 1.080 x 1.080 )” e “9:16 ( 1.080 x 1.920 )”, poderá responder a vários posicionamentos no Facebook e no Instagram.

Cada tamanho tem as seguintes características:

1.91:1(1,200×628)

Além de ser o tamanho recomendado para “Facebook right ad space”, “Facebook search results” e “Facebook Instant Articles”, também é um tamanho que pode ser usado para anúncios gráficos responsivos no Google e no Yahoo! Recomendado.

16:9(1,920×1,080)

Tamanho recomendado para “Vídeo in-stream do Facebook”.

1:1(1,080×1,080)

Você pode anunciar em todas as veiculações, exceto nas veiculações de “Vídeo in-stream do Facebook”.

Tamanhos recomendados para feed do Facebook, mercado do Facebook, resultados de pesquisa do Facebook, feed do Instagram, guia Descobrir do Instagram e caixa de entrada do Messenger para posicionamento ideal em muitos canais.

Ele também foi designado como o tamanho ideal para veicular anúncios em carrossel em todos os locais onde os anúncios em carrossel podem ser veiculados nos anúncios do Facebook e no Feed, na guia Descobrir e na caixa de entrada do Messenger para anúncios do Instagram.

4:5(1,080×1,350)

Não é especificado como um tamanho ideal e geralmente é cortado para 1:1.

9:16(1,080×1,920)

Além de ser exibido em tela cheia no Facebook Stories, Instagram Stories e Messenger Stories, também é o tamanho recomendado no Audience Network.

Também é designado como o tamanho ideal para distribuir anúncios em carrossel no Instagram Stories e no Messenger Stories.

Resumo de 5 tamanhos de vídeo

Semelhante ao tamanho da imagem, existem 5 tipos de tamanhos de vídeo disponíveis para anúncios do Facebook e anúncios do Instagram.

  • 1.91:1(1,200×628)
  • 16:9(1,920×1,080)
  • 1:1(1,080×1,080)
  • 4:5(1,080×1,350)
  • 9:16(1,080×1,920)

Os vídeos são mais demorados para criar do que as imagens, então você pode não conseguir preparar muitos. se nós priorizássemos

  • 1:1(1,080×1,080)
  • 4:5(1,080×1,350)
  • 9:16(1,080×1,920)

Se você criar , poderá oferecer suporte a várias veiculações no Facebook e no Instagram.

Cada tamanho tem as seguintes características:

1.91:1(1,200×628)

Tamanho recomendado para “Facebook Right Advertisement” e “Facebook Instant Articles”.

16:9(1,920×1,080)

Tamanho recomendado para “Vídeo in-stream do Facebook”.

1:1(1,080×1,080)

Você pode anunciar em todas as veiculações, exceto nas veiculações de “Vídeo in-stream do Facebook”.

É o tamanho recomendado para “Resultados de pesquisa do Facebook” e “Caixa de entrada do Messenger”.

Ele também foi designado como o tamanho ideal para veicular anúncios em carrossel em todos os locais onde os anúncios em carrossel podem ser veiculados nos anúncios do Facebook e no Feed, na guia Descobrir e na caixa de entrada do Messenger para anúncios do Instagram.

4:5(1,080×1,350)

Tamanho recomendado para “Facebook Feed”, “Facebook Marketplace”, “Instagram Feed” e “Instagram Discovery Tab”.

9:16(1,080×1,920)

Além de ser exibido em tela cheia no Facebook Stories, Instagram Stories e Messenger Stories, também é o tamanho recomendado no Audience Network.

Também é designado como o tamanho ideal para distribuir anúncios em carrossel no Instagram Stories e no Messenger Stories.

Saiba mais sobre os anúncios gráficos e em vídeo do Facebook

Tamanhos de imagem e vídeo recomendados para anúncios de imagem e vídeo do Facebook. Verificaremos qual tamanho é recomendado para qual colocação.

Os valores em ( ) são tamanhos comumente usados. Clique em um tamanho para ver uma amostra de tamanho.

 imagemfilme
feed do facebook
feed do facebook1:1(1,080×1,080)4:5(1,080×1,350)
Mercado do Facebook
1:1(1,080×1,080)4:5(1,080×1,350)
Anúncio certo no Facebook
1.91:1(1,200×628)1.91:1(1,200×628)
Histórias do Facebook
9:16(1,080×1,920)9:16(1,080×1,920)
Vídeo in-stream do Facebook
16:9(1,920×1,080)16:9(1,920×1,080)
Resultados de pesquisa do Facebook
1.91:1(1,200×628)1:1(1,080×1,080)
Artigos instantâneos do Facebook
1.91:1(1,200×628)1.91:1(1,200×628)
Nativo do Audience Network , banners, intersticiais
9:16(1,080×1,920)9:16(1,080×1,920)
Recompensas de vídeo da Audience Network
9:16(1,080×1,920)9:16(1,080×1,920)

Fonte da imagem: Guia de Publicidade no Facebook

Referência: Anúncios do Facebook | Proporções suportadas para cada posicionamento no Gerenciador de Anúncios

Requisitos técnicos para anúncios de imagem e vídeo do Facebook

Requisitos técnicos para imagens e vídeos.

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB
requisitos de vídeoTipo de arquivo: MP4, MOV ou GIFTamanho máximo do arquivo: 4 GBDuração do vídeo: 1 segundo a 241 minutosConfigurações de vídeo: compactação H.264, pixels quadrados, taxa de quadros fixa, varredura progressiva e compactação de áudio AAC estéreo a 128 kbps ou superior

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos de texto para anúncios de imagem e vídeo do Facebook

Anúncios gráficos do Facebook

Todos os caracteres têm meia largura.

feed do facebookArtigos instantâneos do FacebookVídeo in-stream do FacebookMercado do FacebookResultados da pesquisa no FacebookNativo do Audience Network, banners, intersticiaisTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menosDescrição: 30 caracteres ou menos
Anúncio certo no FacebookTítulo: 40 caracteres ou menos
Histórias do FacebookTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios gráficos

Anúncios em vídeo do Facebook

Todos os caracteres têm meia largura.

feed do facebookMercado do FacebookResultados da pesquisa no Facebookfeed de vídeo do facebookNativo do Audience Network, banners, intersticiaisRecompensas de vídeo da Audience NetworkTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menosDescrição: 30 caracteres ou menos
Vídeo in-stream do FacebookTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menosDescrição: 20 caracteres ou menos
Artigos instantâneos do FacebookHistórias do FacebookTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios em vídeo

Saiba mais sobre os anúncios gráficos e em vídeo do Instagram

Os valores em ( ) são tamanhos de imagem comumente usados. Clique em Tamanho da imagem para ver exemplos de tamanhos de imagem.

 imagemfilme
Feed do Instagram e guia descobrir
1:1(1,080×1,080)4:5(1,080×1,350)
Histórias do Instagram
9:16(1,080×1,920)9:16(1,080×1,920)

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos técnicos para anúncios de imagem e vídeo do Instagram

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB
requisitos de vídeoTipo de arquivo: MP4, MOV ou GIFTamanho máximo do arquivo: 30 MBDuração do vídeo: 1 segundo a 2 minutosConfigurações de vídeo: compactação H.264, pixels quadrados, taxa de quadros fixa, varredura progressiva e compactação de áudio AAC estéreo a 128 kbps ou superior* Não coloque conteúdo ou logotipos na área de 14% acima e abaixo do vídeo, pois o perfil e o CTA serão incluídos.

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos de texto para anúncios de imagem e vídeo do Instagram

Anúncios gráficos do Instagram

Todos os caracteres têm meia largura.

feed do instagramTexto principal: 125 caracteres ou menosMáximo de hashtags: 30
Histórias do InstagramGuia de descoberta do InstagramTexto principal: 125 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios gráficos

Anúncios em vídeo do Instagram

Todos os caracteres têm meia largura.

feed do instagramTexto principal: 125 caracteres ou menosMáximo de hashtags: 30
Histórias do InstagramTexto principal: 125 caracteres ou menos
Guia de descoberta do InstagramMostrar apenas uma linha de texto

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios em vídeo

Saiba mais sobre anúncios gráficos e em vídeo no Messenger

Os tamanhos de imagem que podem ser usados ​​em anúncios do Messenger. Você pode descobrir quais tamanhos estão disponíveis para cada formato de anúncio.

Os valores em ( ) são tamanhos de imagem comumente usados. Clique em Tamanho da imagem para ver exemplos de tamanhos de imagem.

imagemfilme
Caixa de entrada do Messenger
Anúncios da caixa de entrada do Messenger1:1(1,080×1,080)
Histórias do Messenger
9:16(1,080×1,920)9:16(1,080×1,920)
Mensagem publicitária do mensageiro
Nenhum requisito de imagem específico

Fonte da imagem: Guia de anúncios do Facebook | Caixa de entrada do Messenger

Referência: Anúncios do Facebook | Proporções suportadas para cada posicionamento no Gerenciador de Anúncios

Requisitos técnicos para anúncios gráficos e em vídeo no Messenger

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB
requisitos de vídeoTipo de arquivo: MP4, MOV ou GIFTamanho máximo do arquivo: 4 GBDuração do vídeo: 1 segundo a 2 minutosConfigurações de vídeo: compactação H.264, pixels quadrados, taxa de quadros fixa, varredura progressiva e compactação de áudio AAC estéreo a 128 kbps ou superior

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Caixa de entrada do Messenger

Requisitos de texto do anúncio em vídeo e imagem do Messenger

Anúncios gráficos em anúncios do Messenger

Todos os caracteres têm meia largura.

Caixa de entrada do MessengerTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos
Mensagem publicitária do MessengerTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menosDescrição: 30 caracteres ou menos
Histórias do MessengerTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios gráficos

Anúncios em vídeo no Messenger Ads

Todos os caracteres têm meia largura.

Histórias do MessengerTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios em vídeo

Saiba mais sobre os anúncios em carrossel no Facebook e no Instagram

Tamanhos de imagem e vídeo recomendados para anúncios de carrossel do Facebook

Os anúncios em carrossel do Facebook recomendam uma proporção de 1:1 ( 1.080 × 1.080 ) para imagens e vídeos .

Os anúncios em carrossel podem ser exibidos no Facebook com os seguintes posicionamentos:

feed do facebook
Anúncio certo no Facebook
Artigos instantâneos do Facebook
Vídeo in-stream do FacebookVídeo in-stream de anúncio de carrossel do Facebook
Mercado do Facebook
Histórias do Facebook
Resultados da pesquisa no Facebook

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos técnicos para anúncios em carrossel do Facebook

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB
requisitos de vídeoTipo de arquivo: MP4, MOV ou GIFTamanho máximo do arquivo: 4 GB

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios em carrossel

Requisitos de texto para anúncios de carrossel do Facebook

Todos os caracteres têm meia largura. Você pode definir um “título” diferente para cada imagem. Além disso, você pode definir um URL diferente para cada imagem.

feed do facebookArtigos instantâneos do FacebookVídeo in-stream do FacebookMercado do FacebookResultados da pesquisa no FacebookNativo do Audience Network, banners, intersticiaisTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos (por imagem)Descrição: 20 caracteres ou menos
Histórias do FacebookTexto principal: 125 caracteres ou menos
Anúncio certo no FacebookTítulo: 40 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios em carrossel

Tamanhos recomendados para anúncios de carrossel do Instagram

Os valores em ( ) são tamanhos comumente usados. Clique em um tamanho para ver uma amostra de tamanho.

 imagemfilme
feed do instagram
1:1(1,080×1,080)1:1(1,080×1,080)
Histórias do Instagram
9:16(1,080×1,920)9:16(1,080×1,920)

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos técnicos para anúncios de carrossel do Instagram

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB
requisitos de vídeoTipo de arquivo: MP4, MOV ou GIFTamanho máximo do arquivo: 30 MB

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos de texto para anúncios de carrossel do Instagram

Todos os caracteres têm meia largura. Você pode definir um “título” diferente para cada imagem. Além disso, você pode definir um URL diferente para cada imagem.

feed do instagramTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos (por imagem)Máximo de hashtags: 30
InstagramI StoriesTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos (por imagem)

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios em carrossel

Tamanhos recomendados para anúncios em carrossel no Messenger

Os anúncios em carrossel podem ser exibidos no Messenger com os seguintes posicionamentos:

Uma proporção de 1:1 (1080 x 1080) é recomendada para anúncios em carrossel no Messenger.

imagem
Caixa de entrada do Messenger

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos técnicos para anúncios em carrossel no Messenger

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos de texto para anúncios em carrossel no Messenger

Todos os caracteres têm meia largura. Você pode definir um “título” diferente para cada imagem. Além disso, você pode definir um URL diferente para cada imagem.

Caixa de entrada do MessengerTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos (por imagem)

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios em carrossel

Saiba mais sobre anúncios de coleção no Facebook, Instagram

Tamanhos recomendados para anúncios de coleção no Facebook

Os anúncios de coleção usam feeds de produtos e são exclusivos dos anúncios do Facebook e do Instagram.

Os anúncios de coleção podem ser usados ​​para quatro finalidades: tráfego, conversão, vendas por catálogo e aumento de visitas à loja.

Referência: Central de Ajuda do Facebook Ads Business | Objetivos suportados e opções de posicionamento para anúncios de coleção

Consulte o link abaixo para obter detalhes sobre como criar anúncios de coleção. Observe que um catálogo de produtos é necessário para criar anúncios de coleção com 4 ou mais produtos.

Referência: Central de Ajuda do Facebook Ads Business | Criar anúncios de coleção no Gerenciador de Anúncios

Referência: Central de Ajuda do Facebook Ads Business | Criar um Catálogo

Imagens de capa e vídeos podem ser usados ​​na faixa de 1:91 ( 1.200 x 628 ) a 1:1 (1.080 x 1.080). As quatro imagens postadas no catálogo têm proporção de 1:1 e tamanho recomendado de 1.024 x 1.024.

feed do facebook
Vídeo in-stream do Facebook

Requisitos técnicos para anúncios de coleções do Facebook

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB
requisitos de vídeoTipo de arquivo: MP4, MOV ou GIFTamanho máximo do arquivo: 4 GB

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios de coleção

Requisitos de texto para anúncios de coleção do Facebook

Todos os caracteres têm meia largura.

feed do facebookVídeo in-stream do FacebookTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios de coleção

Fonte da imagem: Guia de Publicidade no Facebook

Tamanhos recomendados para anúncios de coleção no Instagram

Assim como o Facebook, os anúncios de coleção no Instagram exibem uma tela como uma loja online quando expandidos.

Os anúncios de coleção podem ser usados ​​para quatro finalidades: tráfego, conversão, vendas por catálogo e aumento de visitas à loja.

Referência: Central de Ajuda do Facebook Ads Business | Objetivos suportados e opções de posicionamento para anúncios de coleção

Consulte o link abaixo para obter detalhes sobre como criá-lo. Observe que um catálogo de produtos é necessário para criar anúncios de coleção com 4 ou mais produtos.

Referência: Central de Ajuda do Facebook Ads Business | Criar anúncios de coleção no Gerenciador de Anúncios

Referência: Central de Ajuda do Facebook Ads Business | Criar um Catálogo

Imagens de capa e vídeos podem ser usados ​​na faixa de 1:91 ( 1.200 x 628 ) a 1:1 (1.080 x 1.080). As quatro imagens postadas no catálogo têm proporção de 1:1 e tamanho recomendado de 1.024 x 1.024.

Nos Stories, a imagem da capa pode ser modificada para 9:11.5.

feed do instagram
Histórias do InstagramAnúncios de coleção de histórias de anúncios do Instagram

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos técnicos para anúncios de coleção do Instagram

requisitos de imagemTipo de arquivo: JPG ou PNGTamanho máximo do arquivo: 30 MB
requisitos de vídeoTipo de arquivo: MP4, MOV ou GIFTamanho máximo do arquivo: 30 MB

Referência: Guia de anúncios do Facebook

Requisitos de texto para anúncios de coleção do Instagram

feed do instagramHistórias do InstagramTexto principal: 125 caracteres ou menosTítulo: 40 caracteres ou menos

Referência: Guia de anúncios do Facebook | Anúncios de coleção

resumo

Analisamos o tamanho da imagem/vídeo e os requisitos de texto para anúncios do Facebook e Instagram. O ponto importante é que o Facebook e o Instagram costumam usar imagens e vídeos de alta qualidade, mesmo que sejam postados pelo público em geral, e é importante criar anúncios que não fiquem enterrados neles ou se destaquem mal.

A publicidade no SNS continuará a evoluir, então vamos fazer o possível para atualizar as informações.

Tagged in :

dmendes40 Avatar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

FOTAWP

Check out our new font generator and level up your social bios. Need more? Head over to Glyphy for all the fancy fonts and cool symbols you could ever imagine.