Check list de verificação de melhorias de SEO

dmendes40 Avatar

Desta vez, vou apresentar os itens que quero verificar para tomar medidas de SEO em formato de checklist. Observe que a lógica (algoritmo) do mecanismo de pesquisa do Google será atualizada de acordo, portanto, gostaríamos de atualizá-la com base nas informações do Google.

Conteúdo

Lista de itens de verificação

Esta é uma lista de itens de verificação.

categoriasuplementoConfirmar projeto
Otimização de título/meta descrição/meta palavras-chaveOtimize as meta informações da página, incluindo o “título” e a “descrição” do conteúdo exibidos nos resultados de pesquisa do mecanismo de pesquisa.Torne o título e a descrição exclusivos para cada artigo
Inclua palavras-chave na tag de título, meta descrição e tag h1
Torne sua meta descrição atraente para os usuários clicarem
Inclua palavras-chave que representam o conteúdo da página em meta palavras-chave
Tornar h1 único por página
Otimização de URLA otimização de URLs torna mais fácil para os usuários visitarem seu site.Torne a URL descritiva do conteúdo da página
normalizar a url
estrutura de links internos
otimização
Ao otimizar a estrutura de links internos, você pode esperar um aumento na taxa de conversão das páginas do site. Além disso, a rastreabilidade é aprimorada, o que leva a uma melhor avaliação do site.Use o texto âncora que representa o conteúdo da página de destino da transição
Tornar a
navegação mais fácil
Adicione links para páginas relacionadas
Instalar mapa do site HTML
remover links quebrados
Prepare uma página de erro 404
Otimização de palavras-chaveNosso objetivo é melhorar a classificação otimizando os termos de pesquisa direcionados para cada página.Verifique a frequência ideal de palavras-chave
Incluir palavras-chave no corpo
Otimização de conteúdoA otimização de conteúdo é fundamental tanto do ponto de vista de SEO quanto do ponto de vista de agregar valor aos seus visitantes. Fornecer conteúdo de alta qualidade leva a melhorar sua marca e atrair clientes.Coloque conteúdo importante em primeira visualização
Adicione atributos alternativos apropriados às imagens
Escreva a fonte HTML de acordo com a definição gramatical
Incluir informações do proprietário da página na marcação estruturada
Torne suas páginas de categoria exclusivas
Definir categorias apropriadas
Torne seu conteúdo único
Observe o princípio de um tema por página
Mantenha seu conteúdo atualizado
Torne cada página abrangente
Comentários exaustivos sobre um tema específico em todo o site
otimização móvelA interface do usuário móvel de alto tráfego melhora as classificações de SEO.Criar uma página móvel
Verifique se a interface do usuário é compatível com dispositivos móveis
Medidas do rastreadorFazer a indexação corretamente leva a um melhor UX.Escreva tags dedicadas para páginas que você não deseja indexar
Criar um mapa do site XML
abra todo o conteúdo
evasão de penalidadeÉ importante não só tomar medidas para que a avaliação do site seja positiva, mas também para evitar que ela se torne negativa.sem camuflagem
Elimine links de texto invisíveis
Verifique a qualidade dos seus backlinks
Elimine conteúdo exclusivo
outrasOutros pontos de verificação para verificar.Definir tags de anotação e configurações de redirecionamento
Tornar AMP compatível
Suporta HTTPS

Nesta folha de verificação, listamos os itens que você definitivamente deve ter em mente para o SEO de qualquer site.
O objetivo da melhoria de SEO é melhorar a classificação e o volume de tráfego, melhorando fatores internos e externos.

Todos os operadores estão cientes disso e estão fazendo melhorias todos os dias. Em comparação com a publicidade, o SEO é menos estável e os resultados são menos visíveis e difíceis de perceber. Ainda assim, a única maneira de obter sucesso é continuar pensando em como desenvolver um site altamente avaliado pelos mecanismos de busca sem perder nas atualizações de algoritmos.

A partir daqui, veremos como praticar especificamente cada item e que tipo de efeito pode ser esperado ao fazê-lo.

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Otimização de título/meta descrição/meta palavras-chave

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Otimização de título/meta descrição/meta palavras-chaveTorne o título e a descrição exclusivos para cada artigo
Inclua palavras-chave na tag de título, meta descrição e tag h1
Torne sua meta descrição atraente para os usuários clicarem
Inclua palavras-chave que representam o conteúdo da página em meta palavras-chave
Tornar h1 único por página

O título e a descrição são elementos importantes que permitem aos usuários apreender as informações da página da web nos resultados da pesquisa.

O tráfego da página mudará muito, dependendo de quão bem você pode atrair o interesse dos usuários com títulos e descrições.

A tag de título, a meta descrição e a tag h1 também são chamadas de SEO 3 áreas principais, e a otimização dessas três áreas levará a melhores classificações e despertará o interesse dos usuários de pesquisa.

Torne o título e a descrição exclusivos para cada artigo

Quando o rastreador rastreia a página da Web, as informações da tag de título e da meta descrição são adquiridas. Ao otimizar a tag de título e a meta descrição, os mecanismos de pesquisa podem reconhecer adequadamente que tipo de página é a página da web correspondente.

Além disso, como o texto da tag de título e da meta descrição é exibido como no mecanismo de pesquisa (a descrição pode diferir daquela descrita na meta descrição), é desejável ter um título e uma descrição que expressem claramente o conteúdo da página. Sim.

Tente descrever cada informação que representa o conteúdo específico da página.

exemplo)

<title>O que é SEO? Explicação sistemática do conhecimento básico de SEO que os gerentes da web devem saber|Agência de Marketing Digital</title>

<meta name=”descrição” content=”Para SEO (Search Engine Optimization), para a pergunta “O que é SEO em primeiro lugar?”…”/>

Inclua palavras-chave na tag de título, meta descrição, tag h1

Tags de título, meta descrições e tags h1 são áreas importantes nas quais os mecanismos de pesquisa se concentram ao determinar as classificações. Portanto, incluir as palavras-chave que você está segmentando em cada uma dessas três áreas levará a melhores classificações nos mecanismos de pesquisa.

Em vez de colocar apenas palavras-chave na tag de título, colocar frases iniciadas com a palavra-chave despertará o interesse do usuário.

Torne sua meta descrição atraente para os usuários clicarem

O texto da meta descrição aparecerá abaixo do título na tela de resultados da pesquisa. Ao lado do título, pode-se esperar que a descrição gere interesse para o usuário.

Defina a meta descrição como um texto que descreva brevemente o conteúdo da página e promova a sessão do usuário.

Existem várias opções, como uma descrição que faz você se perguntar que tipo de conteúdo está escrito ou uma descrição que resume o conteúdo do artigo em poucas palavras. Os termos usados ​​pelos pesquisadores aparecerão em negrito, portanto, crie uma descrição que inclua as palavras-chave que você está segmentando no artigo.

exemplo)

<meta name=”descrição” content=”Recentemente, devido ao estreitamento das cotas das universidades privadas promovido pelo Ministério da Educação, os vestibulares das universidades privadas tornaram-se mais intensos. Está ocorrendo um fenômeno inverso. Desta vez, tentei resumir o aperto da cota de universidades privadas e suas consequências!”>

<meta name=”descrição” content=Devido a cotas mais rígidas para universidades privadas, o índice médio de 539 universidades privadas aumentou para 4,1 vezes, e observou-se uma melhora no desvio de 1 para 2 pontos. Há também um fenômeno de reversão que, embora o antiderrapante tenha sido completamente destruído, apenas Waseda passou. >

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Inclua palavras-chave que representam o conteúdo da página em meta palavras-chave

Os mecanismos de pesquisa não consideram meta palavras-chave em suas avaliações, e escrever meta palavras-chave não melhora as classificações. No entanto, é seguro mencioná-lo porque pode ser incluído no alvo de avaliação em atualizações futuras.

tornar h1 único por página

h1 é o contorno da página. Em outras palavras, representa o conteúdo da página, portanto o conteúdo de h1 deve ser diferente para cada página. Como o h1 é um elemento que os buscadores valorizam, se o mesmo h1 for usado em várias páginas, será considerado conteúdo duplicado e poderá afetar o ranking de cada página.

Otimização de URL

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Otimização de URLTorne a URL descritiva do conteúdo da página
Torne o URL único por página
normalizar a url

Uma URL é o endereço de um site ou página da web. Se a URL for confusa, complicada ou tiver várias semelhanças, ela confundirá os usuários e poderá não funcionar como um link externo.

Torne a URL descritiva do conteúdo da página

Use palavras que lembrem sobre o que é o seu conteúdo na URL. Além disso, ao combinar várias palavras, os espaços são representados por hífens e as palavras em inglês são unificadas em letras minúsculas.

Torne o URL único por página

Os mecanismos de pesquisa identificam as páginas por URL. Todos os URLs devem ser exclusivos.

normalizar a url

Se houver várias páginas com o mesmo conteúdo, vamos redirecionar 301 para a URL canônica para evitar que a avaliação seja distribuída.

Se você quiser URLs diferentes para exibir a mesma página, use rel=cannonical. Somente URLs canônicos são indexados pelos mecanismos de pesquisa.

Em uma página diferente da página normal, na tag head,

<link rel=”canonical” href=”正正URL”>

configurar.

Especialmente quando a página do PC e a página do smartphone têm URLs diferentes, é uma boa ideia definir a configuração canônica para a página do smartphone, que o mecanismo de pesquisa avalia como a página canônica.

Otimização da estrutura de links internos

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estrutura de links internosotimizaçãoUse o texto âncora que representa o conteúdo da página de destino da transição
Tornar a navegação mais fácil
definir pão ralado
Adicione links para páginas relacionadas
Instalar mapa do site HTML
remover links quebrados
Prepare uma página de erro 404

Antigamente, existia a ideia de enfatizar os links externos do ponto de vista da quantidade de backlinks. No entanto, a atualização do Penguin proibiu a otimização excessiva e um aumento acentuado nas fontes de backlink estava sujeito a penalidades.

Desde a implementação da atualização do Penguin, adquirir backlinks cegamente tornou-se arriscado e difícil.

Use o texto âncora que representa o conteúdo da página de destino da transição

Para aumentar a taxa de conversão dentro do site, o texto âncora deve indicar claramente que tipo de conteúdo é o destino da transição.

Mas não se esqueça da correspondência do texto âncora.

por exemplo

<a href=”http://digimarl.com” title=”Digimar Inc.”>Operação de anúncios de agência de publicidade SEO</a>

Suponha que você tenha uma etiqueta Clicar no link “operação de publicidade de agência de publicidade SEO” fará a transição para a página principal da Digimar Co., Ltd., mas isso parece ser direcionado a palavras-chave como “agência de publicidade” e “SEO”.

Isso pode ser visto como um link não natural pelos mecanismos de pesquisa e pode resultar em classificações mais baixas.

Tornar a navegação mais fácil

Ter uma navegação adequada afetará a taxa de conversão do usuário. Além disso, a navegação é importante para os mecanismos de pesquisa rastrearem seu site. Coloque um link para a página principal ou página principal da categoria na navegação global e vamos fazer a transição para a página relacionada na barra lateral, etc.

<Navegação global>

definir pão ralado

Coloque migalhas de pão em todas as páginas. Certifique-se de que não haja omissões na transição da página superior para a página inferior e que o texto âncora seja apropriado. Você pode verificar se os breadcrumbs estão ativados no Search Console.

<breadcrumbs>

Adicione links para páginas relacionadas

Vincular artigos relacionados no mesmo domínio é uma das medidas internas de SEO mais importantes.

Além de melhorar a facilidade de rastreamento, a página é avaliada com base no conteúdo geral, incluindo o conteúdo da página vinculada, para que seja possível adicionar conteúdo que não pode ser descrito na página ao destino da avaliação.

Criar mapa do site HTML

O mapa do site HTML tem uma função de navegação para ajudar os usuários a chegar à página desejada. Sitemaps HTML não afetam diretamente o SEO. No entanto, o mapa do site HTML melhorará a conveniência do usuário, portanto, ao criá-lo, vamos criar um mapa do site HTML que permita entender a estrutura do site.

remover links quebrados

Um link quebrado é quando o URL de uma página da web não é mais válido. Clicar em um URL quebrado geralmente resulta em uma página de erro 404. Deve-se tomar cuidado, pois isso reduzirá a rastreabilidade.

Links quebrados levam a UX/usabilidade ruim e aumentam as taxas de abandono. Também leva a uma avaliação negativa durante o rastreamento, por isso é necessário monitorar e lidar com links quebrados, tanto para links externos quanto internos.

Prepare uma página de erro 404

A primeira prioridade é evitar links quebrados, mas vamos criar uma página de erro 404 para guiar o usuário a uma página útil quando o usuário tiver uma sessão em uma página que não existe.

Uma página de erro 404 é uma página da Web que exibe “404 Not Found” quando não há conteúdo correspondente ao URL especificado pelo mecanismo de pesquisa.

Existem muitas páginas de erro 404 que fornecem um direcionamento para a página inicial, mas também existem páginas de erro 404 que incluem conteúdo que impede os usuários de sair, como exibir uma barra de pesquisa no site ou exibir classificações de artigos populares.

Otimização de palavras-chave

categoriaConfirmar projeto
Otimização de palavras-chaveVerifique a frequência ideal de palavras-chave
Incluir palavras-chave no corpo

Palavras-chave são um fator importante em SEO. Palavras-chave são termos de pesquisa que você deseja segmentar em cada página.

Os termos de pesquisa que os usuários usam são embalados com o que eles querem saber. Ao escrever artigos que atendam às necessidades dos usuários que podem ser lidos nos termos de pesquisa, os mecanismos de pesquisa apreciarão o fato de você fornecer conteúdo altamente relevante para os termos de pesquisa. No entanto, isso não significa que você deve otimizar demais as palavras-chave.

Verifique a frequência ideal de palavras-chave

A frequência de aparecimento de palavras-chave é um índice para avaliar a relevância dos termos de pesquisa. A frequência de aparecimento de palavras-chave indica com que frequência uma determinada palavra-chave é usada em uma determinada página da web.

Por exemplo, para o termo de busca “SEO”, se a palavra-chave “SEO” aparecer 10 vezes na página A e 5 vezes na página B, a página A é mais relevante para a consulta, sendo considerada alta.

No entanto, isso não significa que você deva colocar as palavras-chave que deseja no meio da travessura. No passado, o Google tinha uma situação em que as páginas da web com palavras-chave excessivas e conteúdo de baixa qualidade eram exibidas no topo. Assim, o Google implementou a atualização do Penguin, penalizando a otimização excessiva de páginas da web.

Por exemplo, para uma página da web, “Se for SEO, deixe para SEO Miyahira Ryokazu Miyahira, que também é um famoso consultor de SEO no mundo de SEO. Se você deixar para SEO Miyahira, que está familiarizado com a terceirização de SEO SEO, você pode SEO será melhor SEO do que SEO interno.” Isso é claramente direcionado à palavra-chave “SEO”. O texto também é difícil de ler e não se pode dizer que a qualidade da página da web seja garantida.

O Penguin Update evita essa otimização excessiva e fornece aos usuários um mecanismo de pesquisa de alta qualidade.

Incluir palavras-chave no corpo

Conforme explicado no item anterior, os mecanismos de busca julgam que o conteúdo contém palavras-chave que são direcionadas para exibição de alto escalão, quanto maior a relevância entre o conteúdo e o termo de busca.

Além disso, ao incluir frases e palavras concomitantes relacionadas à palavra-chave, o artigo será exibido com uma ampla variedade de frases de pesquisa. Essa medida de coocorrência também é importante na otimização de palavras-chave.

Otimização de conteúdo

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Otimização de conteúdoColoque conteúdo importante em primeira visualização
Adicione atributos alternativos apropriados às imagens
Escreva a fonte HTML de acordo com a definição gramatical
Incluir informações do proprietário da página na marcação estruturada
Torne suas páginas de categoria exclusivas
Definir categorias apropriadas
Torne seu conteúdo único
Observe o princípio de um tema por página
Mantenha seu conteúdo atualizado
Torne cada página abrangente
Comentários exaustivos sobre um tema específico em todo o site

SEO é a melhor estratégia de marketing de conteúdo.

O marketing de conteúdo é um método de marketing para “atrair clientes em potencial, fornecendo informações (ou seja, conteúdo) relacionadas aos produtos e serviços da empresa gratuitamente (divulgando informações na Internet, realizando seminários etc.)”.

SEO é uma forma de marketing de conteúdo.

Se o conteúdo for bom, ele apoiará a conquista de metas de negócios, como atrair clientes e comprar produtos, bem como o número de PVs. Não pode haver sucesso em SEO e marketing de conteúdo sem otimizar seu conteúdo.

Coloque conteúdo importante em primeira visualização

O conteúdo na parte superior da página determina se o usuário lê o que segue. Em outras palavras, colocar muitos anúncios no topo da página ou postar conteúdo irrelevante pode levar a taxas de rejeição mais altas. Coloque conteúdo importante e conteúdo no topo da página que aumente as expectativas do que vem a seguir.

Adicione atributos alternativos apropriados às imagens

O atributo alt é um elemento importante usado pelos rastreadores para determinar informações sobre uma imagem.

Inclua texto que descreva com precisão a imagem no atributo alt. Ao definir o atributo alt, é mais fácil ser exibido nos resultados da pesquisa de imagens.

Por outro lado, observe que a otimização excessiva de palavras-chave de atributos alternativos está sujeita a penalidades.

Escreva a fonte HTML de acordo com a definição gramatical

A fonte HTML que não segue a definição gramatical pode causar erros de interpretação pelos mecanismos de pesquisa. Embora não afete a avaliação dos mecanismos de pesquisa, escreva a fonte HTML de acordo com a definição gramatical para transmitir com precisão as informações do conteúdo.

Torne suas páginas de categoria exclusivas

As páginas de categoria tendem a ter uma estrutura simples, por isso é uma boa ideia enriquecê-las. Ao postar uma breve descrição de cada artigo e a classificação dos artigos populares, ele mudará a estrutura da categoria e a tornará uma página de categoria exclusiva.

Definir categorias apropriadas

A estrutura da categoria é o que os mecanismos de pesquisa valorizam ao avaliar. A qualidade do conteúdo das páginas em cada diretório afeta a classificação do diretório, especialmente se o diretório for diferente para cada categoria. Se todo o diretório for altamente classificado, cada página sob esse diretório é considerada altamente classificada, e uma estrutura de diretório adequada é um aspecto importante do SEO a longo prazo.

Torne seu conteúdo único

A exclusividade do conteúdo é um fator de classificação muito importante em SEO. A atualização panda do Google para impedir o black hat SEO baixou o ranking de páginas da web que não garantem a originalidade do conteúdo.

Devido à garantia de originalidade do Panda Update, por exemplo, se o texto for plagiado ou parcialmente copiado de um site de domínio externo e colado na página da empresa, ou se houver conteúdo duplicado mesmo dentro do domínio interno, a classificação cairá .Vai acabar.

Siga o princípio de uma página e um tema

Basicamente, tente criar páginas de acordo com o princípio de um tema por página. Se houver vários temas na página, a avaliação será distribuída, o que afetará negativamente a classificação da pesquisa. Como os mecanismos de pesquisa exibem páginas com alta relevância para os termos de pesquisa, postar vários conteúdos diminuirá a relevância de cada termo de pesquisa.

Além disso, postar vários temas em uma página aumenta a possibilidade de duplicação de conteúdo entre as páginas, o que leva à dispersão das avaliações.

Mantenha seu conteúdo atualizado

Manter seu conteúdo atualizado não é benéfico para seus usuários. O rastreador verifica a frequência de atualização. Quanto maior a taxa de atualização, mais atualizado o conteúdo que fornece as informações mais recentes, portanto, vamos revisar o conteúdo regularmente.

Torne cada página abrangente

Quanto mais abrangente o conteúdo, mais fundo você se aprofunda nele. A abrangência é difícil de medir com um simples número de caracteres, mas quanto menor o número de caracteres, mais difícil é aprofundar o conteúdo. Verifique se você pode explicar ao MECE referindo-se ao número de caracteres em sites concorrentes e páginas da web de alto escalão.

Comentários exaustivos sobre um tema específico em todo o site

Depois de garantir a integridade da página, esteja ciente da integridade de cada diretório e site.

Certifique-se de que o diretório ①, o diretório ② e o diretório ③ cubram um tema específico e que as páginas ①, página ② e página ③ expliquem parte do tema de forma abrangente.

otimização móvel

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otimização móvelCriar uma página móvel
Verifique se a interface do usuário é compatível com dispositivos móveis

À medida que a coleta de informações muda para dispositivos móveis, torna-se muito importante tornar as páginas da Web compatíveis com os dispositivos móveis. Com a introdução da indexação mobile-first, a avaliação das páginas web mobile será refletida na versão para PC dos resultados de busca, então não é possível negligenciar as medidas mobile.

Criar uma página móvel

É importante criar não apenas uma versão para PC do site, mas também uma versão móvel do site. Devido à atualização compatível com dispositivos móveis, as páginas da Web que não são compatíveis com os mecanismos de pesquisa para dispositivos móveis agora estão degradadas.

Verifique se a interface do usuário é compatível com dispositivos móveis

O algoritmo do Google incorpora a compatibilidade com dispositivos móveis em suas métricas de avaliação, e os sites que não são compatíveis com dispositivos móveis terão uma classificação inferior. O teste de compatibilidade com dispositivos móveis permite determinar se uma determinada página da Web é compatível com dispositivos móveis. Ela pode ser analisada a partir das quatro perspectivas a seguir.

  • tamanho da fonte
  • Presença ou ausência de viewport
  • Distância entre elementos de toque
  • Suporte de viewport para tamanho de conteúdo

Medidas do rastreador

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Medidas do rastreadorEscreva tags dedicadas para páginas que você não deseja indexar
Criar um mapa do site XML
abra todo o conteúdo

Em um mecanismo de pesquisa do tipo robô, um rastreador (Googlebot) rastreia um site e as informações do site são armazenadas no banco de dados do índice, e a avaliação de SEO, como a classificação da página, é realizada. Se o rastreador não reconhecer corretamente o conteúdo, você não poderá ter contato com o usuário, então vamos fazer configurações amigáveis ​​ao rastreador.

Escreva tags dedicadas para páginas que você não deseja indexar

Escreva <meta name=”robots” content=”noindex nofollow”> para páginas da web que não precisam ser indexadas. Ao escrever esta tag, você pode impedir que o Googlebot rastreie.

Criar um mapa do site XML

Um mapa do site XML é um mapa do site que ajuda os mecanismos de pesquisa a entender a estrutura do seu site. Ao contrário do mapa do site HTML para usuários, este é um mapa do site para mecanismos de pesquisa. Por favor, não inclua páginas da web que são normalizadas para outros URLs.

Mantenha todo o conteúdo aberto

Certifique-se de que seus arquivos Javascript, CSS e imagem sejam rastreáveis. Se o rastreamento não for permitido, isso pode afetar negativamente o comportamento dos mecanismos de pesquisa e levar a classificações mais baixas.

evasão de penalidade

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evasão de penalidadesem camuflagem
Elimine links de texto invisíveis
Verifique a qualidade dos seus backlinks
Elimine conteúdo exclusivo

Receber uma penalidade terá um grande impacto em suas classificações de pesquisa, o que prejudicará seu tráfego e currículo. Em SEO, as medidas para tornar o zero positivo são importantes, mas, pelo contrário, as medidas para evitar o negativo do zero também são importantes.

sem camuflagem

Cloaking refere-se ao fornecimento de conteúdo diferenciado para usuários e mecanismos de busca, o que está sujeito a penalidades.

Elimine links de texto invisíveis

Links de texto com a mesma cor de fundo e links de texto colocados fora da tela são chamados de links de texto ocultos e estão sujeitos a penalidades.

Verifique a qualidade dos seus backlinks

A atualização do pinguim penalizou o aumento repentino no número de fontes de backlink. Isso ocorre porque a qualidade da fonte de backlink não é garantida. No entanto, se o volume de tráfego for proporcional ao aumento do número de fontes de backlink, não haverá penalidade. A qualidade da fonte de backlink é avaliada principalmente a partir de quatro aspectos.

  • ranking da página
  • autoridade
  • link positivo
  • ligação natural

Elimine conteúdo exclusivo

Plágio ou cópia parcial de frases de sites de domínio externo e preenchimento excessivo de palavras-chave estão sujeitos a penalidades devido ao Panda Update e ao Penguin Update.

outras

categoriaConfirmar projeto
outrasDefinir tags de anotação e configurações de redirecionamento
Tornar AMP compatível
Suporta HTTPS

Marcas de anotação e configurações de redirecionamento

Ao distribuir com um URL para cada dispositivo, escreva rel=”alternate” para a página da versão para PC e rel=”cannonical” para a página da versão móvel. Além disso, configure um redirecionamento 302 ao acessar de um dispositivo que não seja o dispositivo de destino.

Compatível com AMP

O suporte AMP permite exibição em alta velocidade em páginas móveis. O suporte ao AMP levará a um UX aprimorado e pode levar a resultados de pesquisa mais ricos, portanto, não há perda no suporte ao AMP. Também há dados de que o tempo de permanência e o número de visualizações de página melhoraram com o suporte a AMP.

compatível com HTTPS

Os mecanismos de pesquisa empregam algoritmos que classificam as páginas protegidas por HTTPS, onde os usuários podem navegar pelo conteúdo com segurança. O HTTPS também leva a uma UX aprimorada, então vamos aumentar a segurança do site.

resumo

Até agora, vimos a folha de verificação de melhoria de SEO. É como um alerta para observar os pontos que precisam ser melhorados, e como melhorar especificamente depende do tipo de página da web e do ambiente que envolve o negócio. O importante é confirmar os resultados do SEO e levantar a hipótese do ponto de vista do usuário porque os resultados não foram alcançados.

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