O que é uma conta comercial do Instagram?

dmendes40 Avatar

O que é uma conta comercial do Instagram? Como usar desde a introdução, como usar na publicidade

Originalmente, o Instagram era usado principalmente como um SNS para compartilhar fotos pessoais, mas agora é usado ativamente por empresas e lojas.

Por exemplo, você pode usar uma variedade de funções opcionais gratuitamente, como conectar um link ao seu próprio site ou usar uma função de comércio eletrônico que permite solicitar produtos diretamente.

Esses recursos ajudam você a entender os dados demográficos e o comportamento do cliente, ajudando você a alcançar mais pessoas e expandir seus negócios.

Algumas dessas funções podem ser usadas com contas pessoais do Instagram, mas mudar para uma “conta comercial” permitirá que você use funções mais adequadas para negócios.

Desta vez, apresentaremos os principais benefícios de cada função que pode ser utilizada gratuitamente, começando por como apresentar a “conta comercial” do Instagram.

O que você pode fazer com uma conta comercial do Instagram

Primeiro, vamos dar uma olhada no que você pode fazer com uma conta comercial do Instagram.

Instagram Insights agora disponível gratuitamente

Não se limita aos negócios, mas é importante medir o status do seguidor e o desempenho da postagem para expandir seus negócios e sua conta.

Se você mudar para uma conta comercial, poderá usar uma ferramenta de análise gratuita chamada “Instagram Insights”. Você pode verificar o número de contas alcançadas por postagem, o número de seguidores, etc.

Além disso, como você pode verificar imediatamente as postagens com alto desempenho e o número de seu alcance, pode verificar que tipo de postagem atrai o interesse do usuário, o que será útil para futuras postagens de conteúdo.

person holding black samsung android smartphone

Informações comerciais configuráveis ​​e botões de ação

Uma conta comercial do Instagram facilita a criação de um perfil para sua empresa ou marca. Ao contrário das contas pessoais, você pode adicionar as seguintes informações comerciais:

・ Opções de contato: número de telefone, endereço, endereço de e-mail

・Botão de ação…”Reservar” ou “Reservar um assento” pode ser selecionado * É necessária cooperação com ferramentas externas parceiras

Com suas informações de contato, podemos exibir um botão “Fale conosco” em seu perfil, facilitando o contato das pessoas com você. Ao poder consultar os dados de contato, o usuário pode acessar as informações do prestador de serviços, tornando a comunicação mais segura. Este é um item que você deseja definir ao usar o Instagram como empresa.

Maximize a eficiência do trabalho com respostas rápidas

Ao receber uma mensagem da sua conta, toque na marca de seta +

Em seguida, toque na marca de mensagem na extrema direita.

Em seguida, toque em “Nova resposta rápida”

Você pode compor rapidamente uma mensagem a partir do atalho e enviá-la ao usuário.

Resposta rápida permite que você crie um modelo de respostas para, por exemplo, “Perguntas frequentes”. Você pode criar facilmente uma lista de respostas selecionando em uma lista suspensa ou inserindo uma palavra-chave de atalho, permitindo que você responda com eficiência às “Perguntas mais frequentes”.

[Imagem à esquerda: conta pessoal Imagem à direita: conta comercial]

Além disso, a grande diferença entre as pastas “Principal” e “Geral” na imagem acima são as configurações de notificação.

No caso de contas pessoais, quando chega um grande número de mensagens, não é possível classificá-las, e mensagens importantes podem ser ocultadas e esquecidas.

No entanto, se você tiver uma conta comercial, poderá definir apenas as mensagens de contas específicas, como aquelas que precisam de notificações, em ‘Principal’, e basicamente mover as mensagens de contas que não precisam de notificações para ‘Geral’ e classificá-las em ‘Principal’. Você pode configurá-lo para ser notificado apenas quando receber uma nova mensagem.

Além disso, mensagens de contas que nunca receberam mensagens são distribuídas automaticamente para “principal”, assim você sempre será notificado.

Se você verificar a mensagem e não precisar de notificações, poderá desativar as notificações distribuindo-as para “Geral”.

Promova seus próprios produtos

O Instagram Shopping torna mais fácil para as pessoas conferir e comprar produtos no momento em que estão interessadas.

Amplie os pontos de contato com os clientes

Ao usar uma conta comercial, você pode divulgar ainda mais suas postagens altamente eficazes, criar novos anúncios e alcançar exatamente os usuários que deseja alcançar.

Se você está envolvido em operações de publicidade, provavelmente sabe como distribuir anúncios do Facebook Business Manager, então aqui vamos apresentar como distribuir facilmente anúncios de sua conta do Instagram.

Primeiro, toque no botão “Anúncio” na tela do seu perfil.

Em seguida, selecione a postagem que deseja anunciar.

Você pode então escolher para onde seu anúncio está vinculado.

Meu perfil: levar ao perfil

Site: direcionado para o destino do link da URL

Mensagem direta: Induza a mensagem direta como ela é

Em seguida, selecione o público para o qual deseja veicular seu anúncio.

Se você selecionar “Automático”, seus anúncios serão segmentados para usuários semelhantes aos seus seguidores.

Além disso, se você selecionar “Público Personalizado”, poderá distribuir anúncios para públicos que correspondam à imagem de usuários de sua empresa com base na região, interesses do usuário, gênero e idade.

Por fim, escolha o orçamento diário do seu anúncio e a duração da exibição.

Quanto maior o orçamento diário e o período, mais anúncios podem ser exibidos aos usuários.

Se estiver satisfeito com suas configurações de anúncio, você pode criar e veicular anúncios como este.

Dessa forma, a publicidade direcionada é um recurso que permite aumentar sua receita e medir o crescimento do público. Você pode definir as informações dos usuários que deseja alcançar (interesses, interesses, idade etc.)

Como criar uma conta comercial no Instagram

Agora vamos ver como criar uma conta comercial. As contas comerciais estão abertas a todos e podem ser facilmente trocadas.

1. Abra a tela de configurações do seu perfil.

2. Toque em Conta e clique em Mudar para conta Pro.

3. Selecione Negócios em Tipo de conta e selecione uma categoria de negócios.

4. Adicione suas informações comerciais.

5. Configuração da conta comercial concluída!

resumo

Na verdade, tentei usar a função introduzida desta vez, mas consegui configurá-la facilmente.

Ao usar contas comerciais do Instagram, você pode exibir anúncios precisamente para os usuários que deseja alcançar, aumentar as vendas e construir sua marca.

Se você está pensando em administrar uma conta comercial no Instagram, por que não tirar proveito disso?

Tagged in :

dmendes40 Avatar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

FOTAWP

Check out our new font generator and level up your social bios. Need more? Head over to Glyphy for all the fancy fonts and cool symbols you could ever imagine.