O que é o Twitter Ads? Explicação detalhada dos custos e tipos de formatos

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O Twitter é um SNS que está chamando a atenção porque permite saber em tempo real sobre eventos e assuntos que estão acontecendo ao redor do mundo, além de ser possível compartilhar informações em forma de difusão.

“Twitter Ads” permite que você aproveite ao máximo os recursos exclusivos do Twitter para desenvolver anúncios.

Portanto, ao considerar o uso do Twitter Ads, desta vez apresentaremos o básico, como visão geral, recursos e custos.

O que é o Twitter Ads?

De acordo com dados de outubro de 2017, o Twitter tem mais de 45 milhões de usuários ativos no Japão, tornando-se o segundo maior SNS no Japão depois do LINE. Nenhum anúncio oficial desde 2018).

Este é o segundo maior do mundo depois dos Estados Unidos e pode ser considerado um indicador de quão ativos os usuários japoneses estão usando o Twitter.

” Twitter Ads ” permite que você use o Twitter como uma plataforma de publicidade .

Em escala global, o Japão responde por cerca de 20% dessa receita, e pode-se dizer que o mercado japonês de anúncios no Twitter está atraindo muita atenção em todo o mundo.

Visão geral dos anúncios do Twitter

O “Twitter Ads” é um serviço que permite a publicação de anúncios na linha do tempo de cada usuário e nos resultados de busca no Twitter .

Ao usar o Twitter Ads, você pode esperar obter os seguintes efeitos publicitários.

alcançar os jovens

Os jovens na adolescência e na casa dos 20 anos são considerados os principais usuários que compõem o Twitter como um SNS.

Como o Twitter Ads usa o Twitter, que tem muitos usuários jovens, como plataforma de publicidade, pode-se dizer que é uma plataforma muito adequada para anunciar produtos e serviços altamente compatíveis com os jovens.

Segmentação altamente precisa com base nos interesses e preocupações do usuário

Além disso, no Twitter, é possível entender claramente os hobbies e preferências de usuários individuais com base em seus seguidores, seguidores e conteúdo do tweet.

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Alta difusão secundária com função de retuíte

Outra característica única do Twitter é a função de retuíte.

O Twitter possui uma função que permite aos usuários compartilhar posts (tweets) com a finalidade de comunicar notícias, imagens, vídeos, etc. que tenham encontrado a outros usuários do Twitter. Usando a função de retuíte, um número não especificado de usuários compartilha tweets específicos com outros usuários, o que é chamado de “difusão (difusão secundária)”.

Essa função de retuíte pode ser usada não apenas para tweets orgânicos (tweets regulares que não são pagos), mas também para tweets promocionais do Twitter Ads. Em outras palavras, quanto mais Twitter Ads forem divulgados por um número não especificado de usuários, maior será o efeito publicitário, e não haverá cobrança por Tweets de Anúncios que forem retweetados. 

Divulgando mais, torna-se possível divulgar o anúncio com menor custo. Esta é uma grande vantagem em comparação com outros anúncios de mídia social.

Quanto custa a publicidade no Twitter e como licitar

O Twitter Ads não tem um limite mínimo de gastos para veiculação. Portanto, é uma grande vantagem que você possa começar a postar anúncios a partir de uma pequena quantia, como listar anúncios.

Os custos de publicidade são cobrados apenas quando um usuário clica, acessa um link, adquire seguidores ou executa uma ação de acordo com as configurações anteriores. Além disso, como não há cobrança mesmo que essas ações ocorram no destino onde é espalhado por retuíte, é uma característica importante que o custo-benefício aumenta à medida que a propagação se espalha.

Existem três tipos de métodos de lances disponíveis para o Twitter Ads, e você pode usá-los de acordo com seu orçamento e objetivo.

lance automático“Licitação automática” é um método de licitação que otimiza automaticamente o valor da licitação para obter o máximo efeito com o custo mínimo.Se você tem um orçamento limitado antecipadamente, mas não sabe como definir o valor do lance, esse é um tipo de lance fácil de usar.
lance máximo“Lance máximo” é um método de licitação que define o limite superior do preço unitário para cada ação a ser paga.Pode-se dizer que é adequado quando você deseja controlar os resultados com mais detalhes porque o limite superior do lance é definido antecipadamente.
lance alvoO “lance alvo” é um método que pode ser usado para campanhas definidas com o objetivo de aquisição de seguidores, número de leads para o site ou conversão.Isso difere do Max Bid porque ajusta a média diária para ficar mais próxima da meta.

Tipos de formatos de anúncios do Twitter

Os Anúncios do Twitter são divididos em três tipos , “ Tweets Promovidos ”, “ Contas Promovidas ” e “ Tendências Promovidas ”, dependendo de onde os anúncios são colocados na tela .

Tweet Promovido

“Tweets Promovidos” são anúncios que aparecem acima da linha do tempo principal do Twitter (coluna do meio no computador, tela inicial no celular). Caracteriza-se por ser postado na linha do tempo como um tweet normal, podendo também ser realizadas ações como retweetar, responder e curtir.

É rotulado como “Promoção” para indicar que é um anúncio.

Conta Promovida

“Contas Promovidas” são anúncios que aparecem na coluna esquerda da tela principal (a seção denominada “Pessoas recomendadas”) na linha do tempo no computador e nos resultados de pesquisa no celular.

É uma função que recomenda contas que podem interessar ao usuário dentre as contas que o usuário não está seguindo no momento, e é um anúncio eficaz para aumentar o número de seguidores.

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tendência promovida

As “Tendências promocionais” exibidas na seção “Tendências recomendadas” da Linha do tempo e a guia “Tópicos de pesquisa” podem exibir hashtags especificando palavras-chave. É uma função que pode exibir anúncios no topo dos resultados de pesquisa.

O “Promo Trend” também possui um espaço publicitário chamado “First View”, que é um conjunto de anúncios em vídeo que são exibidos 24 horas por dia para apenas uma empresa. Há também um produto de publicidade chamado “somente primeira visualização” que não está vinculado a tendências promovidas. “Primeira visualização” também é um menu de anúncio de compra limitado a uma empresa por dia.

Finalidade e segmentação dos anúncios do Twitter

O Twitter Ads pode ser definido a partir de 8 tipos de metas como campanha. A entrega eficiente é possível selecionando a finalidade que corresponde ao negócio do anunciante.

Em primeiro lugar, existe o “alcance” para melhorar o conhecimento da marca. Ele maximiza o alcance de seus anúncios e o reconhecimento de sua marca.

Em seguida, como estudo, você pode definir o objetivo de “número de reproduções de vídeo”, “número de reproduções precedentes”, “número de instalações de aplicativos”, “número de visitas ao site”, “número de engajamentos” e ” número de seguidores”.

Entre eles, “Aquisição de seguidores” é usado quando você deseja aumentar o número de novos clientes em potencial (seguidores) e distribui anúncios como uma conta promovida.

Além disso, os Twitter Ads são definidos com alvos bem divididos para que os anunciantes possam direcionar e entregar anúncios para os usuários mais adequados, possibilitando uma segmentação adequada.

Os exemplos incluem “seguidores e usuários semelhantes”, que permitem segmentar usuários que têm interesses em comum com os seguidores de um usuário específico ou usuários semelhantes aos seus seguidores. Além disso, é possível selecionar entre 8 tipos de alvos, como “Interesses”, que tem como alvo usuários considerados como tendo interesses especificados em mais de 350 tipos de categorização.

Observe que, embora a maioria das categorias possa ser anunciada por meio de Tweets Promovidos e Contas Promovidas, você também pode segmentar usuários que estão tuitando sobre um filme ou programa de TV específico e seus espectadores em Filmes e Programas de TV. ”A categoria só pode ser anunciada como Tweets Promovidos.

Formatos criativos para anúncios do Twitter

O Twitter Ads tem uma variedade de formatos criativos para escolher, dependendo de seus objetivos de negócios e público-alvo. Em linhas gerais, é possível classificá-los em quatro tipos: “tweets somente de texto”, “tweets com imagens”, “tweets com vídeos” e “cartões do Twitter”.

anúncios de texto

É o formato mais básico para tweets, que permite usar tweets com um limite máximo de 140 caracteres (no caso de caracteres japoneses de largura total) para anúncios.

Mais precisamente, usamos 12 caracteres para o link, portanto, o número máximo de caracteres que podem ser usados ​​em um anúncio é de 128 caracteres.

Embora seja o formato mais simples, é verdade que é muito difícil atrair o interesse dos usuários apenas com informações de texto, e usar um formato de publicidade que usa imagens e vídeos com certeza aumentará o efeito publicitário.

propaganda de imagem

Um formato que permite criar Tweets que anexam imagens ao texto.

A imagem usada pode ser uma única imagem, uma imagem GIF ou várias imagens podem ser anexadas a um único tweet.

A aparência da imagem será diferente dependendo do ambiente de visualização do Twitter (dispositivo utilizado), mas se você quiser usar a mesma imagem tanto para desktop quanto para celular, siga o formato para celular, que tem mais usuários do Twitter. Recomendamos que você crie seu anúncio usando

anúncios em vídeo

Este é um formato de publicidade que distribui vídeos no Twitter.

Os formatos de arquivo MP4 ou MOV são possíveis, com um limite de tamanho de arquivo de 1 GB.

A duração do vídeo é de 2 minutos e 20 segundos, mas o Twitter recomenda uma duração de 15 segundos ou menos.

anúncios em carrossel

Um formato que permite contar uma história usando até 6 imagens e vídeos.

Requer 2-6 imagens ou vídeos e pode ser deslizado horizontalmente.

anúncios de momento

É um formato que promove a função Moment, que permite combinar vários tweets e criar uma página como um artigo de resumo.

Com Moments, você pode quebrar o limite de 140 caracteres e contar uma história com vários Tweets.

Plataforma de audiência do Twitter

É um formato que permite a entrega de anúncios por meio de dispositivos qualificados para os serviços da MoPub em aplicativos móveis fora do Twitter.

A segmentação com base em dados de interesse, que é o ponto forte do Twitter, permite alcançar até mesmo aplicativos móveis fora do Twitter.

Esse formato é para campanhas com o objetivo “Instalações de aplicativos ou reengajamentos”.

Como usar o Twitter Ads

Para aproveitar ao máximo os anúncios do Twitter, há algumas coisas que você definitivamente deve ter em mente.

Aproveitando os formatos de anúncio

Os anúncios podem ser feitos simplesmente adicionando texto ou anexando imagens ou vídeos, mas o desempenho do efeito publicitário que pode ser obtido será muito diferente usando formatos de anúncios pré-preparados, como cartões do Twitter.

Em vez de se limitar a um tipo de formato, seria uma boa ideia explorar e considerar formatos de anúncio mais eficazes que possam atrair melhor o apelo de seus produtos e serviços.

Alvo emoções e pensamentos que não são atingidos pela pesquisa do Google

Tweets trocados no Twitter geralmente incluem palavras que normalmente não são pesquisadas por mecanismos de busca como o Google.

Os tweets trocados no Twitter, um SRS, muitas vezes revelam os pensamentos e sentimentos subjetivos de usuários individuais.É importante como procedemos.

Descubra criativos que “vencem”

Para aumentar a eficácia do Twitter Ads, como criar criativos é um ponto importante.

Ter em mente criar criativos com maior probabilidade de serem notados e difundidos levará à criação de atualidade. Criativos com uma alta taxa de cliques tendem a aumentar o “índice de qualidade” (simpatia, relevância, frescor), que é o determinante do CPC e, como resultado, o CPC pode ser reduzido e o CPC pode ser suprimido.

resumo

Os usuários ativos do Twitter são sensíveis às tendências e coletam informações ativamente, de modo que é possível realizar uma segmentação única sem paralelo como plataforma de publicidade e abordar dados demográficos específicos que são difíceis de segmentar com outras mídias. ponto atraente. Aproveite os anúncios do Twitter e use-os em seu marketing.

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