Apresentaremos os tamanhos de banner que você deseja preparar para Google Ads e Yahoo! Ads em ordem de prioridade e, em seguida, explicaremos em detalhes os formatos de anúncio para cada meio.
“Qual é o tamanho mínimo que deve ser produzido?”
“Quero cobrir todos os tamanhos, mas quais tamanhos estão preparados?”
É o conteúdo que pode ser confirmado quando você está preocupado com isso.
Lista de tamanhos de banner para anúncios gráficos do Google/Yahoo!
★ é o tamanho médio recomendado.
A marca [Burapane] do Yahoo! é o tamanho mínimo do banner que pode ser usado ao ser colocado no ” quadro do painel da marca” dos Anúncios de Exibição do Yahoo!.
A marca [carrossel] do Yahoo! é o tamanho mínimo de banner que pode ser usado ao exibir um “anúncio em carrossel” nos anúncios gráficos do Yahoo !.
Tamanho da lista de anúncios usando outras imagens/vídeos
Anúncio de campanha do Google Find | ||
tamanho do banner | ||
600×314 | Imagem (horizontal) | um ou mais |
1200×628 | ||
300×300 | Imagem (quadrada) | |
1200×1200 | ||
480×600 | Imagem (retrato) | |
960×1200 | ||
128×128 | logotipo | um ou mais |
1200×1200 | ||
anúncios de download de aplicativos | ||
tamanho do banner | Yahoo! | |
1200×1200 | 〇 | 〇 |
1200×628 | 〇 | 〇 |
1200×1500 | 〇 | |
300×600 | 〇 | |
300×250 | 〇 | |
320×100 | 〇 | |
640×360 | 〇 | |
320×50 | 〇 | |
468×60 | 〇 | |
728×90 | 〇 |
5 tamanhos de banner para se preparar para anúncios gráficos
Esta seção apresenta tamanhos de banner que podem ser usados para anúncios gráficos do Google (“anúncios gráficos do tipo upload”) e anúncios gráficos do Yahoo! (“anúncios em banner”) e são recomendados pela mídia.
A ajuda do Google Ads diz:
Coloque seus anúncios gráficos nos 5 tamanhos mais populares abaixo e eles ajustarão automaticamente o formato de exibição para cobrir 95% dos canais na Rede de Display do Google. Tamanhos adicionais diferentes desses podem ser adicionados para resultados ainda melhores.
・300×250
・728×90
・160×600
・320×50
・300×600Fonte: Ajuda do Google Ads | Definir mensagens de anúncios e lances de acordo com a situação
Ao preparar cinco tipos populares, você pode ver que pode lidar com uma ampla gama de espaços publicitários. Além disso, esses cinco tipos também podem ser usados para anúncios do Yahoo!, portanto, pode-se dizer que são “tamanhos recomendados para mídia”.
tamanho (px) | Dispositivo compatível com mídia dupla |
300×250 | PC/TB/SP |
160×600 | PC/TB |
728×90 | PC/TB |
300×600 | PC/TB |
320×50 | SP |
*Até 150 KB para Google Ads e 3 MB para Yahoo! Ads.
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Banner (imagem)
Referência: Ajuda do Google Ads | Especificações para anúncios gráficos enviados
Recursos de tamanho de banner necessários para começar a usar anúncios gráficos responsivos
Os anúncios gráficos responsivos são anúncios versáteis que criam e veiculam automaticamente anúncios compatíveis com todos os dispositivos se você enviar o banner e o texto especificados. Tanto o Google Ads quanto o Yahoo! Ads podem ser usados.
Os formatos de ativos necessários para anúncios do Google e do Yahoo! Ads são quase os mesmos, mas como o Yahoo!
nome do ativo | Anúncios do Google (px) | Anúncios do Yahoo! (px) |
Imagem (horizontal) | 1.91:1(600×314~1200×628) | 1.91:1(mínimo 1200×628 ) |
Imagem (quadrada) | 1:1 (300×300~1200×1200) | 1:1 (mínimo 300×300 ) |
Logotipo (horizontal) | 4:1(512×128~1200×300) | – |
Logotipo (quadrado) | 1:1(128×128~1200×1200) | 1:1(180×180) |
título do anúncio | Até 30 caracteres de meia largura | Até 20 caracteres de meia largura(O nome do recurso é “Título”) |
manchetes longas | Até 90 caracteres de meia largura | – |
texto explicativo | Até 90 caracteres de meia largura | Até 90 caracteres de meia largura |
nome da empresa | Até 25 caracteres de meia largura | Até 20 caracteres de meia largura(O nome do recurso é “notação do assunto”) |
Tamanho da imagem | ~5120 KB | ~3MB |
Referência: Ajuda do Google Ads | Criar anúncios gráficos responsivos
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Responsivo (imagem)
Tamanho do banner que você deseja preparar se quiser cobrir todos os tamanhos de banner
Se você preparar tamanhos de banner que possam ser usados no Google Ads e no Yahoo!
Por outro lado, ao criar tamanhos de banner de forma abrangente, é possível oferecer uma entrega de anúncio ideal para mais espaços de anúncio. Se você deseja preparar de forma abrangente o tamanho do banner, vamos dar uma olhada no tamanho do banner que deseja criar.
Tamanhos de banner comuns para Google Ads e Yahoo! Ads
Embora não seja recomendado para cada mídia, é um tamanho de banner que pode ser usado tanto para Google Ads quanto para Yahoo! Ads.
tamanho (px) | Dispositivo compatível com mídia dupla |
468×60 | PC/TB |
320×100 | SP |
*Até 150 KB para Google Ads e 3 MB para Yahoo! Ads.
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Banner (imagem)
Referência: Ajuda do Google Ads | Especificações para anúncios gráficos enviados
Tamanhos de banner disponíveis apenas para Google Ads
Este tamanho de banner está disponível apenas para Google Ads. Crie um se tiver energia.
tamanho (px) | dispositivo correspondente |
200×200 | PC/TB/SP |
240×400 | PC/TB |
250×250 | PC/TB/SP |
250×360 | PC/TB |
336×280 | PC/TB |
580×400 | PC/TB |
120×600 | PC/TB |
300×1050 | PC/TB |
930×180 | PC/TB |
970×90 | PC/TB |
970×250 | PC/TB |
980×120 | PC/TB |
300×50 | SP |
*O tamanho da imagem é de até 150 KB para Google Ads.
Referência: Ajuda do Google Ads | Especificações para anúncios gráficos enviados
Tamanhos de banner disponíveis apenas para anúncios do Yahoo!
Este tamanho de banner está disponível apenas para anúncios do Yahoo!. Também é um tamanho que pode ser usado no quadro “Painel da marca” dos anúncios gráficos do Yahoo!.
O tamanho 600×600 também pode ser usado para “Anúncios em Carrossel”, um formato exclusivo dos Anúncios do Yahoo!.
tamanho (px) | formato |
600×600 | Brapane (PC) / Carrossel (PC/SP) |
640×360 | Brapane (PC/SP) |
*Até 3 MB de tamanho de imagem
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Banner (imagem)
Ativos de tamanho de banner necessários para anúncios do Google Find
A campanha do Google Find é um anúncio de exibição que estreou em maio de 2020. Os anúncios podem ser entregues no Google Discover, YouTube Home Feed e Gmail.
É possível atingir usuários que utilizam com frequência os serviços do Google e incentivar o reconhecimento e a conversão. Em particular, você obterá muitas impressões visíveis porque seus anúncios serão colocados em vídeos do YouTube, que estão crescendo em número de usuários.
Para anúncios em carrossel, apenas imagens 1:1 (300×300~1200×1200) podem ser usadas.
nome do ativo | Regulamento | Outros regulamentos |
Mínimo de imagem (horizontal) | 600×314 | Tamanho máximo do arquivo: 5 MBJPG, PNG, GIF estáticoAté 20 podem ser carregados |
Recomendação de imagem (horizontal) | 1200×628 | |
Mínimo de imagem (quadrado) | 300×300 | |
Recomendação de imagem (quadrada) | 1200×1200 | |
Imagem mínima (retrato) | 480×600 | |
Imagem (retrato) recomendada | 960×1200 | |
logotipo mínimo | 128×128 | Tamanho máximo do arquivo: 5 MBNão-GIF |
Recomendação de logotipo | 1200×1200 | |
título do anúncio | Até 40 caracteres de meia largura | Até 5 |
texto explicativo | Até 90 caracteres de meia largura | Até 5 |
nome da empresa | 25 caracteres de meia largura | 1 |
Recursos de tamanho de banner necessários para anúncios de download de aplicativos do Google/Yahoo!
Anúncios de download de aplicativo são anúncios que, quando clicados, passam diretamente para a tela de download do aplicativo. Ele pode ser criado como um anúncio para apelo de aplicativo do anúncio de campanha de aplicativo do Google e anúncio gráfico do Yahoo!.
Há uma diferença de formato entre o Google e o Yahoo!, e o Yahoo! permite que você envie uma variedade maior de tamanhos.
de ativos | Yahoo! | |||
anúncios | anúncios responsivos | anúncios em carrossel | ||
imagem | 1200×1200 | 1200×1200 | 1200×1200 | |
1200×628 | 1200×628 | |||
1200×1500 | ||||
300×600 | ||||
300×250 | ||||
320×100 | ||||
640×360 | ||||
320×50 | ||||
468×60 | ||||
728×90 | ||||
Título do anúncio (título) | Até 30 caracteres de meia largura | Até 20 caracteres de meia largura | Até 30 caracteres de meia largura | |
texto explicativo | Até 90 caracteres de meia largura | Até 90 caracteres de meia largura | Até 38 caracteres de meia largura |
Referência: Ajuda do Google Ads | Tipos de recursos de campanhas para apps
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Especificações de banners
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Especificações de anúncios responsivos
Saiba mais sobre os anúncios gráficos do Google
Vamos dar uma olhada em cada um dos formatos disponíveis para Google Display Ads.
Na Campanha de exibição do Google Ads, você pode selecionar formatos como Carregar anúncios de exibição, Anúncios de exibição responsivos e Anúncios lightbox. Observe que os anúncios Lightbox serão exibidos em campanhas da Rede de Display com uma meta de marketing de ‘Consideração de produto ou marca’.
Anúncios gráficos enviados pelo Google
Vamos dar uma olhada em Anúncios gráficos enviados. O nome é confuso, mas é o chamado anúncio em banner. A explicação da Ajuda do Google Ads para esse formato está abaixo.
Carregar anúncios gráficos personalizados nem sempre é a melhor opção. Como alternativa, você pode usar anúncios gráficos responsivos para criar anúncios gráficos que funcionem em todo o inventário da Rede de Display.
Além disso, mesmo que você envie seus próprios anúncios, pode ser necessário enviar recursos para criar anúncios gráficos responsivos porque eles aparecem em espaços onde seus anúncios gráficos personalizados não cabem.Fonte: Ajuda do Google Ads | Especificações para anúncios gráficos enviados
Esse formato é recomendado quando você deseja usar um banner personalizado em vez dos “Anúncios gráficos responsivos” descritos posteriormente.
Anúncios gráficos responsivos do Google
Vamos dar uma olhada nos tamanhos de banner disponíveis para “Anúncios gráficos responsivos”. A Ajuda do Google Ads explica esse formato da seguinte maneira:
Os anúncios gráficos responsivos são o tipo de anúncio padrão na Rede de Display. Ajuste automaticamente o tamanho, a aparência e o formato para corresponder ao espaço do anúncio em que é veiculado.
Para criar esses anúncios, faça upload de vários recursos de anúncio, como títulos, logotipos, imagens e descrições (você pode fazer upload de vários recursos de um determinado tipo) em um criativo. Os anúncios são renderizados e distribuídos na Rede de Display, otimizados para criar anúncios de alto desempenho no momento da impressão.
Com os anúncios gráficos responsivos, o trabalho de otimização e teste de criativos é feito automaticamente, para que você possa se concentrar em melhorar o desempenho do seu anúncio.Fonte : tamanhos comuns para anúncios gráficos responsivos
Em outras palavras, se você registrar uma imagem de um determinado tamanho, é um anúncio que publica automaticamente vários formatos.
Os detalhes dos ativos necessários estão abaixo. (Você pode ver uma amostra de banner clicando no tamanho)
nome do ativo | tamanho (px) | Outros regulamentos | dispositivo |
Imagem (horizontal) | 1.91:1(600×314~1200×628) | Tamanho máximo do arquivo: 5120 KB | PC/ TB/ SP |
Imagem (quadrada) | 1:1 (300×300~1200×1200) | Tamanho máximo do arquivo: 5120 KB | PC/ TB/ SP |
Logotipo (horizontal) | 4:1(512×128~1200×300) | Tamanho máximo do arquivo: 5120 KB | PC/ TB/ SP |
Logotipo (quadrado) | 1:1(128×128~1200×1200) | Tamanho máximo do arquivo: 5120 KB | PC/ TB/ SP |
título do anúncio | Até 30 caracteres de meia largura | Até 5 podem ser registrados | – |
manchetes longas | Até 90 caracteres de meia largura | – | – |
texto explicativo | Até 90 caracteres de meia largura | Até 5 podem ser registrados | – |
nome da empresa | Até 25 caracteres de meia largura | – | – |
Referência: Ajuda do Google Ads | Criar anúncios gráficos responsivos
Anúncios HTML AMP, Anúncios HTML5, Anúncios Lightbox
Até agora, apresentamos o formato de anúncio gráfico do tipo upload que envia imagens de banner, mas também existem formatos como anúncios HTML AMP específicos para celular e anúncios HTML5 com animações. Para requisitos detalhados, consulte a fonte de ajuda do Google Ads.
Os anúncios AMPHTML são criativos de anúncios criados usando AMP-HTML para anúncios mais rápidos, leves e seguros. Os anúncios HTML para AMP são uma maneira mais eficaz e segura de anunciar na web. Ele pode aparecer em qualquer página da web, não apenas em páginas AMP.Fonte: Ajuda do Google Ads | Sobre anúncios HTML AMP
Os anúncios HTML5 são anúncios interativos que atraem a atenção dos usuários por meio de arquivos HTML5 criados com o Google Web Designer. A interface integrada do Google Web Designer para design visual e código permite projetar e criar anúncios e outros conteúdos da web usando HTML5.
Exporte seu conteúdo, faça o upload em formato zip e exiba-o como um anúncio HTML5 em sua campanha da AdMob.Fonte: Ajuda do Google Ads | Anúncios HTML5
O Google Ads também prepara os “anúncios lightbox” como anúncios interativos, ou seja, formatos de anúncios que podem ser manipulados pelos usuários. Os anúncios lightbox são exibidos em campanhas da Rede de Display com um objetivo de marketing de ‘Consideração de produto ou marca’.
Você pode usar até 10 “cartões” que podem conter várias informações, como imagens, vídeos e mapas.
Os anúncios lightbox interativos podem atrair clientes em potencial, atrair sua atenção e causar uma impressão positiva. Os anúncios se expandem em resposta às interações do usuário que indicam interesse (cliques, toques, passar o mouse etc.).
Os anúncios lightbox podem se expandir para a tela inteira, exibir um vídeo ou exibir várias imagens em sequência de acordo com as operações de toque, levando a um site.Fonte: Ajuda do Google Ads | Visão geral dos anúncios Lightbox
Detalhes dos anúncios gráficos do Yahoo!
Verificaremos os formatos que podem ser usados com os anúncios gráficos do Yahoo!.
Existem dois tipos de anúncios gráficos no Yahoo!: “anúncios gráficos (operacionais)” e “anúncios gráficos (reservados)”. “Tipo de gerenciamento” seguirá “Yahoo! Display Ad Network (YDN)” e “Tipo de reserva” seguirá “Yahoo! Premium Ads”. Desta vez, veremos mais de perto o “tipo de operação”.
Diferença entre YDN e anúncios gráficos (leilão)
No YDN, o formato do anúncio foi especificado pelo método de distribuição de anúncios da seguinte forma.
Método de publicidade | Colocação de anúncio | dispositivo | Formatos de anúncio disponíveis |
alvejando | Páginas de conteúdo como Yahoo! News | PC/TB/SP | textotelamodelo |
anúncios no feed | Páginas do tipo linha do tempo, como a versão para smartphone da página principal do Yahoo! JAPÃO | TB/SP | modelo |
anúncios em vídeo | Anúncios com vídeos são exibidos na versão para smartphone da página inicial do Yahoo! JAPAN (app/web) e na linha do tempo de alguns serviços fornecidos pelo Yahoo! JAPAN. | TB/SP | filme |
Painel da marca PC (imagem fixa/filme) | Versão para PC Página inicial do Yahoo! JAPÃO Moldura “Painel de marca” | PC | Exibição (imagem parada)vídeo (filme) |
anúncios gráficos dinâmicos | no site | PC/TB/SP | texto |
Painel de marca para PC (anúncios gráficos dinâmicos) | Versão para PC Página inicial do Yahoo! JAPÃO Moldura “Painel de marca” | PC | texto |
Referência: Yahoo! Ads | Formato de anúncio
Referência: Yahoo! Ads | Método de Anúncio
Por outro lado, no “tipo de desempenho”, os tipos de anúncio que podem ser usados diferem de acordo com o “objetivo da campanha” especificado para cada campanha. As veiculações são otimizadas para atender ao objetivo da campanha.
Objetivo da campanha | Tipos de anúncios que podem ser criados |
indução local | bandeira (imagem)Bandeira (vídeo)Responsivo (imagem)Responsivo (vídeo)texto |
Reprodução de vídeo | Bandeira (vídeo)Responsivo (vídeo) |
promoção de aplicativo | bandeira (imagem)Responsivo (imagem)Responsivo (vídeo)texto |
conversão | bandeira (imagem)Bandeira (vídeo)Responsivo (imagem)Responsivo (vídeo)texto |
Recurso da lista de produtos | exibição dinâmica |
Referência: Yahoo! Ads | Criar Anúncios
Vamos dar uma olhada nas regras de tráfego para cada tipo de anúncio.
Banners do Yahoo! (imagens)
Existem dois tipos de banners: imagens e vídeos. Os anúncios de banner (imagens) podem ser enviados simplesmente preparando uma imagem que atenda aos regulamentos.
Os tamanhos de banner disponíveis estão listados acima.
Existem três tipos de formatos de arquivo que podem ser usados: GIF 89a , JPEG e PNG .
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Banner (imagem)
Anúncio em banner do Yahoo! (vídeo)
O formato de vídeo é .mp4 , e os tipos de arquivo de imagem são limitados a JPEG , GIF89a e PNG.
(Você pode ver uma amostra de banner clicando no tamanho)
nome do ativo | tamanho (px) | Outros regulamentos |
Vídeo (16:9) | 16:9(mínimo 640×360 ) | Tamanho do arquivo até 200 MB |
Vídeo (1:1) | 1:1(mínimo 600×600 ) | Tamanho do arquivo até 200 MB |
Miniatura do vídeo (16:9) | 16:9(mínimo 640×360 ) | Tamanho do arquivo até 3MB |
Miniatura do vídeo (1:1) | 1:1(mínimo 600×600 ) | Tamanho do arquivo até 3MB |
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Banner (vídeo)
Anúncios responsivos do Yahoo! (imagens)
Semelhante aos anúncios em banner, os anúncios responsivos também têm anúncios gráficos e anúncios em vídeo.
Os tamanhos de banner disponíveis estão listados acima.
Existem três tipos de formatos de arquivo que podem ser usados: GIF 89a , JPEG e PNG .
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Responsivo (imagem)
Anúncios responsivos do Yahoo! (vídeo)
O formato de vídeo é .mp4 , e os tipos de arquivo de imagem são limitados a JPEG , GIF89a e PNG.
(Você pode ver uma amostra de banner clicando no tamanho)
nome do ativo | tamanho (px) | Outros regulamentos |
Vídeo (horizontal) | 16:9(mínimo 640×360 ) | Tamanho máximo do arquivo: 200MB |
Vídeo (quadrado) | 1:1 (mínimo 600×600 ) | Tamanho máximo do arquivo: 200MB |
Logotipo (quadrado) | 1:1(180×180) | Tamanho máximo do arquivo: 3MB |
Miniatura do vídeo (horizontal) | 16:9(mínimo 640×360 ) | Tamanho máximo do arquivo: 3MB |
Miniatura de vídeo (quadrada) | 1:1 (mínimo 600×600 ) | Tamanho máximo do arquivo: 3MB |
título | Até 20 caracteres de meia largura | Até 5 podem ser registrados |
texto explicativo | Até 90 caracteres de meia largura | Até 5 podem ser registrados |
URL de destino do link | Dentro de 1024 caracteres de meia largura | – |
Indica um URL | Até 29 caracteres de byte único | – |
notação de assunto | Até 20 caracteres de meia largura | – |
botão | – | seleção suspensa |
Referência: Yahoo! Ads | Responsivo (vídeo)
anúncios em carrossel do Yahoo!
A partir de julho de 2021, os anúncios em carrossel estarão disponíveis para anúncios de exibição do Yahoo! (leilão) e anúncios de exibição do Yahoo! (reservados).
Existem três tipos de formatos de arquivo que podem ser usados: GIF 89a , JPEG e PNG .
nome do ativo | tamanho (px) | Outros regulamentos |
logotipo | 1:1(mínimo 600×600 ) | Tamanho máximo do arquivo: 3MBum ou mais |
Sujeito expressa | 20 caracteres ou menos | – |
cartão | 1:1(mínimo 600×600 ) | Tamanho máximo do arquivo: 3MB2 ou mais |
título | 20 caracteres ou menos | – |
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Especificações de anúncios em carrossel
Anúncios dinâmicos do Yahoo!
Os “anúncios gráficos dinâmicos” só podem ser usados para fins de campanhas de “recurso de lista de produtos”. Com relação aos “Anúncios gráficos dinâmicos”, a Ajuda do Yahoo! Ads tem a seguinte descrição.
Os anúncios gráficos dinâmicos são exibidos da melhor maneira possível de acordo com o site e o dispositivo (computador, smartphone, tablet) em que são exibidos. Também exibimos anúncios em vários formatos, incluindo tamanhos de imagem e combinações de produtos. Abaixo está um exemplo do formato de exibição.
*Cada imagem é uma imagem. Pode diferir do real.
vertical estático
horizontal estático
diapositivo dinâmico
foco dinâmico
para linha do tempo
Fonte: Anúncios do Yahoo! | Anúncios dinâmicos de exibição
É necessária uma lista de produtos para usar “Anúncios gráficos dinâmicos”. Consulte aqui para saber como criá-lo.
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Exibição dinâmica
Referência: Anúncios do Yahoo! | Criando um arquivo de lista de produtos (anúncios gráficos dinâmicos)
Os requisitos de envio para “Anúncios dinâmicos para exibição” são os seguintes. Os tipos de arquivo de imagem são limitados a JPEG , GIF89a e PNG.
(Você pode ver uma amostra de banner clicando no tamanho)
nome do ativo | tamanho (px) | Outros regulamentos |
Logotipo (horizontal) | 400×200600×600600×80 | Tamanho máximo do arquivo 3MB |
URL do link (logotipo) | Até 1024 caracteres de meia largura | – |
Indica um URL | Até 29 caracteres de byte único | – |
notação de assunto | Até 20 caracteres de meia largura | – |
botão | – | seleção suspensa |
Cor base do anúncio | – | código de cores HTML hexadecimal |
prefixo de preço | – | Exemplo) \/$ |
sufixo de preço | – | Exemplo) 10.000 ienes (excluindo impostos) |
banner de campanha | 600×500600×600600×80600×1200 | Tamanho máximo do arquivo 3MB |
URL do link (banner da campanha) | Até 1024 caracteres de meia largura | – |
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Criar anúncios
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Exibição dinâmica
anúncios de texto do Yahoo!
Um “anúncio de texto” é um formato de anúncio gráfico que pode ser enviado sem a preparação de um banner. Os requisitos de submissão estão abaixo.
nome do ativo | limite de caracteres |
URL de destino do link | Até 1024 caracteres de meia largura |
Indica um URL | Até 29 caracteres de byte único |
título | 15 caracteres de meia largura ou menos |
Descrição 1 | 19 caracteres de meia largura ou menos |
Descrição 2 | 19 caracteres de meia largura ou menos |
Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Anúncios de texto (descrição 19-19)
resumo
Até agora, examinamos os requisitos básicos para publicidade gráfica. Existem algumas diferenças entre o Google Ads e o Yahoo! Ads, mas basicamente vamos priorizar os anúncios responsivos. Os anúncios responsivos são veiculados automaticamente no formato certo, independentemente do dispositivo.
Os requisitos de publicidade serão atualizados com o tempo. A confirmação regular elimina a perda de oportunidades e permite a exibição de anúncios que podem atingir uma ampla gama de usuários. Artigos oficiais sobre requisitos de submissão estão espalhados, portanto, marcar um artigo de resumo como este é muito útil.
Na Digimar, além de listar as operações de publicidade,
- Operação de anúncios gráficos
- Criação de banners para anúncios gráficos
Estamos fazendo todo o caminho.
“Quero obter resultados com anúncios gráficos, mas leva tempo para criar banners.”
“Quero experimentar a operação de publicidade gráfica”
Leave a Reply