Como terceirizar as operações de publicidade no Twitter

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ersário do usuário, entregaremos saudações sazonais, apresentaremos informações sobre vendas etc. em nome do usuário. Oferecemos estratégias de publicidade eficazes.

O subcontratado também é responsável pela preparação dos relatórios. Crie regularmente relatórios sobre o progresso e desempenho operacional em relação a postagens e comentários e envie-os aos clientes. 

Se você puder criar tal relatório, podemos analisar quais partes precisam ser melhoradas no futuro. Ao fazer melhorias, você pode oferecer promoções com conteúdo mais atraente para os usuários e pode esperar o efeito máximo.

Quais são os benefícios de terceirizar as promoções do Twitter?

Você pode esperar uma variedade de benefícios ao contratar um contratado para operar o Twitter em seu nome. A primeira é que você pode se concentrar em seu negócio. Atualmente, muitas pessoas usam SRS, então o marketing SNS é enfatizado. No entanto, se você tentar cobrir tudo sozinho, terá que dedicar esforço e tempo. 

Se você não tem alguém familiarizado com o marketing de mídia social, precisará contratar alguém assim. Como resultado, os custos trabalhistas aumentarão. A terceirização não incorre em tais custos e podemos concentrar nossos recursos humanos em operações essenciais, como vendas.

Se você perguntar a uma agência, poderá receber suporte de funcionários com habilidades e know-how especializados. Se você tentar desenvolver recursos humanos do zero por conta própria, isso lhe custará muito trabalho e custos de treinamento. 

No entanto, se você terceirizar, poderá garantir força imediata no local. Você pode esperar o efeito de reduzir os custos de pessoal e educação. Além disso, mesmo que o responsável se mude ou troque de emprego, podemos assegurar recursos humanos com diferentes conhecimentos especializados, pelo que podemos, nesse sentido, proteger os riscos.

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No caso de uma agência, temos um grande know-how sobre como operar o Twitter. Se você é um profissional, há uma grande possibilidade de dominar os métodos de operação mais recentes. 

O anonimato é garantido no twitter e qualquer pessoa pode facilmente agir usando um smartphone. Portanto, as tendências e situações do usuário mudam rapidamente. Existe uma grande possibilidade de que um terceirizado possa acompanhar essa situação em constante mudança. Também é uma vantagem poder solicitar a operação mais recente, ou seja, a operação altamente eficaz.

Sobre o custo ao terceirizar a agência de operação

Uma preocupação ao terceirizar a publicidade no Twitter é um lugar que não pode ser negligenciado quanto custa. Isso também varia de acordo com o fornecedor. Quando você pergunta a um empreiteiro, parece que muitos lugares estão adotando um sistema de taxa fixa mensal. 

Os preços variam de 20.000 ienes a 100.000 ienes para serviços básicos. No entanto, quanto mais diversos os serviços, maior o preço. Por exemplo, se você nos pedir para escrever relatórios e até mesmo responder a comentários, o preço de mercado é de 100.000 a 300.000 ienes por mês.

 Além disso, se você solicitar uma operação de publicidade geral, há casos em que a taxa mensal é de 500.000 ienes. Passará a ser um serviço de consultoria mais abrangente, como analisar concorrentes e propor melhorias.

Há também casos em que pessoas físicas são contratadas. Se você contratar um freelancer experiente, poderá produzir resultados comparáveis ​​aos de um contratado. Se você perguntar a um freelancer talentoso, poderá reduzir o custo em comparação com uma empresa. 

Por exemplo, mesmo que o pedido de um trabalho completo custe 500.000 ienes ou mais, que apresentei anteriormente, existem lugares onde freelancers individuais podem realizá-lo por cerca de 200.000 ienes. Quando convertido em salário por hora, há muitos casos em que o contrato é de cerca de 2.000 ienes.

Se você terceirizar publicidade no Twitter, saiba que pode haver um custo inicial além da taxa básica. Além de abrir uma conta, os custos iniciais podem incluir elementos de consultoria, como design de persona. De qualquer forma, não há dúvida de que é um elemento importante para o funcionamento do Twitter. 

Peça uma explicação do custo inicial. O valor varia dependendo de quanto do custo inicial é coberto pelo serviço. Para referência, o preço de mercado é de 200.000 a 300.000 ienes, mas peça uma explicação detalhada e verifique se o preço é aceitável.

Entre as estratégias de promoção do twitter, há uma campanha no método que muitas empresas introduziram. Ao executar campanhas regularmente, você pode esperar efeitos como o aumento do número de alcance. Se você pedir a uma agência, ela poderá fazer o planejamento da campanha. 

No entanto, se você executar uma campanha, há uma grande possibilidade de ser cobrado separadamente da taxa básica, portanto, tenha cuidado. Dependendo do conteúdo, o preço varia de acordo com o fornecedor, mas o preço de mercado é de 100.000 a 200.000 ienes. Descubra quanto custará para executar sua campanha.

Pontos a serem observados ao solicitar uma agência de publicidade no Twitter

Se você contratar uma agência, certifique-se de saber quem está no comando. Em muitos casos, a pessoa que atende o cliente é diferente da pessoa que realmente envia e opera o anúncio. Neste caso, durante a reunião, o responsável irá ouvir as solicitações do cliente, etc., trazê-lo para dentro da empresa, e o operador procederá de acordo.

 Certamente há uma vantagem de o operador poder se concentrar no trabalho, mas se uma pessoa diferente da reunião o operar, problemas como não conseguir transmitir a intenção desse lado podem ocorrer. Em particular, dependendo da empresa, o operador pode ter vários clientes. Como resultado, podemos não ser capazes de entregar o desempenho que esperamos.

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Além disso, verifique se eles estão dispostos a divulgar sua conta. Alguns fornecedores podem não divulgar sua conta. 

Se você perguntar a esse empreiteiro, o lado do cliente não será capaz de entender que tipo de operação está realmente sendo realizada. Afinal, se o lado do cliente e o lado da operação real não conseguirem compartilhar informações sobre as operações publicitárias, será difícil construir uma relação de confiança.

 Não há razão para ocultar sua conta. Por exemplo, é possível que o custo tenha sido esgotado no início do mês e não tenha sido operado depois disso, ou que apenas as configurações iniciais tenham sido feitas. 

De qualquer forma, pode haver casos em que o resultado máximo para o custo não seja alcançado, portanto, se a empresa relutar em divulgar a conta por algum motivo, por mais confiável que seja o responsável, é possível. abster-se de realmente perguntar.

A comunicação é uma das coisas mais importantes a considerar ao terceirizar. Se você pode se comunicar bem ou se pode operar do ponto de vista do cliente também é um ponto de verificação.

 Os métodos de comunicação variam de empresa para empresa. Algumas empresas têm reunião apenas uma vez por mês, enquanto outras utilizam diversas ferramentas como chat e telefone para entrar em contato com frequência. 

Tenho certeza de que todos têm seus próprios gostos, por exemplo, se entrarem em contato com você com muita frequência, isso interferirá no seu negócio principal. Mas pelo menos deve ser um lugar que entrará em contato com você prontamente quando houver uma mudança em coisas básicas, como produtos e serviços. Até porque se a comunicação não for feita rapidamente, pode levar à perda de oportunidades.

É melhor segurar o período do contrato. Alguns fornecedores exigem um período mínimo de contrato de 3 meses, com renovações mensais a partir de então. Por outro lado, você também pode ver lugares onde é um contrato semestral. 

Antes de fazer uma solicitação, verifique o prazo mínimo do contrato e o prazo para renovação do contrato. Se você mudar de empreiteiro o tempo todo, o procedimento será bastante problemático.

 Isso ocorre porque você tem que assumir não apenas procedimentos administrativos, como contratos. Escolha o seu empreiteiro com cuidado e procure um confiável com quem você possa trabalhar pelo maior tempo possível.

Ao promover no twitter, se houver solicitações como “quero que você evite essas expressões” ou “não quero que você inclua essas palavras”, é importante transmiti-las claramente. Antes de perguntar a um contratante, vamos resumir as regras para que os funcionários tenham um entendimento comum dentro da empresa. 

No caso de SNS como o twitter, é atraente que qualquer um possa se comunicar francamente, mas se você não tomar cuidado, pode cometer um erro acidentalmente. A deturpação pode levar a chamas e prejudicar a imagem do produto ou serviço. 

Assim como os comentários das celebridades no SNS são frequentemente captados nas notícias da Internet, é possível que uma pequena palavra possa causar um incêndio. Portanto, considere que é necessário operar com cautela.

Existem várias mídias além do twitter que podem ser usadas para atividades de promoção, mesmo que limitadas ao SRS. Temos Facebook, Instagram e LINE. É melhor fazer uma comparação ampla e estudar do que a simples ideia de “Twitter é o SNS para SNS”. 

Se você olhar para cada meio, os recursos e grupos de usuários são ligeiramente diferentes. Pense onde você pode obter o máximo de sua publicidade. Alguns de vocês ficarão melhor com o Twitter, e alguns de vocês ficarão melhor com outras mídias.

 Se você é um profissional e tem um histórico comprovado em SRS em geral, eles podem sugerir métodos de publicidade mais eficazes. Se você mesmo não sabe para onde enviá-lo, é uma boa ideia consultar.

Pontos para escolher um agente

Agora, existem alguns pontos que você deve ter em mente sobre a qual agência você deve solicitar especificamente uma promoção. Em primeiro lugar, é o quão bem ele funciona. Essas informações devem ser capazes de coletar informações aproximadas, verificando o site do fornecedor.

 Neste momento, não se trata apenas de quantos casos lidamos, mas de ver as conquistas em nosso gênero. No caso de SRS como o Twitter, se o gênero dos produtos manipulados mudar, o alvo também mudará e o método de abordagem também mudará. Portanto, é melhor encontrar um empreiteiro que seja bem versado no setor.

Outro método recomendado é restringir os destinatários com base nas medidas que eles tomarão para atingir os objetivos aqui apresentados e se eles podem mostrar claramente um roteiro específico. Se você pode apresentar as condições desejadas e mostrar claramente como trabalhará para alcançá-las, pode confiar e deixar conosco.

resumo

Os anúncios do Twitter não podem ser apresentados de forma eficaz, a menos que passem por vários processos. Se você não tem confiança para cobrir tudo sozinho ou se não tem as pessoas certas, a terceirização é uma boa ideia. No entanto, nesse caso, dependendo de qual empresa você perguntar, os resultados podem variar muito. Escolha com cuidado um empreiteiro em quem você pode confiar, seja na definição de preços ou no planejamento para atingir seus objetivos

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