Como começar no Twitter Ads

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Qual é o poder de difusão do Twitter?

O Twitter é um serviço de rede social utilizado por pessoas de todas as idades, principalmente os jovens. Você pode compartilhar sua opinião sobre os eventos atuais com pessoas ao redor do mundo e ver o que as pessoas estão tuitando em tempo real. 

Quando você publica um anúncio no Twitter assim, coisas que são atuais serão vistas por muitas pessoas em pouco tempo. Isso ocorre porque no Twitter, você pode espalhar a palavra curtindo e retweetando os tweets. Esse poder de divulgação é a maior vantagem de usar o Twitter.

primeira coisa a fazer

Se você deseja anunciar no Twitter, o primeiro passo é criar uma conta. Como indivíduo, pode haver algumas pessoas que já o criaram. No entanto, se você usá-lo como empresa, precisará de uma conta como essa empresa. Se você não possui uma conta corporativa, recomendamos criar uma o mais rápido possível. 

Isso ocorre porque, para criar uma conta de publicidade a partir de uma conta corporativa, você precisará de várias semanas de desempenho de postagem como uma conta corporativa. As contas comerciais podem ser criadas gratuitamente, assim como as contas pessoais.

Para criar, primeiro acesse o Twitter, cadastre seu e-mail ou número de telefone e insira as informações de acordo com a tela exibida. Depois de registrar sua conta, digite seu nome de usuário. Um nome de usuário é o que identifica uma pessoa ou empresa específica no Twitter. 

Se você tiver o mesmo nome de usuário de outra pessoa, não poderá prosseguir para a próxima tela, mesmo que a insira, e não poderá usar esse nome. Você pode se registrar como usuário inserindo um nome de usuário disponível que não seja o mesmo que qualquer outro.

Como abrir uma conta de publicidade

Se você pode criar uma conta corporativa, abra uma conta de publicidade a partir dela. Após o login, você pode ir para a página de abertura clicando no local onde está escrito “Twitter Ads”. Na página inicial, clique em Configurar anúncios do Twitter para começar. Quanto a como fazer, você pode concluir a criação seguindo as instruções na tela.

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Primeiro, selecione “Japão” como o país onde você mora. Em seguida, o fuso horário também será vinculado e o horário do Japão será definido. Após passar para a tela de configuração de “Finalidade da campanha publicitária”, primeiro cadastre os dados de cobrança. Ao clicar no nome da conta, você poderá selecionar o menu suspenso “Adicionar cartão de crédito”. 

A partir daí, cadastre o cartão de crédito ou débito que será utilizado para sacar o valor utilizado. Se você seguir as instruções e clicar em “Salvar” ao final, o registro das informações de cobrança estará concluído.

Crie sua campanha

Primeiro, selecione o objetivo da sua campanha. O objetivo é o que você quer que as pessoas façam quando virem o que você postou. Por exemplo, clique para visitar o site de uma empresa, reproduzir um vídeo, instalar um aplicativo etc. Para aumentar a notoriedade dos seus produtos e serviços, tem de pensar que tipo de ação deve realizar e selecionar o objetivo. 

Existem várias opções para “Finalidade”, então selecione aquela que se encaixa na política de promoção da sua empresa. Aqui, dependendo de qual objetivo você escolher, as ações que serão cobradas e os critérios de otimização mudarão. Por exemplo, se você deseja direcionar para a página inicial da sua empresa, selecione “Número de leads para o site ou conversões”.

Depois de escolher seu objetivo, é hora de decidir os detalhes de sua campanha. Existem quatro itens para definir. O primeiro é o nome da campanha, que pode ser qualquer coisa que você escolher. Você pode editá-lo mais tarde. Se você não puder decidir imediatamente ou se ainda não tiver decidido um nome oficial, poderá inserir um nome de campanha provisório.

O segundo é o orçamento diário. Não há orçamento mínimo aqui. Os objetivos de sua campanha e outras configurações podem não ser ideais até que você esteja familiarizado com eles. Recomendamos começar com um orçamento baixo que você possa pagar.

O terceiro é o orçamento total. A configuração não é necessária, mas é uma boa prática defini-la. Quando o número de ações aumenta inesperadamente, você pode evitar que o valor faturado exceda o orçamento esperado.

A quarta é a data e hora de início e a data e hora de término. Este também não é um item que deve ser definido. No entanto, se você deseja aumentar o efeito de publicidade, recomendamos configurá-lo. A propósito, não há período mínimo de uso.

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O que é um grupo de anúncios?

Um grupo de anúncios é algo que deve ser definido pelo menos um ou mais para executar uma campanha. Há cinco itens necessários para a configuração. O primeiro é o nome do grupo, que você pode nomear como quiser.

O segundo é o período, mas não é um item obrigatório de definir. Se você não o inserir, será aplicado o período inserido nas configurações detalhadas da campanha.

O terceiro orçamento total também é opcional. Se não for inserido, as configurações avançadas da campanha serão aplicadas.

O quarto é o tipo de lance. Por se tratar de um formato de leilão, é condição licitar para poder postar. Existem três tipos de licitação. O “lance automático” é recomendado para iniciantes, o “lance máximo” é definido um a um para licitantes experientes e o “lance-alvo” é um mecanismo que se ajusta ao valor definido. Você pode selecionar seu tipo de lance favorito nesta lista.

O quinto é o valor do lance. Se você selecionar “Lance automático”, não precisará inserir um valor de lance, desde que insira seu orçamento e objetivo. Defina este lance somente se você tiver selecionado “Lance Máximo” e “Lance Alvo”.

Depois que essa configuração estiver concluída, passe para as configurações de segmentação. O Twitter se refere aos usuários como ‘audiências’. Nossos usuários estão em todo o mundo, então, naturalmente, nosso público é todo mundo. É mais eficaz selecionar um alvo para aumentar o conhecimento de seus produtos e serviços. Portanto, a segmentação é necessária.

A primeira coisa a definir são as “características do público”. Selecione sexo, idade, localização, idioma e tecnologia de acordo com a política de promoção da empresa. A menos que você tenha um negócio global, recomendamos definir o idioma para japonês.

A próxima etapa é definir os critérios de audiência. Por exemplo, se você inserir uma palavra-chave aqui, seu anúncio alcançará usuários que tenham essa palavra-chave em seu histórico de pesquisa ou tweets. As características do público definido anteriormente serão multiplicadas pelo conteúdo inserido aqui para determinar o público-alvo. 

Portanto, se você inserir algumas condições aqui, o número de público será extremamente reduzido. É uma boa ideia inserir várias palavras-chave que provavelmente levarão a usuários que possam estar interessados ​​nos produtos e serviços de sua empresa e ampliar seu alvo até certo ponto. Depois de inserir as condições, clique em Avançar.

CRIAR CRIATIVO

Agora é hora de passar para a criação do criativo. Criativos são Tweets usados ​​para promoção. Em relação aos tweets, existem duas maneiras de criar novos tweets publicitários e reutilizar os tweets que foram tuitados em uma conta corporativa.

Primeiro, para criar um novo Tweet de publicidade, clique no botão Criar Tweet. Em seguida, você será levado a uma página chamada “Create Mode”, onde poderá inserir o texto que deseja twittar. Você pode twittar apenas com texto, mas recomendamos anexar um dos seguintes: fotos, vídeos, cartões de sites ou pesquisas, para aumentar o efeito promocional. 

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Quanto ao texto, fica mais fácil atrair o interesse do público se for um texto introdutório para a foto ou vídeo. Por fim, verifique se a opção “Para publicidade” está marcada e clique em “Tweet”. Os criativos criados dessa maneira são publicados assim que a campanha é lançada.

Em segundo lugar, se você quiser reutilizar algo que tuitou em sua conta corporativa. Também é possível usar vários tweets. Selecione o tweet anterior que deseja usar e clique em “Avançar” para exibir uma tela que confirma as configurações feitas até agora. Se estiver satisfeito, clique em “Salvar rascunho” ou “Iniciar campanha”. 

Se você salvar o rascunho, ele será colocado em espera. Para entregar, você deve iniciar uma campanha. Se você quiser alterar o conteúdo que foi definido até agora, reinsira o conteúdo conforme necessário. Se você quiser adicionar mais grupos de anúncios, também pode fazê-lo aqui.

Verifique o relatório e use-o na próxima vez

Depois de lançar uma promoção para seu produto ou serviço, recomendamos que você verifique o relatório regularmente, mesmo durante a campanha, em vez de deixá-lo sozinho. Como é possível editar a campanha mesmo no meio, é fundamental fazer pequenas correções de trajetória para aumentar o efeito publicitário. Descubra se os objetivos de sua campanha foram uma boa escolha, como seus criativos repercutiram e a relação custo-benefício.

Para verificar, primeiro clique em “Últimos 7 dias” na tela. Aqui você pode selecionar o período de tempo para o qual o relatório será exibido. No relatório, você pode não apenas verificar a quantidade de uso e os resultados numericamente, mas também exibi-los graficamente. 

Os gráficos fornecem uma noção visual de como seus resultados estão evoluindo mensalmente ou trimestralmente. Você também pode clicar em “Público” para ver os relatórios de cada uma de suas palavras-chave e atributos segmentados. Você pode pensar em contramedidas futuras, como direcionar áreas com uma grande resposta da próxima vez, incluindo as áreas vizinhas e excluir áreas que não receberam uma resposta do alvo. 

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Para relatórios, você pode personalizar os dados ao seu gosto. Ao selecionar os itens que deseja analisar com mais detalhes, você pode aumentar a precisão dos dados e verificar os dados necessários em detalhes; portanto, experimente.

Coisas a ter em mente para melhorar a relação custo-benefício

Distribuímos promoções para aumentar a notoriedade dos nossos produtos e serviços e para estimular as intenções de compra, pelo que gostaríamos de esperar o maior efeito publicitário possível a um baixo custo. Portanto, há três coisas para estar ciente.

A primeira é aproveitar o centro transparente do anúncio. É importante seguir sua própria política promocional, mas não custa nada saber o que seus concorrentes estão fazendo. No centro transparente, você pode ver todas as transmissões dos últimos 7 dias apenas digitando o nome da conta da outra empresa. A melhor maneira de dominar o Twitter Ads é aprender os métodos de outras empresas que estão usando informações disponíveis publicamente para obter alta eficácia de publicidade.

A segunda é preparar vários tipos de coisas para entregar. O Twitter é um lugar onde novas informações estão constantemente voando, então informações desatualizadas são ignoradas. O mesmo vale para a publicidade. Em outras palavras, mesmo que a reação fosse grande quando foi distribuída, a reação diminuirá gradativamente com o passar do tempo. Se você verificar o relatório regularmente e mudar para um novo quando sentir que a reação está diminuindo, poderá manter o efeito da propaganda.

A terceira é tentar o Twitter por conta própria. Não estou pedindo para você twittar ativamente, mas verifique todos os dias. Dessa forma, você conhecerá as últimas tendências. Além disso, como usuário, você pode ter uma noção do tipo de apresentação para a qual será atraído. Estabeleça sua perspectiva como usuário e use-a para promover seus produtos e serviços.

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