Como anunciar no Yahoo!

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Coisas que você deve saber antes de iniciar o Yahoo!

Se você deseja anunciar seu produto ou serviço no Yahoo!, com o que deve começar primeiro? Há algumas coisas a considerar, mas a primeira coisa que você deve decidir é o orçamento de publicidade da sua empresa. 

A princípio, é uma formiga decidir o valor aproximado, mas em alguns casos realmente custa mais do que o orçamento esperado, e o orçamento é pequeno, então o custo-benefício e os resultados não são os esperados. 

Portanto, ao considerar o orçamento, é necessário pensar detalhadamente em quanto orçamento é necessário para não perder dinheiro. Você pode criar um orçamento que não falhará se planejar ajustá-lo de forma flexível em vez de fixar o orçamento que decidiu no início.

Primeiro, pense no seu orçamento de publicidade separadamente para cada produto. O preço de venda é fixo para cada item. Além do custo de bens e serviços, esse preço de venda deve incluir custos como mão-de-obra e custos de marketing. Além disso, a empresa precisa ter lucro, então acho que você pode calcular naturalmente quanto pode orçar para cada produto calculando o custo.

No marketing na web, também é importante decidir o número de dias para anunciar. Mesmo que você anuncie o mesmo produto indefinidamente, os usuários se cansarão de vê-lo e, se se cansarem, não clicarão nele. Isso o torna menos rentável. Para evitar isso, é bom definir o número de dias com antecedência e calcular o orçamento que pode ser gasto por dia. Seu orçamento diário é calculado dividindo seu orçamento mensal por 30.

Obtenha resultados planejando como criar uma conta do Yahoo! Ads

Para anunciar produtos e serviços no Yahoo! Search Engine, você precisa criar uma conta do Yahoo! Ads. Isso é chamado de conta comercial e, ao criar uma nova conta, você deve fazer upload de documentos para verificar sua identidade. Além disso, ao criar uma conta corporativa, você pode precisar de um certificado de registro corporativo ou de um documento oficial com seu endereço. 

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Como é problemático visitar o escritório do governo todas as vezes, é uma boa ideia preparar todos os documentos com antecedência antes de criar uma conta.

Todas as criações de contas comerciais podem ser feitas no site do Yahoo!. O formulário de preenchimento é online e, além do nome da empresa, endereço, setor e nome do administrador, também são necessários a URL e o endereço de e-mail do site da operação. Ao concluir a criação, o procedimento de aquisição será concluído por autenticação com SMS ou orientação por voz.

Depois de criar uma conta comercial, você poderá usar as ferramentas de gerenciamento de publicidade nela. Ao fazer marketing na web, use esta ferramenta de gerenciamento para realizar várias configurações e gerenciamento. O serviço de introdução de produtos em web marketing não é gratuito, custa dinheiro. 

Portanto, vamos definir como pagar o custo na tela de gerenciamento. Você pode escolher entre dois métodos de pagamento: cartão de crédito ou transferência bancária. Os cartões de crédito aceitáveis ​​incluem VISA, Master, JCB, Diners e American Express.

Como usar sua conta de publicidade

As contas de publicidade no Yahoo! são estruturadas em três camadas: campanhas, grupos e palavras-chave do produto.

Uma campanha é um produto ou serviço que você deseja promover. Por exemplo, no caso de uma empresa que vende doces ocidentais, além de categorizar por evento como “meio do ano”, “presente de final de ano” e “dia de respeito ao idoso”, a faixa etária alvo também pode ser categorizada por campanha.

 Se você os dividir aproximadamente em “presentes de verão”, o tipo de confeitaria ocidental de que você gosta difere entre as pessoas na faixa dos 20 e 60 anos, então o grupo-alvo tende a ser confuso. Para evitar que isso aconteça, categorizar suas campanhas em detalhes desde o estágio de decisão da primeira campanha facilitará a redução das camadas abaixo para um grupo-alvo mais direcionado.

Abaixo da campanha está o grupo de anúncios. No caso de uma empresa de vendas de doces, o tipo de doces, como pudins e bolos, seria aplicável. Por exemplo, seria uma boa ideia categorizar pessoas na faixa dos 20 anos para bolos, recomendar pudins para adolescentes ou preferir chocolate para pessoas na faixa dos 60 anos.

 A propósito, não há problema em ter vários grupos para uma campanha. Para classificar esse grupo o mais detalhadamente possível, é uma boa ideia examinar as vendas anteriores e as tendências e tendências de público-alvo.

Assim que cada grupo for decidido, decidiremos as palavras-chave do produto que serão a camada mais baixa. Selecionamos palavras-chave que provavelmente serão usadas pelos usuários quando eles usam mecanismos de pesquisa e extraímos palavras-chave detalhadas, como “presente de verão”, “bolo” e “pudim de matcha”. 

O nome do produto pode ser incluído como palavra-chave, e também é possível extrair as características do produto como palavra-chave. Se você estiver ciente da sazonalidade e das tendências ao extrair palavras-chave, terá mais chances de ser exposto a mais usuários. Por exemplo, doces com sabor de gergelim e matcha são populares, e doces feitos com leite de soja também são populares. 

Ao incluir essas palavras de tendência nas palavras-chave, você pode aumentar a probabilidade de mais usuários saberem sobre seus produtos e serviços.

Também é uma boa ideia extrair palavras que possam ser associadas a palavras-chave já extraídas como palavras-chave. Por exemplo, “bolo” está associado a muitas palavras como “delicioso”, “sobremesa”, “doces”, “baixa doçura” e “pedido”. Essas são palavras que os usuários podem usar ao pesquisar, por isso é uma boa ideia se preparar para obter resultados e anúncios independentemente das variações de pesquisas.

Que tipo de anúncio devo fazer? Pontos de imprensa e apelo aos usuários

Existem dois tipos de anúncios do Yahoo!: um que usa apenas texto e outro que usa imagens e vídeos. Destes, listagens somente de texto precisam expressar de forma concisa e bonita os recursos de seu produto ou serviço usando apenas texto. Além disso, quando um usuário pesquisa uma palavra-chave, é mais fácil acertar se o conteúdo estiver altamente relacionado a essa palavra-chave e também é eficaz incorporar naturalmente a palavra-chave ao título e ao conteúdo.

Por exemplo, considere uma empresa de confeitaria. Se um usuário pesquisar “bolo para presente de verão” e o título do anúncio for “se for um bolo para presente de verão”, as palavras-chave “bolo” e “presente de verão” serão incluídas no título, portanto, existe a possibilidade que será exibido. está ativo.

Ao registrar produtos de publicidade de listagem, é uma boa ideia criar e registrar vários padrões em vez de apenas um padrão. Com apenas caracteres de texto, você pode criar conteúdo envolvente e eficaz o suficiente para pensar por conta própria. No entanto, se você não conhece os truques e não está confiante, a terceirização também é uma formiga.

Os anúncios do Yahoo! são revisados

Ao usar o Yahoo! para marketing na web, após selecionar e registrar campanhas, grupos e palavras-chave, o Yahoo! Geralmente, leva cerca de 3 dias úteis para a revisão e você não pode publicá-la se não passar na revisão. Observe que, dependendo do tipo de indústria e produto, há casos em que não passará na triagem. Mesmo que você não passe na triagem, você será responsável pelo custo de criação do vídeo.

A fim de minimizar a possibilidade de reprovação no exame, recomendamos que você leia atentamente a explicação do regulamento com antecedência. Existe um alto risco de ser rejeitado para triagem, incluindo aqueles que violam as normas sociais, são contra a ordem e a moral públicas e aqueles que não dão a devida atenção à privacidade. 

Inscrições que possam constituir assédio sexual ou outras formas de assédio também são NG, e aquelas que contêm expressões sexuais explícitas têm grande probabilidade de serem rejeitadas.

Os itens específicos que não são aceitáveis ​​também estão listados no site oficial do Yahoo!. Por exemplo, produtos e serviços relacionados ao sexo, como pornografia infantil, prostituição e namoro compensado, provavelmente serão rejeitados, e drogas e ervas legais que não são aprovadas no Japão também são NG. Além disso, mesmo que haja necessidade, saiba que produtos de marcas falsificadas, que são ilegais, não passarão na triagem.

Além disso, produtos que provavelmente serão usados ​​para voyeurismo e espionagem, como câmeras ultracompactas, também têm maior probabilidade de serem rejeitados. Independentemente do propósito da solicitação, venda, introdução, etc., há uma grande possibilidade de que os produtos MLM sejam rejeitados. O objetivo das vendas é bom, mas a solicitação e a introdução são NG.

Se você estiver preocupado com a possibilidade de o produto ou serviço que está promovendo se enquadrar nesses termos, por que não entrar em contato com o Yahoo antes de iniciar o processo? O centro de atendimento ao cliente para anunciantes aceita consultas por telefone de segunda a sexta-feira via número gratuito e por e-mail 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Recursos que você deve conhecer

Ao postar anúncios no Yahoo!, mesmo com o mesmo conteúdo, os resultados podem variar muito dependendo do uso e das configurações. Familiarize-se com o uso das opções e funcionalidades oferecidas pelo site e aproveite-as ao máximo.

O primeiro recurso que é útil conhecer são as opções de exibição. Isso inclui uma opção para exibir até 6 URLs diferentes do destino do link do título, uma opção para exibir o número da consulta, uma opção para exibir texto suplementar para partes que não puderam ser explicadas no título ou na descrição, etc. há.

 Configurá-lo não garante que será exibido e pode não ser exibido dependendo do ranking, palavras-chave etc. No entanto, se você não definir, as chances de aparecer são zero. Independentemente de serem exibidos ou não, configurá-los com antecedência provavelmente levará a melhores resultados.

A segunda característica é a de lances automáticos. É uma função conveniente que define automaticamente o custo por clique por meio de lances de acordo com a meta definida antecipadamente. Quanto maior o seu custo por clique, maior a probabilidade de você se classificar bem e, claro, isso terá um impacto positivo nas conversões.

O terceiro recurso é a ferramenta de aconselhamento de palavras-chave. Ao selecionar palavras-chave para um produto, este serviço sugere palavras da moda, palavras sazonais e palavras populares usadas por muitos usuários entre palavras relacionadas. Se você está tendo dificuldade em escolher palavras-chave, esse é um recurso que você definitivamente deseja usar.

O quarto recurso é o recurso de suporte por telefone. Este é um serviço de suporte fornecido pelo Yahoo!, que pode ser usado por empresas que não sabem como exibir anúncios e configurações diversas. Para além de um serviço de esclarecimento de dúvidas, existe também um portal que apresenta know-how para melhorar a eficácia do marketing, uma página que recolhe as perguntas mais frequentes, etc. suporte você pode

Anúncios do Yahoo! que você pode começar com uma pequena quantia

Existem muitos sites de mecanismos além do Yahoo! para anunciar produtos e serviços usando as páginas dos mecanismos de pesquisa. Entre eles, pode-se dizer que este site é um marketing na web fácil de iniciar, sem grandes obstáculos para pequenas e médias empresas e empresas individuais, pois pode ser iniciado com uma pequena quantia. Você pode ser apresentado não apenas nas páginas dos mecanismos de pesquisa, mas também em sites afiliados ao Yahoo!.

 Entre eles, existem sites onde você pode ler notícias e sites de provedores de Internet, e você pode esperar a vantagem de atrair uma ampla gama de usuários.

É possível fazer esse marketing sozinho enquanto estuda várias coisas, mas se você sente que a operação é difícil, ou se quer operar de uma forma que dê resultado, também é recomendável terceirizar a operação.

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