O que é o Yahoo! Ads?

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O que é o Yahoo! Ads?

Existem muitos sites de mecanismos de pesquisa que pesquisam o que os usuários desejam saber. Entre eles, o Yahoo! Japan é um site de busca com grande reconhecimento de nomes e utilizado por muitos usuários. Anúncios do Yahoo! é um método de publicidade que pode ser postado no site de busca. Este mecanismo de pesquisa possui dois tipos de anúncio: tipo de pesquisa e tipo de exibição.

O primeiro são os anúncios de pesquisa, que aparecem na tela onde os resultados da pesquisa são exibidos quando um usuário realiza uma pesquisa por palavra-chave em um mecanismo de pesquisa. 

Nos últimos anos, anúncios visualmente atraentes, como imagens e vídeos, tornaram-se populares, mas esse tipo se caracteriza por ser um anúncio apenas de texto. A propósito, esse tipo às vezes é chamado de anúncio de listagem.

Esse método apresenta produtos e serviços relacionados à página depois que o usuário já pesquisou a palavra-chave.

 Em outras palavras, tem a vantagem de facilitar a abordagem de dados demográficos específicos do usuário porque exibe itens que correspondem aos interesses e interesses do usuário até certo ponto. Quando o usuário clicar no link, ele voará para a página de destino do produto ou serviço apresentado pela empresa, mas a empresa pagará os custos de marketing de acordo com o número de cliques do usuário. 

Esse tipo é basicamente um sistema de cobrança, e isso não significa que você paga uma taxa fixa todo mês, mas é um mecanismo que custa cada vez que você clica.

A segunda é chamada de publicidade gráfica (YDN). O YDN é caracterizado por usar imagens e vídeos em vez de apenas texto, e é exibido em um quadro específico exibido na página do Yahoo!. Esse tipo não significa que todos os usuários conhecerão o mesmo produto ou serviço. 

Além dos interesses e preocupações do usuário, a exibição restringirá o grupo-alvo com base em dados como idade, sexo e local de residência. No marketing, o primeiro passo é restringir a idade, sexo, interesses etc. do grupo-alvo. O mecanismo de pesquisa extrai usuários que correspondem às condições definidas e os exibe na página.

O YDN pode ser ainda classificado em tipo de reserva e tipo operacional. Os anúncios do tipo reserva podem ser colocados em espaços de grande visibilidade e o número de impressões é garantido. Além disso, quando você deseja aumentar o reconhecimento do nome de seu produto ou serviço, pode esperar grandes benefícios em termos de branding. 

Por outro lado, o tipo reservado é exibido de acordo com o usuário e, dependendo da situação de pesquisa do usuário, pode ser postado com frequência ou pode não ser postado. No entanto, você pode esperar uma alta taxa de cliques porque publica produtos e serviços que correspondem aos interesses e interesses dos usuários.

Várias localidades! Portanto, a exposição a uma ampla gama de usuários é possível.

No Yahoo! Ads, os quadros de marketing não são configurados apenas nas páginas do mecanismo de pesquisa quando os usuários realizam pesquisas por palavras-chave. Você pode anunciar seus produtos e serviços não apenas em sites e páginas afiliados ao Yahoo! Japão, mas também em sites afiliados. 

Existem muitos sites com os quais temos parceria, e os sites de destino são diferentes para sites que permitem promoções somente de texto e sites que permitem que você publique imagens e vídeos.

Sites que aceitam texto, monges e vídeos incluem Excite e Ameba, que são usados ​​por muitos usuários. Além disso, a So-net, um popular provedor de internet, permite que você anuncie seus produtos e serviços, não se limitando a textos, imagens, vídeos e materiais promocionais.

Sites que permitem listagens somente de texto, mas não vídeos ou imagens, incluem mecanismos de pesquisa como Bing, Asahi Shimbun Digital, Fresh, Vector e My Cloud. Para sites de provedores de Internet, existe o @Nifty.

Existem muitos sites que permitem comercializar com imagens e vídeos. Por exemplo, existe o All About, que é popular como site de coleta de informações, o Mapion, que mostra informações de localização em um mapa, o Cookpad, que apresenta receitas para preparar pratos deliciosos com facilidade, e o Carview, que permite coletar informações sobre carros. . O Asahi Shimbun não aceita imagens e vídeos em sites de jornais, mas o Mainichi Shimbun pode.

Dependendo do site, é possível postar não só no site do PC, mas também no site do smartphone. Anúncios também podem ser colocados em muitos sites de smartphones, como Asahi Shimbun, Mainichi Shimbun, Excite, Ameba, “Oshiete! Goo” e “Minkara”.

Recursos do Yahoo! Ads – Qual a diferença dele para o Google?

Além do Yahoo! Japão, existem muitos outros mecanismos de busca, como o Google. Tudo isso permite que você coloque anúncios em seu site, mas você sabia que existem muitas diferenças entre os sites? Se você comercializa no Yahoo!, entender a diferença de outros sites o ajudará a melhorar sua relação custo-benefício.

A primeira diferença é a base de usuários. Em geral, os usuários que usam o Yahoo! Japão tendem a usar computadores em vez de smartphones. Além disso, a faixa etária dos usuários é relativamente alta, com muitos na faixa dos 40 a 60 anos. Na hora de anunciar seu produto ou serviço, escolher um voltado para essa faixa etária facilitará a obtenção de resultados.

A segunda é que o site onde está postado é diferente. Como os sites e serviços afiliados a ambos são diferentes, os sites que podem apresentar os produtos e serviços que você deseja promover são naturalmente diferentes. Por exemplo, o YouTube, um popular site de vídeos, é afiliado ao Google, então não há anúncios do Yahoo!. No entanto, como o site Chiebukuro onde os usuários trocam opiniões é afiliado ao Yahoo!, a empresa que distribui anúncios do Google não será postada.

A terceira diferença é que os tipos de correspondência de palavra-chave são diferentes. No caso do Google, a correspondência de frase é realizada adicionando símbolos às palavras-chave. Por outro lado, o Yahoo! corresponde exatamente, portanto, mesmo que o final seja diferente, não haverá correspondência.

Uma quarta diferença é quais opções de exibição você pode definir. No caso do YDN, você pode definir opções por número de telefone, chat, suplemento de categoria, incluindo opção de link rápido, mas não pode definir opção por endereço e revisão. No caso do Google, você pode definir opções por endereço e comentários, mas não pode definir opções por categoria ou texto.

A quinta diferença é a segmentação. Ambos podem ser diferenciados entre homens e mulheres, ou unissex e podem ser comercializados independentemente do gênero. Enquanto divide finamente de 19 a 19 anos, o Google divide apenas adolescentes de 18 a 24. Portanto, se você estiver promovendo um produto ou serviço voltado para adolescentes, o uso do YDN facilitará a identificação do seu público-alvo.

Para que tipo de empresa o Yahoo! Advertising é recomendado?

Existem vários tipos de marketing na web, cada um com características diferentes. Mesmo no marketing de mecanismos de busca, existem muitas diferenças entre o Yahoo! e o Google. Entre a grande variedade de mídias de marketing na web, que tipo de empresa deve escolher a YDN?

O primeiro são as empresas com grandes orçamentos de marketing na web. Com o YDN, você pode anunciar produtos e serviços mesmo em áreas que não podem ser cobertas pelos sites e aplicativos do Google, para poder comercializar para mais usuários. Se você tem um orçamento pequeno e não pode postar em vários sites, pode ser melhor fazer marketing usando SRS ou usar o Google, que é fácil de restringir seu público-alvo, em vez de escolher o YDN como prioridade máxima. Hmm .

A segunda são as empresas que já estão fazendo marketing no Google e sentem que estão atingindo um platô. Os sites e serviços que podem ser postados no YDN e no Google são diferentes, portanto, usando o YDN, é possível tornar conhecida a existência de produtos e serviços para usuários que tiveram pouca exposição até agora.

Em terceiro lugar, se o seu produto ou serviço for destinado a adolescentes ou idosos. A YDN pode fazer marketing segmentado por idade, mesmo para menores e idosos. O YDN parece ser mais econômico quando você deseja anunciar com idade específica.

A quarta é ao segmentar usuários de PC em vez de usuários de smartphones. Mesmo as empresas que desejam desenvolver marketing B2C em vez de B2B ficarão muito satisfeitas com o YDN.

Quanto custa colocar anúncios do Yahoo!?

No marketing na web, o custo varia muito, dependendo do tipo de mídia que você usa para o marketing. No caso do YDN, como ele calcula quanto será cobrado por clique na fase de estimativa, ficará mais fácil para você entender quanto de orçamento precisa para o marketing.

Com o serviço de estimativa da YDN, um profissional de operações de marketing seleciona palavras-chave de pesquisa que provavelmente levarão a visitas ao site e calcula uma estimativa de taxas por clique. Obviamente, receber este serviço não significa necessariamente que você tenha que se inscrever no YDN. 

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O serviço de orçamento é gratuito, portanto, se você é uma empresa que está pensando em fazer marketing na web, por que não obter um orçamento em um estágio inicial e compará-lo com outros serviços da web com base nisso?

No marketing na web de uma empresa, há um orçamento aproximado no início e, muitas vezes, um possível método de marketing é buscado dentro desse orçamento. Até a YDN vai te dar uma estimativa considerando o orçamento da empresa.

 No entanto, se você priorizar apenas o orçamento, talvez não consiga obter resultados como marketing na web ou o custo-benefício pode ser ruim. Portanto, ao estimar, é melhor definir uma meta de conversão e calcular um orçamento com base em seu lance e número de conversões.

Se você estiver satisfeito com a cotação da YDN e assinar um contrato, a taxa será paga antecipadamente. As formas de pagamento são cartão de crédito ou transferência bancária. 

O mecanismo é que você primeiro paga um valor fixo e depois a taxa é cobrada de acordo com o número de cliques do usuário. Tenha certeza de que você não será cobrado mais do que o valor do depósito inicial. Além disso, você não ficará surpreso quando olhar para sua conta mais tarde.

No Yahoo!, o quadro, a posição e a ordem dos anúncios exibidos diferem dependendo do preço unitário por clique. Se você quiser aumentar um pouco o preço unitário durante a postagem e melhorar o local de veiculação, poderá alterar livremente o preço unitário a qualquer momento durante o processo. Você pode ajustar o preço unitário enquanto observa a reação dos usuários, para poder fazer marketing sem desperdício.

Outro recurso do YDN é que você pode definir um orçamento diário e definir o período de lançamento em unidades de um dia. Além de gerenciar o status da veiculação de acordo com o orçamento de marketing, também existe uma função que interrompe automaticamente a distribuição e a postagem quando o orçamento é atingido, para que você fique tranquilo.

 No marketing na web, há muitos casos em que a resposta do usuário é melhor do que o esperado e o orçamento diário é excedido. Isso é uma vantagem em termos de atrair muitos usuários, mas uma desvantagem em termos de esgotar rapidamente seu orçamento de marketing. Ao operar o marketing na web, você deseja decidir como gerenciá-lo depois de assumir tal situação.

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