Como fazer a otimização da página de destino

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A otimização da página de destino é essencial para a aquisição de leads BtoB. Como melhorar a LP?

Qual é a “página de destino” que os usuários veem primeiro? A otimização de LP, incluindo CTA, é importante

Landing Page (LP) Land é a primeira página que um usuário vê ao visitar um site.

Neste artigo, explicaremos o que é uma página de destino (LP), o que é seu CTA e por que você deve otimizar seu LP.

Uma página de destino (LP) é a primeira página que um usuário vê

Uma página de destino é a primeira página que um usuário vê após um resultado de pesquisa ou anúncio.

A LP é algumas vezes referida como a página principal do HP, mas é criada de acordo com a intenção de visita do usuário, como “solicitação de documento” e “guia de webinar” correspondente ao anúncio ou resultado de pesquisa visto pelo usuário. também um exemplo de uso de uma página dedicada como um LP.

A descrição acima é a definição de uma página de destino geral, mas a palavra LP às vezes é usada em um sentido amplo e em um sentido restrito.

Em sentido estrito, LP é uma página que é exibida quando você clica em um anúncio de exibição, etc., e pode chegar a um CV, como compra, apenas nessa página.

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Um elemento importante da página de destino: o que é um CTA?

As páginas de destino desempenham um papel importante. Significa “pedir ao usuário que tome uma ação”.
As ações do usuário são, por exemplo:

  • Baixar materiais
  • Inscreva-se para o webinar
  • compre um produto
  • ir para outra página

O conteúdo que incentiva tais ações é chamado de CTA (Call To Action). Traduzido, significa “chamada à ação”.

Especificamente, um CTA é um botão, imagem ou texto no qual você clica. O objetivo da ação, como “baixar materiais”, “consultar”, “comprar” etc., é exibido em texto em botões e imagens.

Benefícios da otimização da página de destino

LP é muito importante. Se o conteúdo ali exibido não atender às expectativas ou for de difícil compreensão, os usuários deixarão de procurar.

No entanto, se a resposta que o usuário deseja saber de imediato estiver clara na LP, ele confiará nessa informação e o levará a ações como a solicitação de materiais. Ou talvez marque-o como favorito e visite novamente.

Aqui está um resumo dos benefícios de melhorar e otimizar suas páginas de destino:

  1. No caso do BtoB, que pode aumentar os currículos, os currículos, como solicitações de documentos e webinars, aumentarão e você poderá adquirir muitos clientes em potencial.

2. Os custos de publicidade podem ser reduzidos

Por exemplo, o Google avalia se é capaz de fornecer informações que os usuários desejam sobre LPs induzidos por anúncios na web. LPs de maior qualidade levam a posicionamentos de anúncios mais altos, o que, por sua vez, reduz os custos de publicidade.

3. Aumento da classificação da pesquisa
A manutenção e o uso prolongado de LPs podem aumentar a classificação exibida como resultado da pesquisa natural, inserindo palavras-chave nos mecanismos de pesquisa.

Controle de qualidade da página de destino que requer aprimoramento diário

Organizaremos os pontos para melhorar e manter a qualidade da página de destino.

O que é um LP de qualidade? aquele posto de controle

Embora o número de novos usuários que acessam o site da empresa tenha aumentado devido ao aumento do número de anúncios na web, não é possível aumentar o número de currículos na medida em que isso corresponde. Nesse caso, identifique a causa e corrija o LP.

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Além disso, mesmo depois de ter currículos suficientes, a situação muda diariamente. Você deve verificar regularmente o desempenho do seu LP e continuar melhorando.

LPs que levam a CVs atendem às seguintes condições:

1. Fornecer a quantidade certa de informações que os usuários desejam Quando os usuários clicam em resultados de pesquisa ou anúncios e visitam seu LP, é importante que eles obtenham as informações que desejam. 

Certifique-se de que não haja lacunas entre as palavras-chave da pesquisa e o texto do anúncio e o conteúdo do LP.

2. As páginas são fáceis de ver e fáceis de operar

É importante que o layout seja fácil de ver e as frases sejam simples e fáceis de entender. Também é importante que seja exibido independentemente do navegador ou dispositivo e que seja fácil de operar.

3. Deixar claro “por que agir”

É preciso responder às necessidades dos usuários que visitam com um determinado propósito, apresentar elementos mais atrativos e estimular a ação. “Voz do cliente” etc.

3. Confiabilidade

É importante que a página tenha um senso de confiança e exponha claramente informações como informações da empresa e política de privacidade.

Como exibir um CTA eficaz

Como exibir o “botão CTA” que incentiva a ação também é um elemento que afeta o currículo. Eu tenho os seguintes pontos de verificação:

1. Coloque
um botão que diz “Saiba mais” no centro imediatamente após a leitura de algumas linhas de texto, ou coloque um botão à direita do espaço onde a informação é postada. Existe um padrão como colocá-lo em

2. Design e cor naturalmente visíveis As cores dos
botões geralmente são escolhidas para serem vermelho ou laranja, mas dependendo do design da página, preto ou azul é adequado. Varie as cores e os tons de toda a página para destacar as cores e facilitar a compreensão do design.

3. Use verbos no texto
É comum o uso de verbos que induzem a próxima ação, como “comprar”, “pedir informações” e “ler mais”.

4. Unifique o design e o texto dos CTAs em anúncios e
LPs Sempre mantenha o posicionamento, o design e o texto dos CTAs consistentes em anúncios na web e vários LPs para que os usuários possam operá-los sem hesitação.

unknown person using laptop

Melhore seu site com “teste AB”

Ao criar LPs, sempre há perguntas como “O que é melhor, linguagem educada ou expressões amigáveis?” O teste AB é eficaz nesses casos.

O teste AB é um método de realmente tentar e confirmar “Qual é preferível, A ou B?”

Um exemplo típico de uma ferramenta de teste AB é o “Google Optimize”. Pode ser usado gratuitamente em conjunto com o Google Analytics. Além de testar padrões AB2, você também pode testar mais padrões simultaneamente.

resumo

Este artigo se concentra nos três pontos a seguir.

1. Landing page (LP) é a primeira página que um usuário vê depois de clicar em um resultado de pesquisa ou anúncio.

2. É importante que seu LP peça uma ação específica, então coloque um CTA para isso.

3. O teste AB é eficaz para melhorar a LP. Shannon também está testando e operando o LP atual.

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