Símbolos que podem ser usados ​​no Google Ads e do Yahoo! Ads

dmendes40 Avatar

Os símbolos podem ser usados ​​no texto do anúncio do Google Ads e do Yahoo! Ads. Apenas incluindo símbolos no texto do anúncio, a visibilidade aumentará e você pode esperar uma melhoria na taxa de cliques.

Por outro lado, existem símbolos que não podem ser usados ​​e usos proibidos. É difícil lembrá-los, mas é necessário conhecimento para que, quando um erro for exibido, a causa possa ser rapidamente percebida.

Desta vez, explicaremos os símbolos que podem ser usados ​​para listar anúncios no Google e no Yahoo! e os regulamentos de envio detalhados.

Lista de símbolos que podem ser usados ​​no Google Ads e no Yahoo! Ads

Aqui está uma lista de símbolos que podem ser usados ​​no Google Ads e no Yahoo! Ads. Em relação ao Google Ads, não há opinião oficial sobre quais símbolos podem ser usados ​​, por isso estamos combinando o aumento do Yahoo!.

símbolotiposGoogle AdsmemorandoAnúncios do Yahoomemorando
ponto de exclamaçãoTítulos não são permitidos. Até um na descrição. Você também pode usar !?, ?! 
interrogadorO uso consecutivo como ?? não é possível 
“” ”cotaçãoSó pode ser usado para separar palavras e substantivos 
%sinal de porcentagem  
&e assinar  
#libra, sinal numérico  
/golpear  
:cólonExibição de tempo, usada para adicionar explicações às palavras 
()colchetesNotação de abreviação, usada como um suplemento 
、。sinais de pontuação〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total) 
,.vírgula, ponto final〇(somente meia largura)  
【】colchetes〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total)Apenas um conjunto de título e descrição pode ser usado.
Marca iene (byte duplo)〇(Somente caracteres de largura total)Use como um símbolo de moeda〇(Somente caracteres de largura total) 
Preto médio (ponto médio)〇(Somente caracteres de largura total)Exibição de distinção/divisão〇(Somente caracteres de largura total) 
elipse 〇(Somente caracteres de largura total) 
hífenUsado na expressão “de” em vez de ~〇(Somente caracteres de largura total) 
<>colchetes〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total) 
[]colchetes〇(Somente caracteres de largura total)  
「」colchetes〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total) 
『』colchetes〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total) 
≪≫colchetes〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total) 
《》colchetes〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total) 
$marco do dólar〇(somente meia largura)Use como um símbolo de moeda〇(somente meia largura) 
a partir de〇(Somente caracteres de largura total) 〇(Somente caracteres de largura total) 
~til 〇(Somente caracteres de largura total) 
Ⓡ™símbolo de marca registrada〇(Somente caracteres de largura total)Use como um símbolo de marca registrada 
;ponto e vírgula  
+-símbolo de cálculo  
±×÷=≠∞símbolo de cálculo 〇(Somente caracteres de largura total) 
na marca  
Letras Gregas e Cirílicas  〇(Somente caracteres de largura total) 
⇒→←↑↓flecha  

Regulamentos de envio de anúncios do Google, Yahoo! Ads/política de publicidade

Além dos símbolos que podem ser usados, existem várias políticas para listar anúncios. O princípio básico é não criar anúncios que prejudiquem o papel do buscador de “fornecer informações úteis aos usuários de busca”. Uma vez que os critérios de julgamento diferem dependendo do tipo de indústria e produto, é antes de mais nada verificar a política que se aplica ao seu negócio.

Referência: Ajuda do Google Ads | Política do Google Ads

Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Regulamentos de envio (PC/Smartphone/Tablet) (Anúncios de pesquisa)

Listadas abaixo estão nossas políticas de formato de listas que se aplicam a uma ampla gama de setores e produtos. Embora os detalhes sejam diferentes, os pontos que tanto o Google Ads quanto o Yahoo! Ads enfatizam são:

  • falar em termos gerais
  • Use apenas símbolos permitidos
  • Usar palavras e frases de acordo com as regras da língua
  • Inclua o número de telefone na opção de exibição do anúncio

pode ser resumido em quatro pontos.

Com os quatro pontos acima em mente, vamos verificar as políticas relacionadas à listagem de anúncios do Google Ads e do Yahoo! Ads.

Detalhes das regras de tráfego de anúncios de listagem do Google

estilo e expressão

Não são permitidos:

 Anúncios ou extensões que usam ortografia ou gramática inaceitável

Exemplos: “Compre flores aqui”, “Compre narizes aqui” (exemplo de expressão incorreta “Compre flores aqui”)

Observação: marcas registradas, nomes de marcas e nomes de produtos podem usar gramática, ortografia, símbolos ou convenções fora do padrão. Se você usar esses nomes em seus anúncios, solicite uma revisão para mostrar que seu site ou aplicativo usa notação fora do padrão de forma consistente.

Anúncios ou extensões que não fazem sentido ou não fazem sentido

Exemplos: texto de anúncio sem sentido ou excessivamente genérico, conteúdo promocional vago ou vago, texto de anúncio fragmentado ou incompleto

Anúncios ou extensões que excedem o limite de caracteres de largura total

Nota: O limite de caracteres para texto é diferente para caracteres de meia largura e largura total. Um caractere de largura total usado em japonês, chinês, coreano etc. é equivalente a dois caracteres de meia largura.

Anúncios ou opções de exibição que não correspondem ao formato de exibição da página de resultados de pesquisa do Google (formato de exibição informativo e fácil de entender)

Exemplos: anúncios que usam marcadores, anúncios que contêm frases comuns que podem ser aplicadas a qualquer anúncio como uma frase de chamariz (por exemplo, “clique aqui”)Fonte: Ajuda da política de anúncios do Google | Editar

Em poucas palavras, significa usar uma linguagem que não o deixe desconfortável e respeitar o limite de caracteres.

pontuação e símbolos

Não são permitidos:

Anúncios que usam sinais de pontuação ou símbolos de forma inadequada ou não intencional

Exemplos: uso de pontos de exclamação (!) em títulos de anúncios, pontuação ou símbolos repetidos, símbolos, números ou letras que não são usados ​​de uma forma que não seja “@” para significar “a”), uso não padrão de sobrescritos , símbolos ou caracteres fora do padrão (por exemplo, asterisco (*)), marcadores ou reticências, números Uso excessivo de símbolos ou sinais de pontuação para chamar a atenção (por exemplo, flor 87, flor HANA, flor!!!, *flor*molho*, wa .na.ta.ba.); Uso de pontos de exclamação ou interrogação em

Nota: Notação não padronizada de pontuação e símbolos pode ser permitida. Podemos aprovar o uso de sinais e símbolos de pontuação em anúncios nos quais o uso não padrão de sinais ou símbolos de pontuação seja consistente com marcas registradas, nomes de marcas ou nomes de produtos. Usado de maneira geralmente aceita, como “5* Hotel” ou um asterisco (*) para indicar que as condições exigidas por lei se aplicam. Símbolos também são permitidos. Solicite uma revisão para usar esses tipos de sinais de pontuação e símbolos.

Observação: títulos de aplicativos e nomes de desenvolvedores estão sujeitos a esta política. Altere seu nome no Developers Console ou solicite uma revisão para que seu anúncio seja aprovado.

caracteres inválidos ou não suportados

Exemplos: pictogramas, katakana de meia larguraFonte: Ajuda da política de anúncios do Google | Editar

Em poucas palavras, use os símbolos como eles devem ser usados ​​e use apenas os símbolos permitidos conforme descrito acima.

Letra Maiúscula

Não são permitidos:

Anúncios que usam letras maiúsculas de forma inadequada ou de forma não intencional

Exemplos: FLORES, FLORES, FLORES, etc. Letras maiúsculas excessivas (atraentes)

Observação: letras maiúsculas não padrão podem ser permitidas. Códigos de cupom, abreviações comuns (por exemplo, “ASAP”), marcas registradas, nomes de marcas e nomes de produtos podem ser solicitados para revisão para verificar se o uso não padrão de letras maiúsculas é aceitável.Fonte: Ajuda da política de anúncios do Google | Editar

Ao criar anúncios em japonês, é raro usar letras maiúsculas do alfabeto, mas, como no japonês, é necessário usar termos universais que obedeçam às regras do idioma.

desempenho repetido

Não são permitidos:

Repetição fora do padrão, excessiva ou desnecessária de nomes, palavras ou frases

Observação: esta política também se aplica quando o texto do anúncio é repetido em extensões de anúncio.

Exemplo: nome do anunciante ou nome do produto repetido

Texto de anúncio que repete palavras ou frases na mesma extensão ou repete as mesmas palavras ou frases de outras extensões no mesmo grupo de anúncios, campanha ou contaFonte: Ajuda da política de anúncios do Google | Editar

A repetição excessiva da mesma frase também leva a expressões não naturais. Considerando que todas as informações que você deseja transmitir estão incluídas, é mais eficaz adicionar informações úteis ao usuário do que incluir a mesma expressão.

red Yahoo signage on street

Uso de espaço não permitido

Não são permitidos:

Omitir espaços obrigatórios ou adicionar espaços extras

Exemplos (em inglês): “Venda, compre flores” “Venda, compre flores”

Uso excessivo de espaços ou uso para dar ênfase

Exemplos: “flores”, “compre flores aqui”, “preço especial de flores frescas”

Observação: marcas registradas, nomes de marcas e nomes de produtos às vezes usam espaços em uso não padrão. Se você usar esses nomes em seus anúncios, solicite uma revisão para mostrar que seu site ou aplicativo usa notação fora do padrão de forma consistente.Fonte: Ajuda da política de anúncios do Google | Editar

Tal como acontece com a capitalização, você também precisa seguir as regras do idioma quando se trata de espaçamento.

Número de telefone na cópia do anúncio

Não são permitidos:

Menção direta do número de telefone no texto do anúncio

Exemplo: Há uma descrição como “Ligue para 0120-0000-0000” na linha de descrição (texto do anúncio) do anúncio.

Observação: se você deseja gerar chamadas de usuários, considere usar extensões de chamada ou anúncios só para chamadas em vez de incluir o número diretamente no texto do anúncio. Se o próprio nome da empresa for um número de telefone (como “0120-EXAMPLE”), solicite uma revisão para ver se ele pode ser incluído na cópia do anúncio.Fonte: Ajuda da política de anúncios do Google | Editar

O número de telefone deve ser incluído na opção de exibição do número de telefone da opção de exibição do anúncio, não no texto do anúncio.

Regulamentos de envio de anúncios de listagem do Yahoo!

Precauções e Proibições de Envio e Publicidade

Isenção de responsabilidade

Observe que quebras de linha não intencionais podem ocorrer na exibição, dependendo do tipo e tamanho da fonte definida no navegador.

Matéria proibida

Anúncios que usam caracteres que os usuários consideram ofensivos

Anúncios com frases ambíguas, como uma série de caracteres sem sentido, uso decorativo etc.

Anúncios com emoticons

Use caracteres dependentes da máquina Espaços no início e no final das frases (incluindo espaços de tabulação)Fonte: Ajuda do Yahoo! Ads | Precauções e proibições para envio e publicidade

Pensa-se que estas proibições podem ser naturalmente evitadas usando uma linguagem comum e estando atento ao uso de palavras e frases de acordo com as regras da língua. Veremos isso com mais detalhes.

Exemplos de uso de letras e símbolos

Exemplo aceitável 

Incluído no nome da empresa, nome do serviço, nome da marca, nome pessoalNegócio em andamento @○○○ *”@○○○” é o nome do serviço
símbolo da unidade monetária¥500 por mês
@ usado como uma alternativa para “at” para localizaçãoYakaze de Shampoo & Cut@Yokohama

Exemplo de não publicação

Strings que ofendem os usuáriosorz, DQN
cadeia de caracteres sem sentidooh oh
Texto do anúncio que não está clarotítuloteste
texto explicativoteste
Se um símbolo ou caractere for usado de forma decorativa
* Se o significado da frase for claro, mesmo que o símbolo ou caractere seja excluído, será considerado usado de forma decorativa.
> Yahoo <
Σ Este sabonete limpa manchas escuras? @Restaurantes você
quer sair
Vamos comprar uns copos agora mesmo@ eu quero
comer caranguejo
emoticon(・∀・)
caracteres dependentes de máquina㈱、①
Quando o mesmo tipo de símbolo é usado mais de três vezes ou consecutivamente em um anúncio
*“!” e “?” são símbolos do mesmo tipo.
confortável! Conveniente! alívio! Baixo custo! ? A solicitação de documento está aqui

Fonte: Ajuda do Yahoo! Ads | Regras para usar caracteres e símbolos

Você também pode usar símbolos que não devem ser usados ​​no Google Ads.

Exemplos de uso de espaços

Exemplo aceitável 

Quando usado no lugar apropriado (entre as palavras)
em inglês
VÁ PARA A TORRE DO YAHOO

Exemplo de não publicação

Para uso decorativoClique aqui para se inscrever nos anúncios de pesquisa!
VÁ PARA A TORRE DO YAHOO

Fonte: Ajuda do Yahoo! Ads | Regras para usar caracteres e símbolos

Este exemplo seria idêntico ao do Google Ads.

Exemplos de uso de parênteses

Exemplo aceitável 

usando um par de parênteses de abertura e fechamento do mesmo tipo(Oficial) Anúncios do Yahoo!

Exemplo de não publicação

Ao usar uma combinação de caracteres de largura total e meia largura(Oficial) Anúncios do Yahoo!
Se você usar uma combinação de parênteses de diferentes tipos(Oficial> Anúncios do Yahoo!
Se apenas um parêntese for usadoOficial > Anúncios do Yahoo!
Se você estiver usando parênteses ao contrário) Oficial (Anúncios do Yahoo!

Uma observação sobre parênteses

・Em relação aos símbolos entre parênteses, ( ) é considerado como um símbolo.No entanto, se o parêntese unilateral também for um símbolo de parêntese parcial (*1), ele só poderá ser usado nos seguintes casos.Exemplo: (Yahoo! Ads) → Considerado como um símboloYahoo! Ads) → Somente parênteses podem ser usados ​​em alguns casosYahoo! Ads) → Somente alguns símbolos de parênteses podem ser usados・O uso consecutivo de símbolos do mesmo tipo não é permitido, mas parênteses podem ser usados ​​consecutivamente, desde que não sejam o mesmo símbolo.No entanto, os símbolos de meio colchete em alguns símbolos de colchetes (*1) podem ser usados ​​consecutivamente apenas nos seguintes casos.Exemplo: (( → não pode ser usado(Anúncios do Yahoo!) (Anúncios de pesquisa) → Disponível
※1( ) (byte duplo)( ) (Metade do tamanho)

Fonte: Ajuda do Yahoo! Ads | Regras para usar caracteres e símbolos

A adesão às regras linguísticas gerais também é esperada com relação aos parênteses.

Exemplos de uso contínuo de símbolos

Exemplo aceitável 

Uso consecutivo de parênteses diferentes*Como os colchetes de largura total e os colchetes de meia largura são colchetes diferentes, eles podem ser usados ​​consecutivamente.(Tópico) (botas de chuva) a um ótimo preço!

Exemplo de não publicação

Quando símbolos do mesmo tipo são usados ​​consecutivamente
* “!” e “?” são símbolos do mesmo tipo.
*Mesmo havendo espaço entre os símbolos, corresponde ao uso contínuo de símbolos.
Novas músicas uma após a outra! ! Vendo
itens de marca populares gratuitos com 50% de desconto! ?
Popular site de reservas de hotéis Yakaze @ a partir de ¥ 5.000

Fonte: Ajuda do Yahoo! Ads | Regras para usar caracteres e símbolos

As regras para símbolos são basicamente as mesmas do Google Ads. Você pode usar !? e ?! no Google Ads, mas no Yahoo!

Exemplos de uso com substantivos próprios

Exemplo aceitável

Quando um símbolo válido é incluído em um nome próprioNegócio em andamento @○○○ *”@○○○” é o nome do serviço

Exemplo de não publicação

Substantivos próprios contêm símbolos proibidosCheio de fotos Yahoo Real Estate Co., Ltd.
Quando o mesmo tipo de símbolo é usado três ou mais vezes em um anúncio, incluindo símbolos dentro de nomes própriosYahoo! Advertising Clique aqui para solicitar materiais! ! !

Fonte: Ajuda do Yahoo! Ads | Regras para usar caracteres e símbolos

Se o nome da empresa ou do produto incluir símbolos, eles poderão ser usados, como no Google Ads, mesmo em locais geralmente inapropriados.

número de telefone

Em relação aos números de telefone, a Ajuda do Yahoo! Ads tem a seguinte descrição.

O título e a descrição devem ser autocontidos para que o conteúdo do anúncio possa ser compreendido com precisão e facilidade pelo usuário. Além disso, como os anúncios de pesquisa fornecem uma função de “opção de número de telefone” para incluir números de telefone, não é possível incluir números de telefone no título e na descrição.Fonte: Ajuda do Yahoo! Ads | Search Ads

Registre o número de telefone com a função “Opção de número de telefone”.

Referência: Ajuda do Yahoo! Ads | Como criar opções de exibição de anúncios (opção de número de telefone)

resumo

Até agora, dividimos as regras de tráfego para listar anúncios em símbolos e outros requisitos. O importante é não lembrar os detalhes de cada regra,

  • falar em termos gerais
  • Use apenas símbolos permitidos
  • Usar palavras e frases de acordo com as regras da língua
  • Inclua o número de telefone na opção de exibição do anúncio

Anúncios devem ser criados com isso em mente. A maior perda de oportunidade é quando seu anúncio não é entregue, então tente evitar erros que podem ser evitados com antecedência. No caso improvável de ser reprovado, é necessário resolver o problema com base na política. Compreender o conceito subjacente de política levará a uma solução de problemas mais rápida.

Além disso, a Digimar oferece consultoria gratuita para listagem de operações de anúncios.

“Quero começar a listar anúncios”

“Quero que você crie um texto de publicidade que satisfaça os símbolos utilizáveis ​​e os requisitos de publicidade.”

Tagged in :

dmendes40 Avatar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

FOTAWP

Check out our new font generator and level up your social bios. Need more? Head over to Glyphy for all the fancy fonts and cool symbols you could ever imagine.