O que são anúncios de carrossel do Twitter?

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O que são anúncios de carrossel do Twitter? Explique como usar a partir dos méritos e notas

A partir de 10 de novembro de 2020, os anúncios em carrossel surgiram como um novo formato de publicidade no Twitter. Na verdade, os anúncios em carrossel já haviam sido lançados antes, mas foram temporariamente descontinuados em junho de 2019, então alguns de vocês podem ter ouvido falar deles pela primeira vez.

Neste artigo, explicaremos as características dos anúncios de carrossel do Twitter, como enviá-los e pontos a serem observados para quem quer experimentar, mas não sabe como enviar. Vou apresentá-lo.

Benefícios dos anúncios em carrossel do Twitter

Os anúncios de carrossel do Twitter são um formato de publicidade que permite postar de 2 a 6 várias imagens/vídeos (cartões de carrossel) em um tweet de anúncio. Uma das principais características dos anúncios em carrossel é que o número de criativos que podem ser expressos em um único anúncio aumentou e tornou-se possível apelar com uma história, como apresentar como usar um produto em ordem cronológica.

O usuário pode passar o cartão do carrossel exibido no anúncio e clicar em qualquer cartão para fazer a transição para o site ou loja de aplicativos definido pelo anunciante.

Em relação à eficácia dos anúncios em carrossel, o teste beta preliminar do Twitter relatou o seguinte.

  • O carrossel do site teve um aumento médio de CTR de 15% em comparação com o formato de cartão do site normal.
  • O App Carousel registrou uma média de 24% a mais de instalações por impressão em comparação com o formato regular de App Card.

Referência: os anúncios de desempenho em constante evolução do Twitter

Parece que o desempenho também está mostrando que mais informações podem ser obtidas do anúncio, o que facilita o interesse e a ação.

Pontos propensos a erros

Os anúncios em carrossel podem ter um bom desempenho, mas algumas coisas podem dar errado.

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1. Apenas um único link pode ser trafegado

Você pode adicionar um site ou link de aplicativo. Gostaria de adicionar vários links para cada cartão do carrossel, mas não é possível no momento.

*Em outubro de 2021, tornou-se possível definir a URL do link para cada cartão.

2. O texto e os títulos do tweet são comuns a todos os cartões

Também não é possível definir vários textos ou títulos de tweets de acordo com o número de envios de cartões do carrossel. Uma única frase definida em “Tweet text” e “Title” definida no Gerenciador de Anúncios será aplicada a todos os cartões do carrossel.

3. Exibir cartões de carrossel na ordem que você definir

Os números de exibição de 1 a 6 são atribuídos na ordem definida no Gerenciador de Anúncios. No momento, não oferecemos a capacidade de otimizar automaticamente a ordem dos cartões com base na interação do usuário, como o carrossel de anúncios do Facebook.

Referência: Criar anúncios em carrossel no Gerenciador de Anúncios | Central de Ajuda do Facebook para Empresas

Ao distribuir, também é eficaz alterar a ordem de exibição.

Quatro. Apenas campanhas de contagem de seguidores não estão disponíveis

Os anúncios em carrossel não estão disponíveis para campanhas de seguidores. Em campanhas de seguidores, mesmo que você envie um Tweet contendo uma imagem ou vídeo, a imagem ou o vídeo não será exibido como mídia e um “cartão de seguidor” será exibido.

Referência: Criar uma campanha de seguidores

Recomendamos que você considere cuidadosamente que tipo de criativo preparará com essas suposições em mente.

Como configurar anúncios em carrossel

Agora vamos dar uma olhada em como configurá-lo no Gerenciador de Anúncios.

*Se você não estiver familiarizado com o Gerenciador de Anúncios, consulte o artigo a seguir.

Primeiro, clique em “Tela de criação de tweets (Novo)” na guia de criação do gerenciador de anúncios. Transição para a tela de criação do tweet.

  1. Descreva o conteúdo do tweet
  2. Selecione “Carrossel”. Em seguida, clique em “Adicionar mídia”
  3. Vá para a tela de adição de mídia e selecione “carregar mídia” ou “selecionar mídia” para definir qualquer imagem ou vídeo com uma proporção de 1:1 ou 1,91:1.
  4. Insira o nome do cartão
  5. Insira o título (título do cabeçalho do cartão do carrossel)
  6. Insira o URL do site

Depois que todas as configurações forem concluídas, será possível clicar em “Tweet” no canto superior direito do Gerenciador de Anúncios. Clique para concluir o envio. (Se você deseja fazer um rascunho ou fazer uma reserva, defina em “⌵”.)

resumo

Apresentei os anúncios em carrossel recém-implementados no Twitter.

Os anúncios em carrossel oferecem uma gama mais ampla de expressão criativa do que nunca, facilitando a captura do interesse do seu público. No entanto, se um anúncio em carrossel é melhor ou uma única imagem ou vídeo é melhor, depende do produto, serviço e público-alvo.

Portanto, em vez de usar anúncios em carrossel desnecessariamente, nos perguntamos se os anúncios em carrossel eram necessários para apresentar os serviços de nossa empresa e se os anúncios em carrossel poderiam resolver os gargalos que temos atualmente na operação de anúncios do Twitter.

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