O que é publicidade de conteúdo de marca no Instagram?

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O que é publicidade de conteúdo de marca no Instagram? Das vantagens aos métodos e ideias de configuração

Depois de ver postagens de criadores chamados de influenciadores que têm forte influência nos interesses e preocupações das celebridades que seguem no Instagram e nos usuários do Instagram, eles foram a restaurantes e destinos de viagem que foram apresentados e compraram algo. pessoas que têm experiência.

Desta vez, apresentaremos como configurar e distribuir “anúncios de conteúdo de marca” que podem ser usados ​​para distribuição de publicidade por empresas que têm vínculo com essas empresas criadoras (conteúdo de marca).

O que é publicidade de conteúdo de marca?

Anúncios que podem ser veiculados usando as postagens reais dos criadores, colaborando com criadores e editores (empresas e organizações de mídia), como celebridades e influenciadores.

Para os anunciantes, a entrega de anúncios de conteúdo de marca tem as seguintes vantagens.

  • Você pode transmitir informações do ponto de vista de um criador
  • Alcance novos clientes que não são seguidores da sua conta de anunciante
  • Pode ser expandido e distribuído para pessoas que não sejam seguidores de anunciantes e criadores
  • Você pode medir a eficácia das postagens dos criadores

Normalmente, não prestamos atenção a anúncios, mas se for uma apresentação de um criador de que gostamos, não podemos deixar de notar. Além disso, no Instagram, onde o compartilhamento é mais difícil do que em outras SRS, é uma grande vantagem poder entregar postagens para outras pessoas além dos seguidores da conta.

Formatos de anúncio para anúncios de conteúdo de marca

Quando uma empresa usa e distribui a postagem de um criador usando anúncios de conteúdo de marca, os dois pontos a seguir são indicados.

Ao distribuir anúncios de conteúdo de marca, “advertisement” é exibido sob o nome da conta do criador e “Tie with (nome da empresa)” é exibido no início da coluna de legenda para que os usuários possam entender o relacionamento colaborativo entre o criador e o negócio. Carregado” será exibido.

A notação “Publicação de tie-up com (nome da empresa)” foi introduzida para melhorar a transparência da relação colaborativa entre empresas e criadores, e o mesmo se aplica ao postar tie-ups orgânicos.

Referência: Melhorando a transparência das relações colaborativas entre empresas e criadores no Instagram | Redação do Facebook

Como os anúncios de conteúdo de marca são veiculados

Ao distribuir anúncios de conteúdo de marca, ambas as partes configurarão a distribuição de suas respectivas contas do Instagram. Ao distribuir anúncios do Facebook para a superfície de distribuição do Instagram, os anunciantes podem distribuir mesmo que não tenham uma conta no Instagram, desde que tenham uma página no Facebook, mas uma conta no Instagram é necessária para distribuir anúncios de conteúdo de marca.

Além disso, como atualmente não é possível configurá-lo na versão web do Instagram, ele será definido na versão do aplicativo para smartphone do Instagram.

O conteúdo de cada configuração está resumido abaixo.

Configurações feitas pelos criadores

①Toque em “Configurações” na tela da conta.

② Selecione “Criador”.

③ Selecione “Conteúdo de marca”.

④Toque em “Configurar ferramentas de conteúdo de marca”.

⑤ Ative as ferramentas de conteúdo de marca.

⑥ Toque em “Concluído”.

⑦ Toque em “Solicitar” ao lado da conta que deseja vincular.

⑧ Selecione “Enviar solicitação”.

Configurações do anunciante

① Selecione “Configurações” na tela da conta do Instagram vinculada à sua conta do Facebook Ads.

②Toque em “Negócios”.

③ Toque em “Conteúdo de marca”.

④ Selecione “Aprovar criadores de conteúdo”.

⑤ “Aprovar” a solicitação correspondente das solicitações recebidas.

Permitir anúncios de conteúdo de marca em publicações do Instagram

No estágio de criação de postagens para os criadores usarem para RP, as seguintes configurações são feitas.

(1) Toque em “Configurações detalhadas”.

② Ative “Adicionar etiqueta de poste de amarração”.

③ Toque em “Adicionar parceiro de marca”.

④ Adicione a conta correspondente.

⑤ Ative “Permitir promoção por parceiros de marca”.

⑥ Depois de concluir essas configurações, compartilhe a postagem.

Entregue anúncios de conteúdo de marca no lado do anunciante

Depois de seguir as etapas acima e autorizar ambas as contas, selecione “Usar postagem existente” no Gerenciador de anúncios do Facebook da sua empresa.

Na guia “Conteúdo da marca”, você pode ver o conteúdo postado pelo criador.

Depois disso, selecione a postagem que deseja usar e clique em “Avançar” para usá-la como anúncio.

*Em uma atualização futura, o Instagram adicionará uma opção para promover postagens ao aplicativo, permitindo que criadores e anunciantes veiculem anúncios de conteúdo de marca sem passar pelo Gerenciador de Anúncios.

Referência: Instagram expande anúncios de conteúdo de marca para bobinas e inicia testes nos EUA para criadores que usam funções de afiliados para abrir lojas | Redação do Facebook

Objetivos de publicidade disponíveis

Os anúncios de conteúdo de marca estão disponíveis para os seguintes fins publicitários:

  • instalação do aplicativo
  • Aumentar o conhecimento da marca
  • alcançar
  • Aumente o número de visualizações de vídeo
  • tráfego
  • Engajamento de postagem na página (somente anúncios de feed)

Além disso, a distribuição de anúncios também é possível para fins de “conversão” somente quando o criador promove sua própria postagem.

Posicionamentos e formatos de anúncio disponíveis

Os anúncios de conteúdo de marca estão disponíveis no feed de postagem regular do Instagram, histórias de 24 horas e rolos.

Vamos dar uma olhada em cada formato de anúncio.

anúncios de feed

Os anúncios de feed são os anúncios mais comuns que aparecem nas postagens de feed (linha do tempo) do Instagram. Assim como as postagens orgânicas, as imagens e o texto são exibidos juntos, para que você possa atrair seus anúncios sem incomodar os usuários porque eles estão familiarizados com outras postagens.

Os feeds são um dos recursos mais básicos oferecidos desde 2010. De acordo com a pesquisa oficial do Instagram, os usuários que usam feeds tendem a coletar informações e pesquisar novos produtos e marcas, por isso é um dos formatos que você deseja usar ativamente.

Referência: Histórias e feeds do Instagram: diferenças entre imagens e uso

Além das imagens estáticas, é possível enviar em vídeo, carrossel e outros formatos, assim é possível distribuir em diversos formatos de acordo com o objetivo e público-alvo.

Anúncio de histórias

Os anúncios do Stories são anúncios que aparecem no Instagram Stories. Imagens estáticas e vídeos curtos de até 15 segundos podem ser exibidos em tela cheia, proporcionando aos usuários uma experiência imersiva que não pode ser expressa com postagens de feed normais.

Como as postagens regulares do Stories desaparecem em 24 horas, pode-se dizer que os usuários que usam o Stories estão procurando informações em tempo real em comparação com quando estão navegando nos feeds. Além disso, em uma pesquisa oficial do Instagram, muitas pessoas comentaram que era útil para se expressar honestamente. Os anúncios de stories são um formato eficaz para fazer com que os consumidores se sintam mais próximos dos produtos.

Referência: Histórias e feeds do Instagram: diferenças entre imagens e uso

publicidade de carretel

Um anúncio de rolo é um formato de anúncio que permite publicar um vídeo curto de até 60 segundos combinando vídeo e música. Ele pode ser visualizado na guia do rolo na parte inferior central do aplicativo móvel do Instagram e foi projetado para exibir vídeos recomendados com base nos vídeos que você assiste, curte, comenta e nas contas que segue.

Como os rolos exibem vídeos selecionados pelo algoritmo do Instagram, ao contrário do YouTube e outras plataformas de vídeo baseadas em pesquisa, os usuários que abrem as guias do rolo estão buscando novos conteúdos que os interessem.

Para usuários que procuram encontros casuais com vídeos altamente divertidos, pode-se dizer que postar do ponto de vista de um criador, como anúncios de conteúdo de marca, é uma boa opção.

no final

Nos últimos anos, muitas vezes sentimos que promoções e anúncios unilaterais de empresas se tornaram difíceis de receber pelos consumidores. Nos Estados Unidos, os criadores que estão participando do teste da função de afiliado já podem abrir uma loja em seu próprio perfil e, em resposta ao crescente comportamento de compra de produtos pelo Instagram, a colaboração entre empresas e criadores está se acelerando. Você pode ver

No futuro, a importância das oportunidades de transmitir o apelo dos produtos por meio de anúncios e criadores de conteúdo de marca do Instagram, como YouTubers, provavelmente aumentará.

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