Lista de tamanhos de banners de anúncios do Pinterest

dmendes40 Avatar

Aqui estão os tamanhos de banner que você deseja preparar para seus anúncios do Pinterest.

“Qual é o tamanho mínimo que deve ser produzido?”

“Quero cobrir todos os tamanhos, mas quais tamanhos estão preparados?”

É o conteúdo que pode ser confirmado quando você está preocupado com isso.

Tamanhos de imagem recomendados e lista de recursos necessários para anúncios gráficos no Pinterest

Visão geral dos anúncios gráficos no Pinterest

Os anúncios gráficos do Pinterest são “anúncios gráficos” e “anúncios em carrossel” que fazem a transição para a página de destino definida, “anúncios de compras” que fazem a transição para a página de um produto específico em sincronia com o catálogo, vários produtos exibidos e o produto clicado. quatro tipos de “anúncios de coleção” que fazem a transição para as páginas.

formatoDestino da transição
propaganda de imagemqualquer página de destino
anúncios em carrossel
anúncios de compraspágina do produto
anúncios de coleção

O tamanho de imagem recomendado para anúncios é

  • 1.000 × 1.500 px
  • 1.500 × 1.500 px

Existem dois tipos de

Tamanhos de imagem recomendados para anúncios gráficos no Pinterest

Tamanho de imagem recomendado para anúncios gráficos no Pinterest.

formato1.000 × 1.500 px1.500 × 1.500 pxsuplemento
propaganda de imagemPins com proporção maior que 2:3 podem ser exibidos parcialmente no feed do usuário.
anúncios em carrosselSe a proporção for diferente para cada imagem, ela será cortada de acordo com a primeira imagem.
anúncios de comprasOs anúncios do Shopping têm as mesmas especificações dos anúncios gráficos.
anúncios de coleçãoSim (recomendado para imagem principal)Sim (recomendado para imagens principais e secundárias)Um material principal é sempre necessário. Você pode usar de 3 a 24 submateriais.A proporção do material principal deve ser quadrada 1:1 (recomendado: 1500×1500) ou alta 2:3 (recomendado: 1000×1500). Você pode escolher uma proporção diferente do submaterial. Todos os submateriais devem ter uma proporção uniforme, quadrada (1:1) ou alta (2:3). Recomenda-se que os submateriais tenham uma proporção (1:1) que seja mais fácil de controlar como eles aparecem no feed do usuário. Se o material não for (1:1), a imagem será cortada no centro.

requisitos de imagem

formatotipo de arquivoTamanho máximo do arquivo
propaganda de imagemPNG ou JPEGÁrea de trabalho 20 MB / 32 MB no aplicativo
anúncios em carrosselPNG ou JPEGAté 20 MB por imagem
anúncios de comprasPNG ou JPEGÁrea de trabalho 20 MB / 32 MB no aplicativo
anúncios de coleçãoPNG ou JPEG10 MB por imagem

Recursos necessários além das imagens

formatotítulotexto explicativo
propaganda de imagemVocê pode inserir até 100 caracteres de byte duplo. Dependendo do dispositivo, apenas os primeiros 30 caracteres aparecerão no feed do usuário. Conforme você digita, o título aparecerá em sua página inicial ou no feed de pesquisa. Se nenhum título for inserido e não houver nenhum título Rich Pin, a posição do título ficará em branco.Você pode inserir até 500 caracteres de byte duplo. As descrições não aparecem ao visualizar Pins em sua página inicial ou feeds de pesquisa. Além disso, se você ampliar o anúncio, a descrição não será exibida.As descrições usam o algoritmo do Pinterest para determinar a relevância de um stream. Recomendamos inserir uma descrição para garantir que seus Pins e anúncios alcancem o público certo.
anúncios em carrossel
anúncios de compras
anúncios de coleção

Referência: Central de Ajuda do Pinterest | Verifique as especificações do produto

Lista de tamanhos de vídeo recomendados e recursos necessários para anúncios em vídeo no Pinterest

Visão geral dos anúncios em vídeo do Pinterest

Existem três tipos de anúncios em vídeo no Pinterest: anúncios em vídeo padrão e anúncios em vídeo amplos que fazem a transição para uma página de destino definida e anúncios de coleção que fazem a transição para a página do produto clicado em sincronia com o catálogo.

formatoDestino da transição
Anúncio em vídeo padrãoqualquer página de destino
Anúncio em vídeo amplo
anúncios de coleçãopágina do produto

Tamanhos de vídeo recomendados para anúncios em vídeo no Pinterest

Tamanho de vídeo recomendado para anúncios em vídeo no Pinterest.

formato1:12:39:1616:9suplemento
Anúncio em vídeo padrãoDeve ser 1:2 (largura:altura) ou menor e 1,91:1 (largura:altura) ou maior.
Anúncio em vídeo amploVídeos verticais com altura superior a 1:1 não são permitidos.
anúncios de coleçãoSim (somente parte principal)Sim (somente parte principal)Deve ser 1:2 (largura:altura) ou menor e 1,91:1 (largura:altura) ou maior.

Requisitos de vídeo

formatotipo de arquivocodificarTamanho máximo do arquivoduração do vídeo
Anúncio em vídeo padrão.mp4, .mov ou .m4vH.264 ou H.265até 2GBMínimo 4 segundos ~ Máximo 15 minutos (Recomendado: 6 ~ 15 segundos)
Anúncio em vídeo amplo
anúncios de coleção

Recursos necessários além dos vídeos

Além do vídeo, os recursos necessários são os mesmos dos anúncios gráficos.

formatotítulotexto explicativo
propaganda de imagemVocê pode inserir até 100 caracteres de byte duplo. Dependendo do dispositivo, apenas os primeiros 30 caracteres aparecerão no feed do usuário. Conforme você digita, o título aparecerá em sua página inicial ou no feed de pesquisa. Se nenhum título for inserido e não houver nenhum título Rich Pin, a posição do título ficará em branco.Você pode inserir até 500 caracteres de byte duplo. As descrições não aparecem ao visualizar Pins em sua página inicial ou feeds de pesquisa. Além disso, se você ampliar o anúncio, a descrição não será exibida.As descrições usam o algoritmo do Pinterest para determinar a relevância de um stream. Recomendamos inserir uma descrição para garantir que seus Pins e anúncios alcancem o público certo.
anúncios em carrossel
anúncios de compras
anúncios de coleção

Referência: Central de Ajuda do Pinterest | Verifique as especificações do produto

Lista de tamanhos de vídeo recomendados e recursos necessários para anúncios do Ideas no Pinterest

Visão geral dos anúncios de ideias no Pinterest

Os Pins de ideias combinam vários vídeos, imagens, listas e texto personalizado em um Pin. Pins de ideias não podem ser vinculados.

Tamanhos de imagem e vídeo recomendados para anúncios do Pinterest Ideas

Tamanhos de imagem e vídeo recomendados para anúncios de ideias no Pinterest.

formato9:16suplemento
anúncio de ideiaPara imagens e vídeos sem margens ou imagens e vídeos que se estendem para preencher a tela inteira, recomendamos usar o tamanho de 1080 x 1920 pixels (proporção de 9:16).

Requisitos de imagem e vídeo e outros recursos

imagem

itemrequisitos
tipo de arquivo.BMP, .JPEG, .PNG, .WEBP, .TIFF
Tamanho máximo do arquivoAndroid e iOS: 16 MB recomendadoWeb: Imagens até 32 MB
zona seguraMantenha seu texto e outros elementos dentro da linha azul clara ou dentro das dimensões abaixo para facilitar a visualização do Pin de ideia em qualquer dispositivo.Superior:  270 pixels
Esquerda:  65 pixels
Direita:  195 pixels
Inferior:  440 pixels

filme

itemrequisitos
tipo de arquivo.MP4, .M4V. Os arquivos .MOV estão disponíveis apenas para iOS e Android.
codificação de vídeoH.264 ou H.265
Tamanho máximo do arquivoAndroid e iOS: 16 MB recomendadoWeb: Vídeos até 50 MB
duração do vídeoCertifique-se de que seu vídeo tenha entre 3 e 60 segundos de duração.

texto

itemrequisitos
títulomáximo de 100 caracteres
na páginaDesktop e Android permitem uma caixa de texto por página, e o iOS permite várias caixas de texto por página. máximo de 250 caracteres

Referência: Central de Ajuda do Pinterest | Verifique as especificações do produto

resumo

A publicidade no Pinterest é um meio de publicidade relativamente novo que iniciou o serviço em junho de 2022.

Muitos dos tamanhos de imagem e vídeo que podem ser usados ​​nos formatos de anúncio disponíveis são tamanhos que também podem ser usados ​​em outras mídias. Que tal escolher o Pinterest como um novo destino de distribuição de anúncios usando seus recursos existentes?

Tagged in :

dmendes40 Avatar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

FOTAWP

Check out our new font generator and level up your social bios. Need more? Head over to Glyphy for all the fancy fonts and cool symbols you could ever imagine.