O que é um URL boa para o Google?

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No que diz respeito a SEO e estrutura de URL (incluindo domínio e nome de arquivo), é um fator de classificação muito pequeno agora, então você provavelmente não precisa se preocupar muito com isso. No entanto, é provável que as hierarquias de diretório afetem a frequência de rastreamento quando os mecanismos de pesquisa os rastreiam.

No WordPress, você pode editar a URL em “Configurações de link permanente” e, em Movable Type, pode editar a URL em “Nome do arquivo de saída” tanto em japonês quanto em alfabeto.

Vantagens de editar nomes de arquivos

O uso de URLs e nomes de arquivo fáceis de entender (.html, .php, etc.) tem as seguintes vantagens.

administrável

Recomendamos que você nomeie o arquivo para que o conteúdo da página seja fácil de entender.
Do ponto de vista do operador, é mais fácil determinar de qual página é a URL do que a URL da página que está realmente atribuída com um número de série, e também tem a vantagem de ser mais fácil de gerenciar.

efeito de texto âncora

Em relação aos links de texto, geralmente existem duas maneiras de receber backlinks.1. Texto âncora para caracteres

Texto âncora para caracteres2. Texto âncora para URL

Principalmente no caso 2, a palavra-chave está incluída na própria URL, então considera-se que o texto âncora tem efeito.

As palavras-chave em URLs afetam as classificações?

Parece que o caso de incluir palavras-chave no domínio e o caso de incluir palavras-chave na parte do URL excluindo o domínio são tratados de maneira ligeiramente diferente.

Quando incluir palavras-chave em seu domínio

O Google tem um algoritmo chamado EMD. Principalmente no mundo de língua inglesa, diz-se que um nome de domínio contendo uma palavra-chave é mais provável de ser exibido no topo, mas presume-se que seja um fator de classificação muito pequeno.

Não é um sinal suficiente para se preocupar em mudar um domínio existente.

TLD ignorado

O que são TLDs?

TLD significa domínio de nível superior. Os domínios de nível superior incluem TLDs genéricos, como .com e .net, bem como códigos de país, como .jp, chamados de ccTLD. (O TLD deste blog é .com.)

Se a parte do domínio contém ou não palavras-chave parece ser tratado como um fator de classificação muito pequeno, mas quando se trata da parte do TLD, parece ser completamente ignorado. Em outras palavras, não tem efeito na classificação.

Google ignora palavras-chave/conteúdo em TLDs

Ao incluir palavras-chave no URL

Aqui está um resumo dos pontos feitos por Gary Illyes do Google.

  • O comprimento do URL é limitado a 2.083 caracteres que podem ser manipulados pelo IE.
  • A estrutura da URL não afeta a classificação, mas afeta o rastreamento do Google. As páginas mais distantes da raiz são interpretadas como páginas menos importantes.
  • Colocar palavras-chave importantes em seus URLs não ajudará você a melhorar suas classificações de palavras-chave.

Artigo de JENNIFER SLEGG no The SEM Post

Depois de dizer que incluir palavras-chave em URLs não afeta as classificações, John Mueller tem uma resposta um pouco diferente.

Segundo John Mueller, parece ser um fator de classificação muito pequeno . Isso não significa que deva ser sempre incluído, nem parece ser um elemento valioso que justifique uma reformulação da estrutura do site.

Além disso, o comentário de John Muller no Twitter em agosto de 2020 menciona que ” o efeito de SEO de incluir palavras-chave de URL após a indexação de conteúdo é extremamente pequeno “. Se você alterar o URL para fins de SEO, a classificação ficará instável e levará algum tempo para ser processada novamente. Ao criar uma nova página, acho melhor estar ciente disso, mas não basta alterar a URL de uma página existente.

John costuma alertar contra a alteração de URLs apenas para fins de SEO, pois há muitos riscos e poucas recompensas.

Se você é uma empresa de SEO e cobra pelo trabalho de alteração do URL, isso o ajudará a aumentar sua receita. O site vai ajudar? (a menos que seja um URL terrível que você não pode copiar/colar em primeiro lugar). O site será afetado negativamente por essa correção até que seja acionado novamente? Provavelmente há algum risco a esse respeito e geralmente nenhum ganho. . . resumidamente?Qual é a importância dos URLs com palavras-chave e você deve alterar os URLs?

Se você alterar o URL, é melhor redirecionar página por página. Não há número máximo de redirecionamentos por site. Também pode representar riscos sem nenhum benefício tangível. Corrija URLs se você realmente precisar, não apenas porque pode ser bom para SEO.comentários do Twitter

Se eu incluir muitas palavras-chave no URL, isso diminuirá minha classificação?

De acordo com o comentário de John Muellr , não há penalidade por inserir palavras-chave em URLs. Basicamente, não tem impacto positivo ou negativo nos motores de busca. Mencionar palavras-chave em URLs é uma boa prática, mas parece ter pouco efeito.

URL amigável do Google

Veja o que diz a Central de Pesquisa do Google: Você pode atrair a atenção dos usuários tornando a URL compreensível para humanos.

Mantenha a estrutura de URL do seu site o mais simples possível. Categorize o conteúdo para que os URLs possam ser construídos de maneira lógica e legível por humanos (usando palavras significativas em vez de IDs sempre que possível). Por exemplo, se você estiver procurando informações sobre aviação, um URL como http://en.wikipedia.org/wiki/Aviation fornecerá as informações necessárias. Uma URL como http://www.example.com/index.php?id_sezione=360&sid=3a5ebc944f41daa6f849f730f1 por si só raramente é de interesse para os usuários.Mantenha uma estrutura de URL simples

delimitador de nome de arquivo

Se o nome do arquivo no URL contiver várias palavras, use um hífen “-” como delimitador.
Por exemplo, se o conteúdo da página for sobre “chuteiras”, escreva “chuteiras”.
“soccershoes” parece ser uma má ideia.

Além disso, o sublinhado “_” (sublinhado em inglês) parece unir os caracteres sem ser reconhecido como um delimitador. Em outras palavras , parece que o processamento do Google não mudou de 2007 até o presente . O símbolo de sublinhado parece ser difícil de reconhecer porque delimita sistematicamente os caracteres. Gary Illyes fez uma declaração semelhante no podcast Search Off The Record de junho de 2022 .

O nome do arquivo está em japonês? alfabeto?

WordPress e Movable Type também podem definir arquivos japoneses (diretórios). No entanto, se você tentar copiar e colar o URL como está, será muito difícil entender o URL devido ao problema do Punycode.URL exibido no navegador

http://www.bdburner.jp/ Lista de modelos compatíveis cujo funcionamento foi confirmado/Se você copiar e colar este URL

Embora haja alguns benefícios no ranqueamento, no caso de colocar um texto âncora na URL, ele fica ruim, a quantidade de caracteres aumenta e pode afetar a aquisição de backlinks de sites externos. Além disso, é difícil se referir por e-mail ou SNS.
O Google não impõe nenhuma restrição aos idiomas que podem ser usados ​​nas URLs. Caracteres que podem ser reconhecidos no alfabeto, japonês ou outros idiomas podem ser usados.

Existe alguma diferença entre .html, .htm e .php no final da url?

Isso é óbvio, mas qualquer formato é bom quando se trata de classificações e índices. Eu acho que o formato usado pelo sistema de uso é bom.

Influência da hierarquia de URL/diretório dentro do site

A estrutura hierárquica de URLs e diretórios parece afetar o processamento do rastreador.

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